Voiden Venari 9 jun. 2018 às 1:19
Sobre Elder Scrolls V Skyrim Special Edition.
É Sério isso Precisa pagar 170 reais nun jogo sabendo que voce quer só o The Elder Scrolls V Skyrim Com DLCS Só que...... SEM ESSA SPECIAL EDITION.

Poxa ai Lascou Tudo. enquanto isso o Fallout 4 é 70 reais.

O Medo é TODOS OS MODS Pedirem essa Idiotice do Special Edition.

Eu Lembro a Muito tempo Elder Scrolls V roda em PC Fraco (Não Muito Fraco como PC De Farmacia) agora essa Special Edition Pede Core I3.

E agora o que fazer ? né :(
Última alteração por Voiden Venari; 9 jun. 2018 às 1:27
< >
A mostrar 1-15 de 23 comentários
MarcosFelipe94 9 jun. 2018 às 2:13 
Olha concordo plenamente.
Tipo na época que lançou eles deram de graça pra quem já tinha a edição normal + todas as dlcs, agora realmente pra a pessoa pagar pelo Special Edition só gostando muito de Skyrim, era capaz de eu ter pago até do jeito que eu curto o jogo e os mods mas não precisei.

O preço é abusivo mesmo e já notei que essas empresas que fazem remasterizados costumam sempre botar os preços nas alturas então não se surpreenda com isso.

Agora quanto ao desempenho, realmente, muita gente reclamou no lançamento de que não se notaram tantas diferenças assim mas eu realmente notei que eu perdi algo em torno de 30/35 FPS em relação a edição normal então de fato houve algumas mudanças que deixaram o jogo mais exigente obviamente.
Na questão dos mods a maioria que está no Special edition eles foram convertidos da versão normal usando um programa ai e existem seções em diversos sites separadas pra ambos os jogos, então nesse caso tá se preocupando atoa.

Concluindo
Se você não tem a edição normal procure qualquer site na internet que venda as keys do jogo e das dlcs e ative aqui no Steam, é provável que vá sair bem mais em conta dependendo do site.
Última alteração por MarcosFelipe94; 9 jun. 2018 às 2:14
Sekkuar666 9 jun. 2018 às 5:11 
Originalmente postado por MarcosFelipe94:
Tipo na época que lançou eles deram de graça pra quem já tinha a edição normal + todas as dlcs
Eu já tinha o Skyrim base. Comprei o pacote de DLC, ganhei a special edition, dei refund no pacote de DLC e continuei com a special edition :steambored:
MarcosFelipe94 9 jun. 2018 às 5:12 
Originalmente postado por Sekkuar666:
Originalmente postado por MarcosFelipe94:
Tipo na época que lançou eles deram de graça pra quem já tinha a edição normal + todas as dlcs
Eu já tinha o Skyrim base. Comprei o pacote de DLC, ganhei a special edition, dei refund no pacote de DLC e continuei com a special edition :steambored:

Nossa e-e usahhuasuhash espertinho você :csdsmile:
mas po as dlcs valem tão a pena eu não teria coragem de pedir reembolso
Sekkuar666 9 jun. 2018 às 5:18 
Minha paciência para jogar Skyrim terminou em 2011 mesmo, nem cheguei a ver as DLC lançada
Lance 9 jun. 2018 às 5:43 
Fallout 4 demorou MUITO pra baixar preço base. Acho que fizeram na nossa região quando perceberam que ninguém comprava.

Enquanto o the witcher 3, goty super premiado do mesmo ano, saia por 99 preço full, 60 em promoção goty edition, um ano depois do lançamento, fallout 4 pedia 160 no jogo pelado.

Essa situação do mudou ano passado, e pasme: é só o jogo peladinho. Season pass ainda é um olho da cara. (The witcher 3 full em promo sai por 39)

A bethesda é isso. Eles tem representantes em solo BR, que parece que o único objetivo é guiar o publico BR nos PCs para a clandestinidade.
IV 28 jun. 2019 às 12:20 
...
donz3ra 28 jun. 2019 às 13:06 
Originalmente postado por Zodiac:
...

Bem vindo a 2018. Mas ja que trouxe isso de novo...

Originalmente postado por Sentient Hunhow:
É Sério isso Precisa pagar 170 reais nun jogo sabendo que voce quer só o The Elder Scrolls V Skyrim Com DLCS Só que...... SEM ESSA SPECIAL EDITION.

O dois fatores mais nojentos nessa história são:
  1. O fato da Bethesda ter feito alguma mutreta com a Valve para esconder o Skyrim normal da loja (ele não aparece na busca do Steam), forçando as pessoas a comprarem uma versão canalha de 180 reais. Ainda assim, você pode acessa-lo se tiver o link
    (https://store.steampowered.com/app/72850/The_Elder_Scrolls_V_Skyrim/). (não sei se a compra funciona se você fizer o pedido).

2. O fato de ela vender a mer** de um remaster por 4 vezes o preço do jogo original, coisa que um simples MOD faz, sem o menor esforço! Aliás, existem tantos MODS que mais que dobra a experiência de se jogar Skyrim!
Originalmente postado por Lance:
A bethesda é isso. Eles tem representantes em solo BR, que parece que o único objetivo é guiar o publico BR nos PCs para a clandestinidade.

Mais do que isso, o representante da Bethesda no Brasil é um safado que estava envolvido naquele projeto de lei do "jogo justo". Que prometia abaixar o preço dos jogos no Brasil mas que no fim era uma grande farsa.

A Bethesda, o meu singelo " vão se ***** ", Pela sua canalhice. Esperarei por anos até o lançamento do já anunciado Elder Scrolls 6 para poder vê-lo sendo pirateado e rir.
Última alteração por donz3ra; 28 jun. 2019 às 13:10
Lockhart 28 jun. 2019 às 13:27 
Originalmente postado por Samurai:
Originalmente postado por Zodiac:
...

Bem vindo a 2018. Mas ja que trouxe isso de novo...

Originalmente postado por Sentient Hunhow:

O dois fatores mais nojentos nessa história são:
  1. O fato da Bethesda ter feito alguma mutreta com a Valve para esconder o Skyrim normal da loja (ele não aparece na busca do Steam), forçando as pessoas a comprarem uma versão canalha de 180 reais. Ainda assim, você pode acessa-lo se tiver o link
    (https://store.steampowered.com/app/72850/The_Elder_Scrolls_V_Skyrim/). (não sei se a compra funciona se você fizer o pedido).

2. O fato de ela vender a mer** de um remaster por 4 vezes o preço do jogo original, coisa que um simples MOD faz, sem o menor esforço! Aliás, existem tantos MODS que mais que dobra a experiência de se jogar Skyrim!
Originalmente postado por Lance:

Mais do que isso, o representante da Bethesda no Brasil é um safado que estava envolvido naquele projeto de lei do "jogo justo". Que prometia abaixar o preço dos jogos no Brasil mas que no fim era uma grande farsa.

A Bethesda, o meu singelo " vão se ***** ", Pela sua canalhice. Esperarei por anos até o lançamento do já anunciado Elder Scrolls 6 para poder vê-lo sendo pirateado e rir.

A Bethesda só tá criando essas porcarias pro Skyrim pra compensar o Fallout 4 q aliás mal vendeu
Lordecalibre 28 jun. 2019 às 14:48 
Eu tenho skyrim normal e o unica dlc que me cativo a compra-la foi a hearth fire na qual vc compra um terreno clandestino e constrói sua casa e mobilia do jeito que vc quiser muito massa ! agora a dlc dragon born e Dawm guard não me interessou em nada ! e tão pouco ia pagar nessas porcarias 4x o valor do game !
Huelloween 28 jun. 2019 às 15:08 
Originalmente postado por Ace ⚡ DC:
Tu só diz isso por causa do preço, haha. Apesar de eu concordar que não valem a pena serem comprados separados (o meu eu comprei completo na Nuuvem), Dragonborn e Dawnguard esculacham o "The Sims" que é HearthFire. E nem digo isso pelas suas respectivas campanhas, que são ótimas, mas também pelos novos shouts (Bend Will te permite controlar dragões) e armas adicionadas ao jogo (Auriel's Bow transforma o sol do jogo num eclipse por alguns minutos, o que torna o gameplay com Vampiros bem vantajoso), até me assustei um dia desses quando criei um personagem com o Dawnguard desativado e descobri que o equipamento feito a base de ossos de dragões eram quase todos exclusivos do DLC.
Você já viu muitas postagens desse cara nesse fórum e já deveria saber que usar a lógica não funciona com esse tipo de gente.
Mas é bom deixar isso claro aqui porque pode ajudar alguém que chegou aqui do nada, a não acabar pensando coisas erradas sobre dlcs de skyrim.
Ele só deve estar falando ♥♥♥♥♥ dessas dlc bem provavelmente porque o jogo não rodou no PC "da nasa" dele.
Última alteração por Huelloween; 28 jun. 2019 às 15:08
Lockhart 28 jun. 2019 às 15:14 
Originalmente postado por Lordecalibre:
Eu tenho skyrim normal e o unica dlc que me cativo a compra-la foi a hearth fire na qual vc compra um terreno clandestino e constrói sua casa e mobilia do jeito que vc quiser muito massa ! agora a dlc dragon born e Dawm guard não me interessou em nada ! e tão pouco ia pagar nessas porcarias 4x o valor do game !

É questão de gosto, mas a Dragonborn e a Dawnguard são mais puxadas pro tema do jogo msm, se vc curtiu só a HeartFire, ent sua área n é Skyrim
Lordecalibre 28 jun. 2019 às 15:52 
Originalmente postado por BC Morgan:

É questão de gosto, mas a Dragonborn e a Dawnguard são mais puxadas pro tema do jogo msm, se vc curtiu só a HeartFire, ent sua área n é Skyrim

muito pelo contrario eu comprei ela por que eu achei massa a ideia de ir no madeireiro compra as madeiras e compra ferro muito ferro para fazer aas coisas agora Dawnguard, os vampiros do game base já eram fod4 pra carai , pra que turbina mais os bichos ? jogar de lobisomen era uma tragedia ! por algum motivo tinha o pessimo abito de me transforma dentro das grandes cidades
não preciso nem dizer a pu-ta-ria que era ! Dragonborn não curte sem comentarios !
Lordecalibre 28 jun. 2019 às 15:55 
Originalmente postado por Ace ⚡ DC:
agora a dlc dragon born e Dawm guard não me interessou em nada ! e tão pouco ia pagar nessas porcarias 4x o valor do game !

Tu só diz isso por causa do preço, haha. Apesar de eu concordar que não valem a pena serem comprados separados (o meu eu comprei completo na Nuuvem), Dragonborn e Dawnguard esculacham o "The Sims" que é HearthFire. E nem digo isso pelas suas respectivas campanhas, que são ótimas, mas também pelos novos shouts (Bend Will te permite controlar dragões) e armas adicionadas ao jogo (Auriel's Bow transforma o sol do jogo num eclipse por alguns minutos, o que torna o gameplay com Vampiros bem vantajoso), até me assustei um dia desses quando criei um personagem com o Dawnguard desativado e descobri que o equipamento feito a base de ossos de dragões eram quase todos exclusivos do DLC.

as armas feitas de ossos de dragão se não me engano são as mais forte do game mais a armadura do daedra e a mais resistente e mais lindona também hueheuheuehuehueh !
Software22 28 jun. 2019 às 15:56 
Pior que o jogo ainda ta salgado
Eu acho um absurdo o jogo ainda estar caro, porr* um jogo de 2011!
Nem TW3 ta custando isso :steamfacepalm:
Última alteração por Software22; 28 jun. 2019 às 15:57
Lordecalibre 28 jun. 2019 às 15:59 
Originalmente postado por Dih:
Pior que o jogo ainda ta salgado
Eu acho um absurdo o jogo ainda estar caro, porr* um jogo de 2011!
Nem TW3 ta custando isso :steamfacepalm:

a bethesda e uma empresa pilantra o que vc queria ?
< >
A mostrar 1-15 de 23 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 9 jun. 2018 às 1:19
Comentários: 23