This topic has been locked
Roudiney Oct 24, 2019 @ 12:22pm
TODAS AS LOJAS AMERICANAS VENDE GIFT CARD STEAM?
preciso comprar alguns gift card da steam para colocar em um certo jogo , mais nao quero ir na loja americana sem saber se vende em praticalmente ou todas , se alguem poder mim responde tipo que ja foi em varias e em ambos tinha eu aceito (= ,, so estou com duvida nisso ae:steamfacepalm:
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Sr. Xyz Oct 24, 2019 @ 12:24pm 
Ninguém aqui pode te dar uma resposta com certeza.
Pergunte pra eles: https://www.americanas.com.br/hotsite/atendimento
BattleChaing Oct 24, 2019 @ 12:55pm 
Originally posted by roudineyYT:
preciso comprar alguns gift card da steam para colocar em um certo jogo , mais nao quero ir na loja americana sem saber se vende em praticalmente ou todas , se alguem poder mim responde tipo que ja foi em varias e em ambos tinha eu aceito (= ,, so estou com duvida nisso ae:steamfacepalm:
99% dessas lojas vendem gift card
Lance Oct 24, 2019 @ 2:22pm 
Lembrando que se não passar no caixa para ele ativar o cartão, o código não funciona.

Só para caso você decida visitar 10 lojas e comprar 20 cartões de 50,00 que nao funcionem.
zorocancor Oct 24, 2019 @ 2:49pm 
Originally posted by Lance:
Lembrando que se não passar no caixa para ele ativar o cartão, o código não funciona.

Só para caso você decida visitar 10 lojas e comprar 20 cartões de 50,00 que nao funcionem.
A mão da referência chega a tremer.
Pedrin Oct 24, 2019 @ 2:52pm 
SIM
Caian Oct 24, 2019 @ 5:28pm 
so tu procurar
Cidadão de Bem Oct 24, 2019 @ 7:46pm 
sim mano, praticamente todas vende gift da xbox, netflix, Steam e outras, dependendo vc pode achar naquelas loja de conveniencia em posto de gasolina... pelo menos aki onde eu moro
plagu3 doct0r Feb 13, 2022 @ 10:10am 
Originally posted by RoudineyYT:

o mano não os gif card pararam de vender em todas as loja americanas eu acho que so vende agora no mercado extra express tiraram de circularão vários lotes mas eu acho que sobraram alguns
Tsubame ⭐ Feb 13, 2022 @ 2:16pm 
Esta discussao eh de mais de dois anos atras lol.

Mas algumas redes americanas ainda vendem, embora inventorio nao seja garantido. Pesquise online antes de ir em qualquer loja.
Roudiney Feb 13, 2022 @ 4:06pm 
Originally posted by Tsubame:
Esta discussao eh de mais de dois anos atras lol.

Mas algumas redes americanas ainda vendem, embora inventorio nao seja garantido. Pesquise online antes de ir em qualquer loja.
SIM SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, faz anos isso
Vitor Bandicoot Mar 31, 2023 @ 7:07am 
Sim tem, mas é raro de achar.
arielly17verenka Oct 23, 2023 @ 8:50am 
Tem sim girf card da Steam eu sempre que vou lá eu vejo na loja Americanas
Last edited by arielly17verenka; Oct 23, 2023 @ 8:50am
John Oct 23, 2023 @ 10:12am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 24, 2019 @ 12:22pm