Cavaleiro FVerde (BR) 2019년 10월 29일 오전 4시 09분
[Papo de Padaria] Sobre The Elder Scrolls VI
Bem vindo ao Papo de Padaria, aqui é como se estivéssemos em uma padaria sentados em uma mesa conversando.

Apos varias polemicas da Bethesda Game Studios com Fallout 76, tenho medo que eles irão cagar no novo TES tanto a nivel de DLC quanto a MODs pagos. O que vcs acham ? Vcs estão contentes com as politicas da empresa em relação aos novos jogos ? Quero a opinião de vcs sobre o assunto.

Na minha opinião vendo essas politicas abusivas, acredito que eles vão acabar ferrando com o jogo por meio de MODs pagos e muitas DLCs inuteis assim como em Fallout 4. Não acredito que vai ser como Skyrim que foi bem top e não teve esse tipo de coisa abusiva.
< >
16개 댓글 중 1-15개 표시
donz3ra 2019년 10월 29일 오전 5시 14분 
Cavaleiro FolhaVerde님이 먼저 게시:
...

Minha relação com a Bethesda é o seguinte:

° Existe Skyrim, ele é vendido no Steam por 40 reais

°Skyrim é um jogo de 2011, tem gráficos ultrapassados, mas a COMUNIDADE resolve isso através do pessoal modder.

° Bethesda usa um mod pra remasterizar o próprio jogo e o poe na loja por 120 REAIS. Não satisfeita, ela remove da loja a versão original forçando as pessoas comprarem a versão inflacionada em 80 reais!

Então a mensagem que eu tenho para Bethesta é:

""Querida bethesda... VÃO TOMAR NO CU!"

No mais, como eu sei que TESVI vai ver custando 300 REAIS, eu simplesmente ficarei no aguardo de uns caras da comunidade que são amigos dos modders darem uma mexida no jogo pra mim "testar" umas coisas.
Lance 2019년 10월 29일 오전 5시 15분 
Politicas abusivas zZzZ
DLC e mods pagos ZzZz
Eles irão ZzZz
Tenho medo /residentsleeper

Sabe o que é fantastico nesse mundo dos gaymers? A chave da carteira esta nas nossas mãos. Você não precisa temer o que uma empresa vai ou nao fazer com a franquia deles. O resultado da história vai ser você 200,00 mais rico ou mais pobre, ou 3978463476 trojans a mais ou a menos no seu pc.
zorocancor 2019년 10월 29일 오전 5시 24분 
É só não comprar.
Cavaleiro FVerde (BR) 2019년 10월 29일 오전 5시 57분 
Mas o problema seria eles estragarem o jogo devido a essas novas praticas, Fallout 4 os caras já começaram a querer sacanear. Eu demorei uns 4 anos para comprar o Fallout 4 tanto pelo preço quanto pelos MODs tbm.

Mas fala serio aquele Fallout 76 é um fracasso, imagina se eles fazem o mesmo em um TES novo e meu medo é esse.
Lance 2019년 10월 29일 오전 6시 17분 
Não é nem boicote. Boicote pré supõe que o produto é bom, mas vamos nos organizar pra não comprar por qualquer motivo.

Se o produto só não atende nossas necessidades, então é apenas o livre exercicio da liberdade do consumidor.
meheezen 2019년 10월 29일 오전 7시 08분 
Se o TES 6 tiver as animacoes do Oblivion como o Fallout4 teve, eu vou é rir
Lance 2019년 10월 29일 오전 7시 46분 
meheezen님이 먼저 게시:

Animações que vc diz, é sobre o motor grafico de sempre?

Cara, eu aposto que eles teriam essa cara de pau, mas depois do fiasco do failout 76, a agua bateu na bunda.
Cavaleiro FVerde (BR) 2019년 10월 29일 오전 7시 50분 
Lance님이 먼저 게시:
meheezen님이 먼저 게시:

Cara, eu aposto que eles teriam essa cara de pau, mas depois do fiasco do failout 76, a agua bateu na bunda.

Os caras usam a mesma engine porem dizem "atualizar" em novos jogos.
meheezen 2019년 10월 29일 오전 11시 57분 
Lance님이 먼저 게시:
meheezen님이 먼저 게시:

em algumas "cutscenes" você repara que os NPCs se movem desengonçados, ou seguram items de forma estranha. isso é porque deram copy/paste das animações dos jogos anteriores.

um dos mais perceptiveis é logo no inicio, com o "representante Vault-Tec", a forma que ele segura a prancha é uma cópia da animação de escudo/shield do Oblivion, e quando ele vai embora a prancha fica "flutuando" ao lado do braço
Matheusxkn 2019년 10월 29일 오후 12시 26분 
Meio difícil de imaginar isso, mas parece que a tendencia é eles continuarem nessa "politica" de merda, já que o Fallout 76 todo dia eles se superavam e faziam uma cagada nova e maior (até hoje fazem isso)
Se eles tivessem interesse em pra mudar pra melhor, já teriam feito isso, na vdd desde o Fallout 4 e o TOS Remaster
Cidadão de Bem 2019년 10월 29일 오후 3시 30분 
Cavaleiro FolhaVerde님이 먼저 게시:
Bem vindo ao Papo de Padaria, aqui é como se estivéssemos em uma padaria sentados em uma mesa conversando.

Apos varias polemicas da Bethesda Game Studios com Fallout 76, tenho medo que eles irão cagar no novo TES tanto a nivel de DLC quanto a MODs pagos. O que vcs acham ? Vcs estão contentes com as politicas da empresa em relação aos novos jogos ? Quero a opinião de vcs sobre o assunto.

Na minha opinião vendo essas politicas abusivas, acredito que eles vão acabar ferrando com o jogo por meio de MODs pagos e muitas DLCs inuteis assim como em Fallout 4. Não acredito que vai ser como Skyrim que foi bem top e não teve esse tipo de coisa abusiva.
mano pelo que eu estou vendo a Bethesda está seguindo os mesmo paços da Eletronic Arts, eu não joguei muitos games da bethesda, eu joguei o Skyrim SE (piratão obviamente) e gostei muito do jogo e joguei o fallout 3 e o Fallout 4, eu gostei bastante do 4 e peguei ele bem barato numa promoção, mas acho que o preço dele bastante caro pelo tempo do jogo, mas eu boto fé no novo TES, acho que o Fallout 76 eles tentaram fazer um "spin-off" da saga que tem um online pra você zoar com os amigos, até a própria bethesda reconhece que o 76 foi uma bosta (acho que o próprio diretor deles falou na E3) mas acho que eles não seriam retardados a ponto de matar uma franquia tão lucrativa como TES e Fallout assim.
Cavaleiro FVerde (BR) 2019년 10월 29일 오후 5시 01분 
Outro problema é eles tentarem fazer um TES semi online ou totalmente online em um jogo singleplayer, tudo bem eu sei que ja tem o TESO mas eu não duvido da burrice deles. Fallout e TES são jogos para serem jogado em singleplayer com uma boa narrativa e acredito que tanto o Fallout 76 quanto o TESO não foram bem sucedidos por causa disso.
Cavaleiro FVerde (BR) 2019년 10월 29일 오후 7시 36분 
TESO teve um inicio bem conturbado e está longe de ser um sucesso entre os MMOs, porem eu tenho o jogo e joguei, reconheço que é muito top e tem uma arte bem bonita fora as musicas que são lindas, só parei de jogar por causa do Ping que para mim é impossivel de jogar mas fora isso para mim bate de frente com GW2.
jeanbulinckx 2019년 10월 30일 오전 3시 36분 
Joguei TES3, TES4, TES5 e TESO e ainda jogo, meses atrás até joguei TES3 por pura saudosismo, p/ mim Morrowin é a definição de open world, tão livre que você pode levitar, matar o NPC pro qual você deverai entregar a quest.
Muita gente não curtiu a liberdade de poder quebrar as quests lines *sorriso*.

Eles fizeram grandes jogos e grandes cagadas e continuam a fazer ambos. São humanos como nós. Lembro da DLC da armadura do cavalo, em Oblivion (ter um cavalo para galopar pelo mundo foi uma novidade em jogos open world com TES4). Bem essa DLC não agregava PN (praticamente nada) e custava uma fortuna. O próprio diretor de marketing, numa entrevista pediu desculpas pela m*.

TESO é esquizofrênico em ralação a P2P por exemplo. Eles fazem o negócio mais P2P depois voltam atrás, deixam a DLC de graça depois de um tempo, etc. Os ♥♥♥♥♥♥♥ (a maioria) em forum nem considera o jogo P2P mas pay-to-skyp.

TESO está sempre com conteúdo novo (e bugs novos) é um MMORPG AAA e tem sempre muita gente jogando (BR inclusos), especialmente na temporada de festivais nesta época do ano.

Você nota que eles tomam decisões corporativas em grupo, e que deve sair briga nessas reuniões e muitas vezes eles voltam atrás.

Dito isso espero que os próximos jogos deles terão muitos erros e acertos, pode ser que voltem com a pegada Morrowiind, mais RPG (Morrowind tem mais NPC, falas e histórias do que Skyrim e Olbivion juntos). Que aproveitem a melhor lore já criada para jogos.

E pela graça de Talos e dos oito divinos que não haja (tanta) DLC.
meheezen 2019년 10월 30일 오전 4시 02분 
jeanbulinckx님이 먼저 게시:
Morrowind
“What a fool you are. I’m a god, A GOD, how can you kill a god? What a grand and intoxicating innocence, how can you be so naive? There is no escape, no recall or intervention can work in this place. Come, lay down your weapon, it is not too late for my mercy.”

E são nove divinos, nao oito, seu n’wah
meheezen 님이 마지막으로 수정; 2019년 10월 30일 오전 4시 04분
< >
16개 댓글 중 1-15개 표시
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2019년 10월 29일 오전 4시 09분
게시글: 16