BQ50 31 Mei 2018 @ 7:37pm
jogos em 2 pc ao mesmo tempo
tenho atualmente muitos jogos que são offline e mais leves... queria deixar eles disponíveis na tv da sala enquanto eu jogo no pc do quarto... porem a steam não permite eu usar meu jogos... minha duvida e se eu baixar eles original e ativar com minha chave se funciona normal?

Terakhir diedit oleh BQ50; 1 Jun 2018 @ 10:43am
< >
Menampilkan 1-15 dari 19 komentar
BQ50 31 Mei 2018 @ 7:46pm 
tem como conseguir esses games originais para baixar sem ser a steam e usar minha key? ou passar meus jogos pra outra conta steam pra deixar pro outro pc meu que fica na sala?
Sekkuar666 31 Mei 2018 @ 7:52pm 
Foi ban conhecer vocês
Terakhir diedit oleh Sekkuar666; 31 Mei 2018 @ 7:52pm
///M 31 Mei 2018 @ 8:21pm 
Diposting pertama kali oleh Sekkuar666:
Foi ban conhecer vocês
quem?
Sekkuar666 31 Mei 2018 @ 9:08pm 
Diposting pertama kali oleh Lupy Blazarockstar:
Foi ban conhecer vocês
quem?
https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4045-USHJ-3810&l=brazilian

Qualquer discussão sobre pirataria resultará em um banimento permanente da Comunidade Steam. Isso inclui:
Cracks
Geradores de códigos
Emuladores de consoles
BQ50 31 Mei 2018 @ 9:54pm 
Não quero usar um jogo pirata... quero apenas baixar meu jogo sem depender da steam e usar minha chave de ativação nele! isso e possível ? u ou uma soluão pra mim não ter que tirar a internet toda vez que quizer jogar nos 2 pcs ao mesmo tempo...
BQ50 31 Mei 2018 @ 9:56pm 
quero apenas utilizar meus jogos sem restrições... afinal comprei eles e posso jogar eles quando quiser independente se outro jogo meu esta rodando em outro pc meu!
BQ50 31 Mei 2018 @ 10:03pm 
Diposting pertama kali oleh BQ50:
minha duvida e se eu baixar eles pirtaas e ativar com minha chave se funciona normal?
como ativa um jogo pirata??
não to falando do geme pirata... estou falando de baixar ele de forma original e usar minha ke da steam dos jogos que comprei
BQ50 31 Mei 2018 @ 10:07pm 
Foi ban conhecer vocês
quem?
num tem nada de pirata n.... so quero usar os jogos sem vinculo com a steam ou poder usar eles ao mesmo tempo em 2 maquinas que estão em mesma rede... um pc fica em meu quarto e outro na sala.... apenas quero poder usar os meus jogos nos 2 pcs ao mesmo tempo sem restrições de um jogo fechar o outro... afinal paguei pelo game... e posso jogar os dois em pcs diferentes... (uma dos jeitos que achei foi baixar o jogo original sem vinculo e usar minha key pra ativar... porem nem todos tem disponível no site do desenvolvedor...)
Sekkuar666 31 Mei 2018 @ 10:09pm 
quero apenas utilizar meus jogos sem restrições... afinal comprei eles e posso jogar eles quando quiser independente se outro jogo meu esta rodando em outro pc meu!
Não comprou não.

Você comprou uma licença de uso, que permite o uso PESSOAL E INTRANSFERÍVEL do jogo.

Ou seja, só você pode jogar, e sim, essa licença só é valida se você jogar pela plataforma Steam.

Diposting pertama kali oleh próximo post do OP:
Mas a própria steam deixa eu compartilhar meus jogos com outra conta em outro PC
Errado. A steam deixa você compartilhar a BIBLIOTECA inteira e, como você já descobriu, só uma pessoa pode usar a biblioteca por vez.

Tentar qualquer forma de driblar esta limitação é ilegal.

É só você ler os termos de uso antes de sair fazendo afirmações como se você soubesse o que está dizendo.
Sekkuar666 31 Mei 2018 @ 10:11pm 
quem?
num tem nada de pirata n....
Ah não?

minha duvida e se eu baixar eles pirtaas

minha duvida e se eu baixar eles pirtaas e ativar com minha chave se funciona normal?
como ativa um jogo pirata??

:SMGYukisubtle:
meheezen 1 Jun 2018 @ 5:21am 
existem formas sim, mas como mencionado acima;

Tentar qualquer forma de driblar esta limitação é ilegal.
q tipo d pessoa recebe visita em casa e quer q a visita fique jogando na sala e ela no quarto???
bem o q eu posso dizer eh q se vc ta jogando um jogo online q for de graça, cria uma conta pra jogar ele e deixa seu outro pc c sua steam logada, assim vc estara usando duas contas e d forma legal ou vc pode comprar uma licença especial da steam q permite logar sua acc em alguns pcs (donos d lan house fazem isso pra ter cs:go, pubg e outros jogos simultaneamente sem precisar compra varias licenças) porem isso n funciona em td jogo
Blaquicat 1 Jun 2018 @ 8:09am 
Mete a steam na sala no modo offline, jogue todos jogos single players que quiser, e o pc fica online jogando o que quiser também..
Qual problema?
BQ50 1 Jun 2018 @ 10:07am 
Diposting pertama kali oleh Major Motoko Kusanagi:
q tipo d pessoa recebe visita em casa e quer q a visita fique jogando na sala e ela no quarto???
bem o q eu posso dizer eh q se vc ta jogando um jogo online q for de graça, cria uma conta pra jogar ele e deixa seu outro pc c sua steam logada, assim vc estara usando duas contas e d forma legal ou vc pode comprar uma licença especial da steam q permite logar sua acc em alguns pcs (donos d lan house fazem isso pra ter cs:go, pubg e outros jogos simultaneamente sem precisar compra varias licenças) porem isso n funciona em td jogo
o tipo de visita que e seu primo que n tem um pc em casa pra ficar jogando kkk
BQ50 1 Jun 2018 @ 10:09am 
Diposting pertama kali oleh Blaquicat:
Mete a steam na sala no modo offline, jogue todos jogos single players que quiser, e o pc fica online jogando o que quiser também..
Qual problema?
e meio complicado ficar colocando offiline pra abrir o jogo... mas ate o momento conssegui baixar o spore.. portal... the wicher... e os gta.... ae custei conseguir uma versção original de CD... mas deu certo... ae fui na steam e peguei a chave de ativação e deu certo! agora falta mais uns 7 games so... ta dando certo aos poucos...
< >
Menampilkan 1-15 dari 19 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 31 Mei 2018 @ 7:37pm
Postingan: 19