PetterSttar Jun 12, 2018 @ 9:27am
Icone de Jogos bugados!
Olá, os meus icones do PUBG e do FFXV estão bugados, com um icone de um globo terrestre, ja tentei excluir e criar um novo pela steam mas continua a mesma coisa. Alguem sabe como resolver?

https://imgur.com/a/Z57cyqU
< >
Showing 1-7 of 7 comments
PetterSttar Jun 12, 2018 @ 9:36am 
Não da, olha só.
https://imgur.com/a/v3ebnZN
The Mentalist Jun 12, 2018 @ 11:25am 
Clicka com botão direito e bota um icone qualquer, depois vai e bota o icone padrão do jogo que resolve sempre que da esse bug aqui, na única vez que não resolveu tive que usar alguns comandos no cmd pra restaurar os icones do windows ai resolveu.
PetterSttar Jun 12, 2018 @ 1:57pm 
Originally posted by JotaHells:
Por isso não uso mais atalhos na área de trabalho. Além de ocupar 32MB da ram pra cada ícone,deixa a área de trabalho muito suja.

É serio?

Originally posted by The Mentalist:
Clicka com botão direito e bota um icone qualquer, depois vai e bota o icone padrão do jogo que resolve sempre que da esse bug aqui, na única vez que não resolveu tive que usar alguns comandos no cmd pra restaurar os icones do windows ai resolveu.

Como ja mostrei no print, não tem a opção de alterar o icone
PetterSttar Jun 12, 2018 @ 6:11pm 
UP
///M Jun 12, 2018 @ 6:46pm 
se a terra fosse plana isso nao teria acontecido
meheezen Jun 12, 2018 @ 6:51pm 
Originally posted by JotaHells:
Além de ocupar 32MB da ram pra cada ícone
lol.. acho que errou a medida....

os "atalhos" que a Steam cria são URL's que fazem uma ação dentro do aplicativo Steam, como abrir um jogo.
se tem alguma coisa alterando o comportamento deles, recomendo passar um anti-virus/malware e se não resolver verificar a integridade dos arquivos de sistema do windows

edit: passar um chkdsk/scandisk tambem pode te ajudar (se o problema for erro de referecia de matadados/inode)
Last edited by meheezen; Jun 12, 2018 @ 6:55pm
Alisson ela/dela Oct 28, 2018 @ 10:24am 
Aperta com o botão direito do mouse no icone, vá em propriedades, va em geral, clique em abri com navegador de internet. No meu windows 10 funcionou
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 12, 2018 @ 9:27am