nex Mar 26, 2018 @ 5:49pm
FPS NO CSGO FICA BAIXO DEPOIS DE ATUALIZAR O DRIVE DA NVIDIA
Bom, estou aqui para relatar um problema que eu estou passando esses dias com meu jogo csgo, antes eu nunca tinha atualizado meu drive de vídeo, e meu jogo rodava normalmente 250/200 de fps em qualquer mapa, quando eu atualizei meu drive o fps caiu drasticamente para 110/80 de fps em todos os mapas, eu não sei oque fazer, já instalei as versões de drives mais antigas, ate mesmo a versão anterior que no caso é a 350.12 e nada foi resolvido, queria que alguém que já passou pelo problema ou saiba como resolver me ajude, eu ficaria muito grato.
< >
Showing 1-9 of 9 comments
meheezen Mar 26, 2018 @ 5:55pm 
tem certeza que essa "atualização de driver" não instalou algo a mais? tipo um nvidia shadowplay da vida?
dfmatos Mar 26, 2018 @ 6:09pm 
uso o ultimo driver da nvidia sem problema algum...
provavelmente é algo relativo a configuração, pode sim ter sido modificada na atualização do driver, como o caso do shadowplay como falaram ai, ou pode ser algo que vc mesmo mexeu no pc .-.

ver ai o que ta dando consumo de hardware, alem do cs, quando o mesmo está aberto pra saber o que é

:squirtyay:
nex Mar 26, 2018 @ 10:43pm 
Originally posted by meheezen:
tem certeza que essa "atualização de driver" não instalou algo a mais? tipo um nvidia shadowplay da vida?
mano eu instalei e veio com esse shadowplay mas o pior é que so baixo meu fps no csgo
meheezen Mar 27, 2018 @ 7:03am 
Verifica nas configs da nvidia se nao foi criado um perfil para o CS:GO e muda a config por lá. Se nao tiver perfil, crie um.
Bocao_pak Mar 27, 2018 @ 9:04am 
Mesma coisa aqui, ta lag de mais amigo...
nex Mar 27, 2018 @ 6:58pm 
Verifica nas configs da nvidia se nao foi criado um perfil para o CS:GO e muda a config por lá. Se nao tiver perfil, crie um.
Mano ja configurei tudo como antes e nada.
meheezen Mar 28, 2018 @ 10:24pm 
Originally posted by Bocao_pak:
Mesma coisa aqui, ta lag de mais amigo...
lag, no sentido de FPS baixo, ou ping?
meheezen Mar 28, 2018 @ 10:28pm 
Originally posted by Nex:
Cara, será que não foi alguma outra atualizaçao do windows? Tipo, esse jogo usa dx9, não é? A MS vive quebrando compatibilidade com dx9 e mais antigos (dx9 nem é oficialmente suportado no win10). Já tentou reinstalar o directx? Sei lá, não vejo outra possível causa para perda de desempenho.
nex Apr 3, 2018 @ 4:07am 
Originally posted by Nex:
Cara, será que não foi alguma outra atualizaçao do windows? Tipo, esse jogo usa dx9, não é? A MS vive quebrando compatibilidade com dx9 e mais antigos (dx9 nem é oficialmente suportado no win10). Já tentou reinstalar o directx? Sei lá, não vejo outra possível causa para perda de desempenho.
mano meu direct não é o 9 se não me engano é o 11. Sera que tenho que instalar o 9 ?
< >
Showing 1-9 of 9 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 26, 2018 @ 5:49pm