Oluscass Mar 14, 2018 @ 2:12am
Mouse buga na hr do FLICKR SHOT!!!!!!
Alguem pode me ajudar PFVR..... comprei um mouse novo esses tempos mais quando jogo CS:GO ele falha na hora que dou uns flickr e isso me trapalha muito ja morri varias vezes por conta disso alguem pode me ajudar POR FAVORRR!!!!!

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
pASTELONES Mar 14, 2018 @ 3:30am 
man se não me engano é por causa do mouse.. nenhum problema no pc/game
meheezen Mar 14, 2018 @ 8:22am 
o mouse(periférico) não escolhe o momento que vai falhar...
deve ter alguma coisa no seu pc dando uma travada quando você faz isso aí. já tentou verificar a integridade dos arquivos? rodar o jogo em janela e monitorar uso do cpu e memória? procurar solução no google.com?
o meu tbm trava mas e pq o mousepad n um nojo ai ele agarra e trava
m4t3 Sep 17, 2018 @ 1:00pm 
no meu caso as vezes ele sobe pra cima no flick sem eu ir pra cima tlgd eu dou a arrastada e ele vai la no ceu
kkk
Bleedek Sep 20, 2018 @ 2:03pm 
Bem, possivelmente o problema é o mouse em si, ou melhor, o sensor

Alguns mouses que se dizem gamers (ou qualquer outro mouse na verdade) como os da Multilaser ou Goldentec, whatever, são na verdade mouse chineses comprados em lote pela empresa que tudo que fazem é colocar seu logo tipo neles.

Okay oq isso quer dizer? Quer dizer que eles nao tem nada de gamer, são apenas mouses comuns com um visualzinho bonito (e talvez uns LEDs), normalmente com sensores iguais ao encontrados em mouses de escritorio.

O sensor desses mouses (princilpamente os vendidos pela Multilaser) são horriveis e não conseguem ser precisos em altas velocidades de movimento, por isso, ele vai travar durante o processo e não vão completar o curso que deveriam.

Desculpe, mas o jeito é investir em um mouse de melhor de qualidade de marcas como: HyperX, Razer, Corsair ou Logitech.
Dekune Sep 20, 2018 @ 3:03pm 
Originally posted by Solonum:

Alguns mouses que se dizem gamers (ou qualquer outro mouse na verdade) como os da Multilaser ou Goldentec, whatever, são na verdade mouse chineses comprados em lote pela empresa que tudo que fazem é colocar seu logo tipo neles.

Okay oq isso quer dizer? Quer dizer que eles nao tem nada de gamer, são apenas mouses comuns com um visualzinho bonito (e talvez uns LEDs), normalmente com sensores iguais ao encontrados em mouses de escritorio.

O sensor desses mouses (princilpamente os vendidos pela Multilaser) são horriveis e não conseguem ser precisos em altas velocidades de movimento, por isso, ele vai travar durante o processo e não vão completar o curso que deveriam.

Desculpe, mas o jeito é investir em um mouse de melhor de qualidade de marcas como: HyperX, Razer, Corsair ou Logitech.
Razer deixou de ter qualidade.
O pessoal que ja usou algo da razer anteriormente sabe como era de boa qualidade, hoje em dia parecem mais grosseiros e custam um rim.
Bleedek Sep 20, 2018 @ 3:16pm 
Originally posted by Dekune:
Originally posted by Solonum:

Razer deixou de ter qualidade.
O pessoal que ja usou algo da razer anteriormente sabe como era de boa qualidade, hoje em dia parecem mais grosseiros e custam um rim.
Sobre os Headsets eu já sabia que era frageis, conheci muita gente que teve um Kraken e quebro meses depois, mas pensei que os resto dos produtos, como mouses e teclados ainda permanecem de boa qualidade, mas pelo visto! Obrigado pelo aviso.
o meu ta com o msm problema nem consigo virar o boneco rapido quando escuto algo atraz de mim ou pra algum outro lado e meu mouse é um mouse spider tarantula da fortrek tenho um amigo com o msm mouse e disse q o dele ta dboa e olha q o meu eu comprei a menos de 1 semana e comprei outros 2 antes desse de outras marcas e deu no msm algm poderia me ajudar pfv
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 14, 2018 @ 2:12am