Bug on PUBG Download
Fazem 5 dias que estou tentando baixar o PUBG, que comprei dia 7 de março.
Quando eu ia baixar, eu baixava uma parte, desligava o computador e continuava no outro dia, porém no dia seguinte, quando eu ligava o computador, o download não estava no momento eu que eu parei, ele estava em 0% como se eu não tivesse baixado nada. Então resolvi deixar o computador ligado até o download terminar 100%. Como minha internet não é das melhor pois não tenho condições, tive que deixar ele ligado por quase 3 dias para completar... Hoje (13/02/2018), quando finalmente estava em 12.4GB dos 12.9GB que precisava, o download buga novamente, por algum motivo que eu desconheço (provavelmente por causa de alguma atualização), tive reiniciar o computador e o download vai para o 0% novamente...Quando ligo o computador agora já não é mais 12.9GB para completar, são 13.1GB...

Alguém pode me ajudar? A restaurar o que eu já baixei ou corrigir esse problema de voltar o download ao 0%?
< >
Showing 1-7 of 7 comments
meheezen Mar 13, 2018 @ 5:44pm 
inicia o download, deixa ele baixar um pouco, vai em downloads e pausa o download
depois de pausar o download, feche a steam e reinicie o computador
depois abra a steam de novo e mande continuar o download

outra coisa que você pode fazer é verificar se seu disco não possui problemas (botão direito no disco -> propriedades -> ferramentas -> verificar disco)

Quando você reabre o steam, ele verifica a integridade dos arquivos já baixados e continua o download dos arquivos que faltam, e baixa novamente os arquivos que não passaram no teste de integridade, aí pode ser que algum anti-virus ou sistema de proteção esteja influenciando essa verificação e o Steam decide baixar tudo de novo.
Bobby Fischer Mar 13, 2018 @ 5:54pm 
Originally posted by meheezen:
inicia o download, deixa ele baixar um pouco, vai em downloads e pausa o download
depois de pausar o download, feche a steam e reinicie o computador
depois abra a steam de novo e mande continuar o download

outra coisa que você pode fazer é verificar se seu disco não possui problemas (botão direito no disco -> propriedades -> ferramentas -> verificar disco)

Quando você reabre o steam, ele verifica a integridade dos arquivos já baixados e continua o download dos arquivos que faltam, e baixa novamente os arquivos que não passaram no teste de integridade, aí pode ser que algum anti-virus ou sistema de proteção esteja influenciando essa verificação e o Steam decide baixar tudo de novo.

O que eu acho estranho é o fato de eu já ter baixado 12.6GB do jogo... faltando muito pouco para terminar, e ele ao inves de detectar que eu já baixei quase 100%, reinicia tudo de novo... Agora vou ter que ficar mais 3 dias baixando o game...
meheezen Mar 13, 2018 @ 6:12pm 
Tem um bug onde o download completa, a steam não reconheçe e baixa de novo.
A solução é pausar o download antes dele completar, reiniciar o steam, e mandar continuar.
subaruAZUL Mar 13, 2018 @ 7:01pm 
como você consegue jogar on-line?
Jotabe Mar 13, 2018 @ 7:13pm 
Hahaha, saiu uma atualização de 9GB de ontem pra hoje no PUBG. Então, tudo que tu estava baixando ficou obsoleto e vai ser baixado novamente. Não tem o que fazer, só esperar mesmo
Dica : Quando quiser desligar o PC vá na STEAm, vá nos downloads, clique em PAUSAR, espere uns 30 segundos, feche a STEAM e mande o pc desligar. Assim evita de corromper parte do download
Bobby Fischer Mar 13, 2018 @ 7:20pm 
Originally posted by Jotabe:
Hahaha, saiu uma atualização de 9GB de ontem pra hoje no PUBG. Então, tudo que tu estava baixando ficou obsoleto e vai ser baixado novamente. Não tem o que fazer, só esperar mesmo
Dica : Quando quiser desligar o PC vá na STEAm, vá nos downloads, clique em PAUSAR, espere uns 30 segundos, feche a STEAM e mande o pc desligar. Assim evita de corromper parte do download

Eu não sou muito ligado nas att do jogo.. Mas tu sabe me dizer se seles atualizam com frequencia? Vou começar a baixar tudo denovo hoje, deixar o PC ligado até terminar o download e tals, e estou com medo de ter outra atualização e acontecer de novo isso de ter de começar desde o 0%...
Bobby Fischer Mar 13, 2018 @ 7:20pm 
Originally posted by tenshin-rã66 gamer pro:
como você consegue jogar on-line?

Não, não joguei nenhuma vez ainda.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 13, 2018 @ 3:39pm