Anthonyyyy Mar 14, 2018 @ 10:12am
falta de espaço no computador
Alguém sabe se tem como, por exemplo, baixar um game da steam num pen drive apenas para não ocupar espaço no PC?
eu tenho dois jogos que são um pouco pesados e acabam com todo o espaço do computador, se eu puder fazer alguma coisa para poder jogar os dois sem que a memória acabe, ficarei muito feliz.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
meheezen Mar 14, 2018 @ 10:53am 
possivel é.. mas o desempenho vai ficar ruim, quase um lixo... imagina jogar um jogo a partir de disquete... é por aí....
cria um biblioteca steam no pen drive (Steam -> Settings -> Downloads -> Steam Library Folders -> Add Library Folder) e depois manda o steam instalar o jogo nessa nova biblitoteca
Anthonyyyy Mar 16, 2018 @ 1:51pm 
valeu pessoas :steamhappy:
///M Mar 16, 2018 @ 1:58pm 
eu só nao entendo que jogos vc quer baixar, pq tipo, o jogo mais pesado que eu vi foi o GTA 5 com 70GB, ou vc tem mto pouco HD ou vc tem a frescura que meu amigo tem, ele tem 1TB de HD e 400MB pra ele é muito
Anthonyyyy Mar 16, 2018 @ 2:02pm 
eu tenho pouco HD, seu sem noção
Blaquicat Mar 16, 2018 @ 2:19pm 
Tu pode fazer o contrario, fazer um backup do jogo em um pendrive e instalar ele quando precisar (sem baixar)
Não dá para instalar no pendrive, o processo é complexo para transformar o pendrive em um hd (para o pc reconhecer como hd) além de que vai ficar muito lento.
Last edited by Blaquicat; Mar 16, 2018 @ 2:20pm
Trinithy Mar 14 @ 4:12pm 
Gente eu estava sem espeço no pc então instalei uns 8 jogos caros no meu pen drave mais não consigo abrir o que eu faço agora...estou assustada, não consigo abrir de forma alguma, me ajudem quem tiver canal no Youtube explicando me passa. Obrigada.
Trinithy Mar 14 @ 4:14pm 
Originally posted by Blaquicat:
Tu pode fazer o contrario, fazer um backup do jogo em um pendrive e instalar ele quando precisar (sem baixar)
Não dá para instalar no pendrive, o processo é complexo para transformar o pendrive em um hd (para o pc reconhecer como hd) além de que vai ficar muito lento.
Então sera q foi isso q eu fiz só instalei e não baixei porque não abre de jeito nenhum estoua te com medo...baixei 8 jogos caros pq n tinha espaço no pc, e quero jogar agora mas nada resolve ele abre e fecha .
1) Você subiu um tópico de 7 anos, podia ter aberto um.

2) Pendrive é um dispositivo extremamente lento, principalmente em IOPS. Você não conseguirá executar jogos modernos em pendrives convencionais. Você teria que usar no mínimo um SSD externo com conexão USB 3.0.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 14, 2018 @ 10:12am