Dragon ball Fighterz online
eu e um amigo meu não conseguimos joga online, criamos saguao e sempre da uma mensagem que ta cheio sem te ninguem no saguão, isso é normal?
eu entro nomalmente no dos outros mas ele não consegue nem quando ele mesmo cia, pode ser a internet dele? Ou a minha? a minha é de 25MB e a dele acredito ser 10, ja joguei com outras pessoas no saguao e funcionou super bem.
Last edited by Mikewazowski93; Jan 31, 2018 @ 4:54pm
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Mikewazowski93 Jan 31, 2018 @ 5:00pm 
Que os servidores tão em manutenção eu sei, mas desde o lançamento do jogo não consigo joar com ele por causa desse erro que sempre da de sala cheia mesmo sem ter ninguem
✞Guerra✠ Jan 31, 2018 @ 5:16pm 
Então cara, mas esse tópico que eu mandei está localizado na área do jogo, se você fizer essa pergunta la (não necessariamente no tópico, mas dentro da área) você vai encontrar pessoas que passaram pelo mesmo problema e ja resolveram.

http://steamcommunity.com/app/678950/discussions/

Provavelmente alguém ja fez um tópico sobre isso lá e você nem precisa criar outro só ter paciência e procurar, pede pro seu amigo ajudar também.

Não parece ser um problema de internet, parece coisa do sistema de lobby de partida do jogo mesmo.
Mikewazowski93 Jan 31, 2018 @ 6:09pm 
Ta bom valeu.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 31, 2018 @ 4:53pm