Steam 설치
로그인
|
언어
简体中文(중국어 간체)
繁體中文(중국어 번체)
日本語(일본어)
ไทย(태국어)
Български(불가리아어)
Čeština(체코어)
Dansk(덴마크어)
Deutsch(독일어)
English(영어)
Español - España(스페인어 - 스페인)
Español - Latinoamérica(스페인어 - 중남미)
Ελληνικά(그리스어)
Français(프랑스어)
Italiano(이탈리아어)
Bahasa Indonesia(인도네시아어)
Magyar(헝가리어)
Nederlands(네덜란드어)
Norsk(노르웨이어)
Polski(폴란드어)
Português(포르투갈어 - 포르투갈)
Português - Brasil(포르투갈어 - 브라질)
Română(루마니아어)
Русский(러시아어)
Suomi(핀란드어)
Svenska(스웨덴어)
Türkçe(튀르키예어)
Tiếng Việt(베트남어)
Українська(우크라이나어)
번역 관련 문제 보고
Minha relação com a Bethesda é o seguinte:
° Existe Skyrim, ele é vendido no Steam por 40 reais
°Skyrim é um jogo de 2011, tem gráficos ultrapassados, mas a COMUNIDADE resolve isso através do pessoal modder.
° Bethesda usa um mod pra remasterizar o próprio jogo e o poe na loja por 120 REAIS. Não satisfeita, ela remove da loja a versão original forçando as pessoas comprarem a versão inflacionada em 80 reais!
Então a mensagem que eu tenho para Bethesta é:
""Querida bethesda... VÃO TOMAR NO CU!"
No mais, como eu sei que TESVI vai ver custando 300 REAIS, eu simplesmente ficarei no aguardo de uns caras da comunidade que são amigos dos modders darem uma mexida no jogo pra mim "testar" umas coisas.
DLC e mods pagos ZzZz
Eles irão ZzZz
Tenho medo /residentsleeper
Sabe o que é fantastico nesse mundo dos gaymers? A chave da carteira esta nas nossas mãos. Você não precisa temer o que uma empresa vai ou nao fazer com a franquia deles. O resultado da história vai ser você 200,00 mais rico ou mais pobre, ou 3978463476 trojans a mais ou a menos no seu pc.
Mas fala serio aquele Fallout 76 é um fracasso, imagina se eles fazem o mesmo em um TES novo e meu medo é esse.
Se o produto só não atende nossas necessidades, então é apenas o livre exercicio da liberdade do consumidor.
Animações que vc diz, é sobre o motor grafico de sempre?
Cara, eu aposto que eles teriam essa cara de pau, mas depois do fiasco do failout 76, a agua bateu na bunda.
Os caras usam a mesma engine porem dizem "atualizar" em novos jogos.
um dos mais perceptiveis é logo no inicio, com o "representante Vault-Tec", a forma que ele segura a prancha é uma cópia da animação de escudo/shield do Oblivion, e quando ele vai embora a prancha fica "flutuando" ao lado do braço
Se eles tivessem interesse em pra mudar pra melhor, já teriam feito isso, na vdd desde o Fallout 4 e o TOS Remaster
Muita gente não curtiu a liberdade de poder quebrar as quests lines *sorriso*.
Eles fizeram grandes jogos e grandes cagadas e continuam a fazer ambos. São humanos como nós. Lembro da DLC da armadura do cavalo, em Oblivion (ter um cavalo para galopar pelo mundo foi uma novidade em jogos open world com TES4). Bem essa DLC não agregava PN (praticamente nada) e custava uma fortuna. O próprio diretor de marketing, numa entrevista pediu desculpas pela m*.
TESO é esquizofrênico em ralação a P2P por exemplo. Eles fazem o negócio mais P2P depois voltam atrás, deixam a DLC de graça depois de um tempo, etc. Os ♥♥♥♥♥♥♥ (a maioria) em forum nem considera o jogo P2P mas pay-to-skyp.
TESO está sempre com conteúdo novo (e bugs novos) é um MMORPG AAA e tem sempre muita gente jogando (BR inclusos), especialmente na temporada de festivais nesta época do ano.
Você nota que eles tomam decisões corporativas em grupo, e que deve sair briga nessas reuniões e muitas vezes eles voltam atrás.
Dito isso espero que os próximos jogos deles terão muitos erros e acertos, pode ser que voltem com a pegada Morrowiind, mais RPG (Morrowind tem mais NPC, falas e histórias do que Skyrim e Olbivion juntos). Que aproveitem a melhor lore já criada para jogos.
E pela graça de Talos e dos oito divinos que não haja (tanta) DLC.
E são nove divinos, nao oito, seu n’wah