Cata-Botas Mar 26, 2018 @ 7:53am
bug da foto
Ei galera,alguem sabe como arrumar o problema da foto de perfil?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
HYHUKA™ Mar 26, 2018 @ 8:24am 
Olá Qual bug ! :sfsmile:
Cata-Botas Mar 26, 2018 @ 9:57am 
aquele que quando voce vai trocar a foto de perfil , nao carrega , nao acontece nada.l
Cata-Botas Mar 26, 2018 @ 11:25am 
Mas o meu é KB kkk
HYHUKA™ Mar 26, 2018 @ 1:04pm 
Originally posted by GB-47:
Mas o meu é KB kkk
Olá Geralmente a steam buga dependendo da resolução da imagem colocada e o tipo, o png geralmente acontece muito isso o jpg ném tanto.

Para desbugar aconselho a você trocar pelo navegador ou faça assim no programa Steam:

Va nas conf para trocar normalmente coloque a imagem e aperte em enviar, ele vai falhar, vc clicka na opção de escolher uma da steam dos incones dos jogos , e uma opção que tém do ládo vai te levar para uma pagina com miniaturas da Steam, você clicka novamente na opão de enviar sua propria miniatura, faça o procedimento denovo de escolher sua foto e fique clickando em enviar até o sistema desbugar!

O meu dava muito isso, Mas agora sempre uso de resoluções 480x abaixo então o sistema não buga mais.
:sfsmile:
Last edited by HYHUKA™; Mar 26, 2018 @ 1:04pm
Cata-Botas Mar 26, 2018 @ 1:11pm 
valeu, vou tentar!!
Cata-Botas Mar 26, 2018 @ 1:17pm 
Originally posted by HYHUKA FUYUKY:
Mas o meu é KB kkk
Olá Geralmente a steam buga dependendo da resolução da imagem colocada e o tipo, o png geralmente acontece muito isso o jpg ném tanto.

Para desbugar aconselho a você trocar pelo navegador ou faça assim no programa Steam:

Va nas conf para trocar normalmente coloque a imagem e aperte em enviar, ele vai falhar, vc clicka na opção de escolher uma da steam dos incones dos jogos , e uma opção que tém do ládo vai te levar para uma pagina com miniaturas da Steam, você clicka novamente na opão de enviar sua propria miniatura, faça o procedimento denovo de escolher sua foto e fique clickando em enviar até o sistema desbugar!

O meu dava muito isso, Mas agora sempre uso de resoluções 480x abaixo então o sistema não buga mais.
funcionouuu , valeu velho ce é um mito , se eu pudesse eu te daria um beijo na boca , eheheh to zuando , eu sou bem macho.
HYHUKA™ Mar 26, 2018 @ 1:20pm 
Originally posted by HYHUKA FUYUKY:

funcionouuu , valeu velho ce é um mito , se eu pudesse eu te daria um beijo na boca , eheheh to zuando , eu sou bem macho.
KKKK Essa conta e usada por mim e por minhas irmãs, mas ném vêm elas vão namorar só quando eu morrer ! hauahsuu

Vem ne mim vêm XD
:Dragonia_expression1:
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 26, 2018 @ 7:53am