Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
VGA é analógica e a maioria das placas de vídeo que ainda tem suporte analógico, além de precisar de adaptador, não vai permitir usar em full HD.
Essa história de delay continua sendo mito.
DVI permite resolução maior que a VGA e geralmente tem suporte digital, para HDCP por exemplo.
No caso será q a minha MSI GTX 750ti q tem conexão VGA, DVI-D e HDMI, utiliza algum conversor interno para essa saída VGA?
Mas o meu monitor não tem entrada dvi, só vga e hdmi. E tbm cheguei a pesquisar na epoca q eu comprei minha placa que n existe cabo dvi-d > vga.
Mas o cara que eu comprei o monitor ja vai me enviar junto um cabo hdmi, só estava mesmo em duvida se se o hdmi era melhor q o vga. :)
Mas sim, se o monitor já tem HDMI, então use o HDMI sempre. DVI só mencionei porque geralmente os monitores DVI são mais baratos que os HDMI (eu uso DVI por isso)
Oi? Antes de usar HDMI você usava o quê se ps4 não tem outra opção?
Também PS4 não suporta mais de 60Hz
Pode funcionar usar um cabo vagabundo, mas depende da utilização.
Se a resolução for maior do que a largura do banda do cabo permite, nesse caso sim vai existir delay, conforme você pôde verificar.
Além do mais, existem cabos HDMI que permitem conexão em duas vias (usado para 3D e conteúdo interativo) e outros que só servem para conexão por uma via (apenas saída de vídeo).
Geralmente se você comprar um cabo versão 1.4, pode ligar qualquer aparelho em qualquer resolução que não vai ter problema. Versões mais antigas vai depender da compatibilidade.
HDMI não tem lag ou delay, (no máximo o conversor da TV pode adicionar algum delay, mas é discutivel, se duvidar já até corrigiram isso).
VGA é uma tecnologia bem antiga que já devia ter morrido, pois sofre muita perda de qualidade em resoluções acima de 1024x768. Muitas telas fabricadas nos ultimos anos nem tem suporte para sinal analógico.
em ordem de qualidade na minha opiniao:
DisplayPort > HDMI 1.4 > DVI-D > VGA > Component > Composite