Kwan In Jun 11, 2018 @ 3:47pm
QUERO REEMBOLSAR UM PRESENTE, MAS JÁ SE PASSARAM OS 14 DIAS.
Ganhei o R6 (em março de 2018), de aniversário, do meu amigo, só que meu pc é muito fraco e o jogo n passava de 10 de FPS. Hoje, 11/06/2018, eu fui tentar reembolsar mas não consegui, pois já se passaram os 14 dias. Preciso urgente da ajuda de vocês porque o jogo foi caro e eu e meu amigo queremos o dinheiro de volta!

ps: eu só "joguei" 2h
ps2: eu não reembolsei antes pq pensava que n tinha um tempo limite
Last edited by Kwan In; Jun 11, 2018 @ 3:49pm
Originally posted by Lance:
Ele ja nao pode mais, porque ja passaram 14 dias. As regras de reembolso são claras.

Antes ele escolhesse algo capaz de rodar aí, conversando com você.

Mas vcs nao perderam nada. Este nao será o teu pc até o final da sua vida e esse jogo vai receber conteudo pelos proximos anos (li isso em algum lugar esse ano)
< >
Showing 1-10 of 10 comments
DVD Jun 11, 2018 @ 3:47pm 
Você não pode reembolsar para sua conta o dinheiro de jogos que ganhou de presente.

A demora é por causa da greve dos caminhoneiros euheuh
Last edited by DVD; Jun 11, 2018 @ 3:48pm
Kwan In Jun 11, 2018 @ 3:49pm 
Originally posted by Davyd Maker:
Você não pode reembolsar para sua conta o dinheiro de jogos que ganhou de presente.
meu amigo que vai reembolsar, e com o dinheiro íamos comprar uns jogos pra nós
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Lance Jun 11, 2018 @ 3:55pm 
Ele ja nao pode mais, porque ja passaram 14 dias. As regras de reembolso são claras.

Mas vcs nao perderam nada. Este nao será o teu pc até o final da sua vida e esse jogo vai receber conteudo pelos proximos anos (li isso em algum lugar esse ano)
Kwan In Jun 11, 2018 @ 4:01pm 

então NEM se eu falar com o suporte vai dar?
.... Jun 11, 2018 @ 4:16pm 
Originally posted by Koopa:

então NEM se eu falar com o suporte vai dar?
Não amigo. Se passaram 14 dias ou se jogou por mais de 2 horas, não tem mais como pedir reembolso. Nem o suporte resolve isso.
.... Jun 11, 2018 @ 5:51pm 
Originally posted by MandyMayCry:
Originally posted by Hero of Despair:
Não amigo. Se passaram 14 dias ou se jogou por mais de 2 horas, não tem mais como pedir reembolso. Nem o suporte resolve isso.

Não necessariamente. Já consegui reembolso de um jogo que eu tinha comprado há quase 30 dias antes.

Agora se passar de duas horas registradas, acho que não tem jeito mesmo.
Estranho... O tempo que especificam é 14 dias. Teve algum motivo especial pra vc conseguir?
.... Jun 11, 2018 @ 6:14pm 
Estranho... O tempo que especificam é 14 dias. Teve algum motivo especial pra vc conseguir?

Não, apenas fiz um pequeno text em Inglês explicando que o jogo não rodava a contento.
Entendi. Não sabia que eles abriam exceções. É legal eles considerarem que o jogo não roda e fazerem o reembolso.
Kwan In Jun 11, 2018 @ 6:24pm 

Não necessariamente. Já consegui reembolso de um jogo que eu tinha comprado há quase 30 dias antes.

pode me passar o link, pf
Mat41 Jun 11, 2018 @ 6:25pm 

Não, apenas fiz um pequeno text em Inglês explicando que o jogo não rodava a contento.
Entendi. Não sabia que eles abriam exceções. É legal eles considerarem que o jogo não roda e fazerem o reembolso.
se for usuário que não dê problemas pra plataforma, tem um bom histórico e afins eles devem dar uma abrida de mão e permitem, acredito eu.
Mat41 Jun 11, 2018 @ 6:26pm 
Originally posted by Koopa:

pode me passar o link, pf
https://store.steampowered.com/account/history/, o link é esse mas acho tipo IMPOSSÍVEL vc conseguir depois de 2 meses quase 3 (dependendo do dia já deu 3)
Last edited by Mat41; Jun 11, 2018 @ 6:27pm
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 11, 2018 @ 3:47pm