Installer Steam
Logg inn
|
språk
简体中文 (forenklet kinesisk)
繁體中文 (tradisjonell kinesisk)
日本語 (japansk)
한국어 (koreansk)
ไทย (thai)
Български (bulgarsk)
Čeština (tsjekkisk)
Dansk (dansk)
Deutsch (tysk)
English (engelsk)
Español – España (spansk – Spania)
Español – Latinoamérica (spansk – Latin-Amerika)
Ελληνικά (gresk)
Français (fransk)
Italiano (italiensk)
Bahasa Indonesia (indonesisk)
Magyar (ungarsk)
Nederlands (nederlandsk)
Polski (polsk)
Português (portugisisk – Portugal)
Português – Brasil (portugisisk – Brasil)
Română (rumensk)
Русский (russisk)
Suomi (finsk)
Svenska (svensk)
Türkçe (tyrkisk)
Tiếng Việt (vietnamesisk)
Українська (ukrainsk)
Rapporter et problem med oversettelse
Tendo dito isso recomendo a jogar entre 30-60 fps travados para uma melhor fluidez.
Todo mundo fala isso mas nunca li nada que comprovasse essa teoria..
http://teclab.net.br/fps-vs-capacidade-humana/
Não sei por que não sou pesquisador da area, mas segundo as minhas pesquisas em diversas fontes, dizem que não vemos mais que 60 fps ( não significa que seja verdade absoluta). Eu acredito que seja verdade já que para MIM não vejo diferença entre 30 a 60 fps mas pode variar de pessoa para pessoa.
Nossos olhos são simplesmente uma "lente", quem processa imagem é o cérebro.
Pergunta pra alguém que tenha um monitor de 144hz se faz diferença mesmo, ou peça pro mesmo jogar em 60hz e avaliar se é "pior".
Ai meus Deus, parece que eu estou falando com uma porta.
Ok.
Além disso, se seu monitor tem 60 Hertz, ele não vai atualizar mais que 60 vezes por segundo, assim não terá diferença significativa em qualquer coisa superior a isto.
Esforço e trabalho, seu processador se esforça para entregar o maior número de fps possíveis, isso não quer dizer que a GPU vai polir e jogar na tela todos dentro do tempo, o mesmo que o faça, teu monitor não vai mostrar todos se limitando a 60fps/hz.
Então é normal ter queda de fps, Stuttering, Tearing, etc.
Eu recomendo você usar o próprio limitador de FPS dentro do jogo. E caso não tenha, ative o v-sync. Isso vai exigir menos nos componentes do seu PC, fazendo eles esquentarem menos e diminuindo os problemas gráficos/visuais e podendo chegar a menos tela azul em casos de quem tem isso.
Oh god.......
Caras, parem de replicar oq ouvem por aí. O olho humano não enxerga apenas 60 fps e a terra não é plana.
Sobre o caso específico da visão, é muita inocência querer limitar a máquina mais poderosa ja criada, o corpo humano. Nossos olhos estão acima de qualquer lente ja criada e nosso cérebro acima de qualquer processador, mesmo se comparado a processadores quânticos que fazem milhões de contas por segundo, eles ficam limitados a isso.
Eu vi um documentário um tempo atrás sobre provavelmente Judit Polgar (não tenho certeza se era sobre ela). Bom, basicamente o pai dela foi um enxadrista então ela desde criança aprendeu a jogar Xadrez e seguiu até se tornar um dos melhores do mundo. O documentário basicamente fala sobre testes e avaliações neurológicas que mostraram que: O cérebro dela começou a usar a área/função de reconhecimento facial, para reconhecer disposições no tabuleiro, então ao ver as peças distribuídas, ela ja sabia quase que instantaneamente qual seria o melhor próximo movimento. Assim como, quando você vê o rosto de alguém que você conhece, você instantaneamente já tem tudo na sua mente sobre a pessoa.
Resumindo, não acredito que alguém possa apontar a quantos fps enxergamos, talvez isso nem seja possível. Talvez seja como dizer: a quantos quilômetros por ♥♥♥♥ seu processador roda?...
Mas com certeza não é limitado a 60 e muito menos 30 fps.
Já postaram artigo cientifico, testes, matérias publicadas em revistas conceituadas.
No final você sempre acabava reportando o sekkuar (Que inclusive tinha um trabalho de faculdade sobre algo relacionado)
É assim que se chegam aos resultados. Ciência é feita assim: Com testes e resultados absolutos.
Não é teoria, é ciência. É pegarem pessoas na rua, passarem na cara dela a diferentes taxas de quadro, e perguntarem. Depois repetirem os testes com pessoas expostas por mais tempo a situações extremas (como pilotos de caça) que se saiam melhores nos testes.
Sim, tem os otakus com sharingans pela internet, em fóruns gaymers, que juram de pés juntos verem a 180 fps mas nada, nada comprovado cientificamente.
Não faz nenhum sentido inventarem monitores 144hz se o olho humano só enxergasse 30.
Não fui eu que bani o Sekkuar, foi a moderação, se reports banissem alguém eu teria sido muito mais vezes do que eu já fui.
Admito que me passei .. um pouco.
Se tá lá é verdade.
Esse comentario já encerra a discussão, obrigado Xyz.
https://medium.com/@alen.ladavac/the-elusive-frame-timing-168f899aec92
Calma, malta.
Era isso que tinha pensado!!