このトピックはロックされています
O site "yout.com" contém virus?
O site é um site para baixar mp3 do youtube, mas será que ele contém virus? Se eu baixar os mp3 dele não vou baixar virus junto?
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
Nenhum programa com esta finalidade é seguro, e isso conta à partir de clicar em "download". Use por sua conta e risco, mas crie um ponto de restauração ou qualquer outra medida de segurança antes de fazê-lo.
Sr. Xyz の投稿を引用:
Nenhum programa com esta finalidade é seguro, e isso conta à partir de clicar em "download". Use por sua conta e risco, mas crie um ponto de restauração ou qualquer outra medida de segurança antes de fazê-lo.
Então existe algum programa que da para baixar mp3 do youtube que n corra o risco de ter virus?
Bat-Punheta の投稿を引用:
Sr. Xyz の投稿を引用:
Então existe algum programa que da para baixar mp3 do youtube que n corra o risco de ter virus?
Que eu saiba, baixar mp3 do youtube é ilegal, assim você estará baixando um hack feito por um hacker.
Sr. Xyz の投稿を引用:
Bat-Punheta の投稿を引用:
Que eu saiba, baixar mp3 do youtube é ilegal, assim você estará baixando um hack feito por um hacker.
Creio que conteúdo sem copyright seja permitido.
Aliás o youtube estava criando uma ferramenta para download oficial. Porém provavelmente eles vão limitar só para conteúdo livre de direitos. Baixar conteúdo com direitos autorais sim é ilegal.
entendi, obrigado.
DesodorAnti Comunista の投稿を引用:
Sr. Xyz の投稿を引用:
Atube catcher. Não sei se ainda existe, mas eu utilizava uns anos atrás. Hoje em dia não uso, escuto música pelo YouTube mesmo.
Yout é muito bom cara quanto para baixar mp3 como para baixa os videos mesmo eu uso apenas ele no meu celular e pc muito bom nunca tive problemas.
ciel 2018年3月13日 19時28分 
Sr. Xyz の投稿を引用:
Eu usava o Atube Catcher
Lucaix の投稿を引用:
Atube catcher. Não sei se ainda existe, mas eu utilizava uns anos atrás. Hoje em dia não uso, escuto música pelo YouTube mesmo.
Esse programa é confiável? Pesquisei sobre ele e vi que pelo menos para visualizar as músicas precisa do adobe flash player, mas sabendo do link do video a ser baixado não precisa instalar o adobe flash player não né? Pois n confio nesse adobe (ele foi descontinuado na maioria dos programas por bons motivos!)

Ninja の投稿を引用:
Yout é muito bom cara quanto para baixar mp3 como para baixa os videos mesmo eu uso apenas ele no meu celular e pc muito bom nunca tive problemas.
Ok obrigado.

Ciel ♥ の投稿を引用:
Eu usava o Atube Catcher
Pesquisei sobre esse programa e vi q precisa do adobe flash player para visualizar a musica nesse programa, mas para baixar pelo link direto do video eu ainda preciso do adobe?
///M 2018年3月14日 14時02分 
tem um site, chamado savefrom.pt acho, eu sempre uso ele.
$ҳГ𝕯𝓋† の投稿を引用:
ele é confiavel?
gostosodozapkk の投稿を引用:
$ҳГ𝕯𝓋† の投稿を引用:
ele é confiavel?

Não sei, baixe o 4kvideodownloader, é gratuito, mais seguro e prático. Dá pra baixar tanto música como vídeo do YouTube.
Mont 2024年4月18日 7時16分 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
1-14 / 14 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2018年3月13日 15時56分