Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
deve ter alguma coisa no seu pc dando uma travada quando você faz isso aí. já tentou verificar a integridade dos arquivos? rodar o jogo em janela e monitorar uso do cpu e memória? procurar solução no google.com?
kkk
Alguns mouses que se dizem gamers (ou qualquer outro mouse na verdade) como os da Multilaser ou Goldentec, whatever, são na verdade mouse chineses comprados em lote pela empresa que tudo que fazem é colocar seu logo tipo neles.
Okay oq isso quer dizer? Quer dizer que eles nao tem nada de gamer, são apenas mouses comuns com um visualzinho bonito (e talvez uns LEDs), normalmente com sensores iguais ao encontrados em mouses de escritorio.
O sensor desses mouses (princilpamente os vendidos pela Multilaser) são horriveis e não conseguem ser precisos em altas velocidades de movimento, por isso, ele vai travar durante o processo e não vão completar o curso que deveriam.
Desculpe, mas o jeito é investir em um mouse de melhor de qualidade de marcas como: HyperX, Razer, Corsair ou Logitech.
O pessoal que ja usou algo da razer anteriormente sabe como era de boa qualidade, hoje em dia parecem mais grosseiros e custam um rim.