Derp Mar 9, 2018 @ 1:55pm
ALGUEM ME AJUDA MEU INJUSTICE NÃO ABRE
DEIXEI ELE BAIXANDO A NOITE TODA ONTEM E HOJE ACORDEI E FUI JOGAR AI QAUNDO CLIQUEI EM ABRIR O JOGO NÃO ABRIU, EU VI UM MONTE DE VIDEOS SOBRE ISSO E NENHUM RESOLVEU O PROBLEMA AI EU DESCOBRI QUE LA NOS ARQUIVOS LOCAIS O JOGO NÃO TAVA( no caso um arquivo que tem o formato e aplicativo e esse arquivo tem em todos os jogos) PFF ALGUEM ME AJUDA ??
< >
Showing 1-15 of 17 comments
MeritedMou5 Mar 9, 2018 @ 2:45pm 
Desinstala e instala denovo
Derp Mar 9, 2018 @ 2:48pm 
Originally posted by MeritedMou5 csgo-skins.com:
15h pra baixar de novo
MeritedMou5 Mar 9, 2018 @ 2:50pm 
Originally posted by Flash:
15h pra baixar de novo
¯\_(ツ) _/¯ 
meheezen Mar 9, 2018 @ 5:22pm 
mano, explica isso melhor. vc tentou abrir e nao foi, como assim? apareceu algum erro? deu aquela mensagem do steam preparando para executar e depois nada? vc tentou abrir diretamente o aplicativo sem ser pela steam.

se quer que alguem ajude tente explicar direito, ou entao fica baixando o jogo várias vezes, vai que em 2019 ele por algum milagre funcione.
Clica com botão direito > propriedades > arquivos locais > verificar integridade
Derp Mar 9, 2018 @ 6:01pm 
Originally posted by meheezen:
mano, explica isso melhor. vc tentou abrir e nao foi, como assim? apareceu algum erro? deu aquela mensagem do steam preparando para executar e depois nada? vc tentou abrir diretamente o aplicativo sem ser pela steam.

se quer que alguem ajude tente explicar direito, ou entao fica baixando o jogo várias vezes, vai que em 2019 ele por algum milagre funcione.
eu ja fiz um monte de coisa e não deu nada, tipo aparece preparando para iniciar o jogo e ai não abre
Derp Mar 9, 2018 @ 6:02pm 
Originally posted by Punished "Venom" Pepe:
Clica com botão direito > propriedades > arquivos locais > verificar integridade
ja fiz isso não deu nada
Certeza que sua máquina tem os requerimentos mínimos?
Derp Mar 9, 2018 @ 6:03pm 
ja fiz isso não deu certo ;- ;
Derp Mar 9, 2018 @ 6:09pm 
sim é ate melhor que o recomendado
Qual seus specs e Windows?
Derp Mar 9, 2018 @ 6:21pm 
Qual seus specs e Windows?
Windows 8.1 pro
GTX 970 4gb
Intel core i5 4690
8gbram
Esses são as configurações do meu PC
Eu achei esse tópico que tem algumas soluções, tenta elas vê o que dá.

https://steamcommunity.com/app/242700/discussions/0/648812917800215413/#c540734424195294859
meheezen Mar 9, 2018 @ 7:05pm 
Originally posted by meheezen:

eu ja fiz um monte de coisa e não deu nada, tipo aparece preparando para iniciar o jogo e ai não abre
ou seja, APARECE A TELA DO STEAM PREPARANDO PARA INICIAR.....
vai na pasta onde vc instalou o jogo, deve ter alguma pasta com o nome de _CommonRedist e dentro os instaladores do vcredist, directx e talves outros. faça a instalação desses arquivos manualmente (abra as pasta, e rode o setup). depois tenta abrir o jogo de novo.
meheezen Mar 9, 2018 @ 7:11pm 
Eu achei esse tópico que tem algumas soluções, tenta elas vê o que dá.

https://steamcommunity.com/app/242700/discussions/0/648812917800215413/#c540734424195294859
bem, neste caso ele abre o jogo, aparece um "splash screen" ou janela de menu/configuraçoes e quando ele clica em jogar o aplicativo não executa.

pelo que entendi, a falha está antes dessa janela de menu inicial, então acho que o steam não conseguiu detectar que as dependencias do visual c++ e directx estão instaladas.
< >
Showing 1-15 of 17 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 9, 2018 @ 1:55pm