sith Mar 26, 2018 @ 8:30am
Grand Theft Auto V - Deletando Arquivos
Eu baixei no total 72.5GB na hora que eu vou instalar ja com os 72.5GB colocados na pasta "Grand Theft Auto V" na common da steamapps, na hora que eu coloco pra instalar ele deleta os arquivos existentes da pasta "Grand Theft Auto V" na common da steamapps. Simplesmente manda baixar tudo denovo. Alguem tem alguma solucão?
Last edited by sith; Mar 26, 2018 @ 8:31am
< >
Showing 1-11 of 11 comments
HYHUKA™ Mar 26, 2018 @ 8:33am 
Olá
Em vez de colocar pra instalar, va na imagem do jogo e coloque para verificar a integridade se tiver arquivos validados na pasta raiz do jogo ele, não vai baixar tudo novamente.
Tente ai e me diga oque deu!
:sfsmile:
sith Mar 26, 2018 @ 8:37am 
Originally posted by HYHUKA FUYUKY:
Olá
Em vez de colocar pra instalar, va na imagem do jogo e coloque para verificar a integridade se tiver arquivos validados na pasta raiz do jogo ele, não vai baixar tudo novamente.
Tente ai e me diga oque deu!

Tentei mais, ele fala que esta 100%, mais na verdade a pasta esta vazia ja que a steam deletou os arquivos existente

Tentei tbm, colocar dps que ele esta baixando tbm não foi, fala que esta 100% e dai manda baixar dnv...
HYHUKA™ Mar 26, 2018 @ 8:42am 
Tente o seguinte, desinstale ele da Steam,pegue o backup da pasta do jogo que você feze coloque no diretorio correto onde estão os outros jogos da sua nuvem, Mas feche a steam pra fazer isso, cancele o download também, depois de fazer tudo abra a steam e espere ela carregar va na lista de jogos e clicke em instalar, aqui sempre que faço isso ele verifica o conteudo local e atuzaliza, geralmente quando a steam e aberta ele ja verifica se olhar na lista de jogos!
Só desinstala se tiver a pasta salva dele okay senão você vai apagar tudo!
Last edited by HYHUKA™; Mar 26, 2018 @ 8:42am
sith Mar 26, 2018 @ 8:57am 
Tente o seguinte, desinstale ele da Steam,pegue o backup da pasta do jogo que você feze coloque no diretorio correto onde estão os outros jogos da sua nuvem, Mas feche a steam pra fazer isso, cancele o download também, depois de fazer tudo abra a steam e espere ela carregar va na lista de jogos e clicke em instalar, aqui sempre que faço isso ele verifica o conteudo local e atuzaliza, geralmente quando a steam e aberta ele ja verifica se olhar na lista de jogos!

Não funcionou...
HYHUKA™ Mar 26, 2018 @ 8:58am 
Originally posted by Gabriel:

Não funcionou...
Hmm Poxa então não sei como te ajudar, achoque vai ter que baixar tudo de novo... :eagletear:
sith Mar 26, 2018 @ 9:02am 

Não funcionou...
Hmm Poxa então não sei como te ajudar, achoque vai ter que baixar tudo de novo... :eagletear:

Vou esperar vai que alguem responda e me ajude...
HYHUKA™ Mar 26, 2018 @ 9:03am 
Tipo Um garoto, Respondeu isso aqui em outro post tauvez e o mesmo com você.

http://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1698294337784750980/
76561198188902286 Mar 26, 2018 @ 9:07am 

Não funcionou...
Vc tem salvo a pasta do jogo, certo? Então vai na biblioteca e desinstale o jogo, depois deslogue da steam e vai na pasta downloading da steamapps e localiza a pasta pasta do gta, se n me engano é a pasta "271590", daí exclui a pasta, depois volta para a pasta steamapps e exclui o arquivo "appmanifest_271590.acf". Agora copia a pasta do jogo salvo e cole na pasta common, depois logue de novo na steam e clica em instalar, vai verificar os arquivos existentes e vai baixar alguma coisa, coisa de alguns minutos, mas vai aparecer que está sendo baixado do zero, mas só vai baixar pouca coisa e dar como concluído. Mas só vai baixar pouca coisa se o jogo já estiver atualizado, se o jogo tiver desatualizado ele vai baixar a atualização, naquele mesmo processo, vai dizer que está sendo baixado do zero mas estará baixando a atualização. Quando foi que vc baixou o jogo da pasta salva? Será q n teve alguma atualização depois de vc ter salvo a pasta?
sith Mar 26, 2018 @ 2:24pm 
Originally posted by DesodorAnti Comunista:

Não funcionou...
Vc tem salvo a pasta do jogo, certo? Então vai na biblioteca e desinstale o jogo, depois deslogue da steam e vai na pasta downloading da steamapps e localiza a pasta pasta do gta, se n me engano é a pasta "271590", daí exclui a pasta, depois volta para a pasta steamapps e exclui o arquivo "appmanifest_271590.acf". Agora copia a pasta do jogo salvo e cole na pasta common, depois logue de novo na steam e clica em instalar, vai verificar os arquivos existentes e vai baixar alguma coisa, coisa de alguns minutos, mas vai aparecer que está sendo baixado do zero, mas só vai baixar pouca coisa e dar como concluído. Mas só vai baixar pouca coisa se o jogo já estiver atualizado, se o jogo tiver desatualizado ele vai baixar a atualização, naquele mesmo processo, vai dizer que está sendo baixado do zero mas estará baixando a atualização. Quando foi que vc baixou o jogo da pasta salva? Será q n teve alguma atualização depois de vc ter salvo a pasta?

Ele deleta do msm jeito... baixei ele no começo de 2018 la em janeiro a metada dai ontem baixei o resto.... e deu nisso....
Papa Leão XIV Mar 26, 2018 @ 2:27pm 
Desinstala o jogo e limpe os dados de download.
E depois rebaixa-o.
Last edited by Papa Leão XIV; Mar 26, 2018 @ 2:27pm
76561198188902286 Mar 27, 2018 @ 4:05pm 
Originally posted by DesodorAnti Comunista:

Ele deleta do msm jeito... baixei ele no começo de 2018 la em janeiro a metada dai ontem baixei o resto.... e deu nisso....
Vc ta ligado que quando vc está verificando o jogo ou baixando algo (pode ser a atualização que tenha ou mesmo aquele pequeno download que eu disse que sempre baixa quando faz isso) a pasta do jogo na common fica vazia né? Quando o jogo está verificando/baixando, os arquivos ficam na pasta downloading, e só voltam para a pasta common quando termina. Já tentou ver a pasta do jogo em downloading (a pasta do gta v é "271590") se está lá completa com todo os 72.5gb?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 26, 2018 @ 8:30am