eliel87 Jan 30, 2018 @ 4:34pm
mapa demora carrega assim que carrega fica escuro e trava
o jogo abre blz mais no entra na partida,demora carregar o mapa e quando vai entra na partida trava tudo e fica uma imagem escura"preta" me ajudem por favor, antes quando era pirata funcionava agora que comprei o jogo n ta funcionando
< >
Showing 1-4 of 4 comments
✞Guerra✠ Jan 30, 2018 @ 4:43pm 
Seu pc atende aos requisitos minimos do jogo?:steambored::steambored:
meheezen Jan 30, 2018 @ 4:44pm 
Bem vindo aos forums em portugues da plataforma Steam, se você está com problemas em algum jogo, por favor visite o forum do tal jogo ou pelo menos forneça algumas informações básicas. Fica dificil adivinhar o que poderia ser a causa do "problema".
eliel87 Jan 30, 2018 @ 5:25pm 
sim mano tem os requisitos sim, ele ate rodava antes quando era piarata ai deu bug ,desinstalei e comprei na steam
✞Guerra✠ Jan 30, 2018 @ 5:59pm 
1º Essa versão que você jogava antes provavelmente era mais velha, o jogo passou por muitos updates, apesar de não ter mudado nada significativo muita gente reclama que o desempenho mudou muito.

2º "Ele roda crysis" não é e nunca foi spec então "Ele rodava antes quando era ilegal" também não é.

Vamos parar de falar sobre essa versão que você tinha antes para evitar problemas.

De cara assim acho que seu pc não ta aguentando a resolução do game, pode tentar diminuir, diminuir bastante a resolução e coloca opções gráficas no low, se o jogo funcionar corretamente é exatamente esse o problema.

Se não funcionar verifique integridade dos arquivos, no seu lugar eu ja estaria formatando a máquina.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 30, 2018 @ 4:34pm