Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Os caras fazem perguntas com resposta pronta
105°C é uma temperatura extremamente elevada, deveria estar a no máximo uns 70~80°C.
Sugiro fazer uma limpeza, trocar pasta térmica, etc.
É um Intel Core i3 540 (se n me engano a primeira geração do i3)
Se eu trocar a pasta termica já melhora?
Sujeira eu limpo frequentemente, pelo menos 1 vez por ano. Agora as outras manutenções eu realmente n dou. Mas o pc ta firme e forte até hoje.
Cara, os "usuários mais leigos em computador" NÃO MONTAM seus proprios computadores.
E quando montarem, da lista de problemas possiveis de se causar pela "leiguice", "frouxidão do cooler" será o ultimo deles.
Então nao, esse nao é um problema/motivo comum.
Sem contar que tem muito "técnico" de YouTube que não sabe o que está fazendo mas faz assim mesmo e sai cobrando qualquer coisa.
Isso é, mas colocar a pasta térmica errado ou colocar uma vagabunda acontece direto.
Exatamente! "Não apertar os parafusos do cooler" vai estar no final da lista de merda que um leigo poderá fazer ao decidir "montar seu computador"
A hora de parafusar e desparafusar, é O momento do Leigo brilhar e se sentir um verdadeiro high pró.
Acho que não me expressei bem.
Não foi minha intenção chamá-lo de "leigo", muito menos duvido da capacidade dele, na verdade, ele não disse que montou a máquina, desconheço "a limpeza" que ele diz ter feito, muito menos chamei de leigo os que montam.
Apenas citei o que acontece comigo quando os usuários mais leigos tentam, sem conhecimento suficiente, resolver o problema. Já peguei diversas máquinas assim, não creio que seja o caso dele, mas a possibilidade é válida, até mesmo para os mais experientes.