Instalar o Steam
Iniciar sessão
|
Idioma
简体中文 (Chinês Simplificado)
繁體中文 (Chinês Tradicional)
日本語 (Japonês)
한국어 (Coreano)
ไทย (Tailandês)
Български (Búlgaro)
Čeština (Checo)
Dansk (Dinamarquês)
Deutsch (Alemão)
English (Inglês)
Español-España (Espanhol de Espanha)
Español-Latinoamérica (Espanhol da América Latina)
Ελληνικά (Grego)
Français (Francês)
Italiano (Italiano)
Bahasa Indonesia (Indonésio)
Magyar (Húngaro)
Nederlands (Holandês)
Norsk (Norueguês)
Polski (Polaco)
Português (Brasil)
Română (Romeno)
Русский (Russo)
Suomi (Finlandês)
Svenska (Sueco)
Türkçe (Turco)
Tiếng Việt (Vietnamita)
Українська (Ucraniano)
Relatar problema de tradução
Tipo na época que lançou eles deram de graça pra quem já tinha a edição normal + todas as dlcs, agora realmente pra a pessoa pagar pelo Special Edition só gostando muito de Skyrim, era capaz de eu ter pago até do jeito que eu curto o jogo e os mods mas não precisei.
O preço é abusivo mesmo e já notei que essas empresas que fazem remasterizados costumam sempre botar os preços nas alturas então não se surpreenda com isso.
Agora quanto ao desempenho, realmente, muita gente reclamou no lançamento de que não se notaram tantas diferenças assim mas eu realmente notei que eu perdi algo em torno de 30/35 FPS em relação a edição normal então de fato houve algumas mudanças que deixaram o jogo mais exigente obviamente.
Na questão dos mods a maioria que está no Special edition eles foram convertidos da versão normal usando um programa ai e existem seções em diversos sites separadas pra ambos os jogos, então nesse caso tá se preocupando atoa.
Concluindo
Se você não tem a edição normal procure qualquer site na internet que venda as keys do jogo e das dlcs e ative aqui no Steam, é provável que vá sair bem mais em conta dependendo do site.
Nossa e-e usahhuasuhash espertinho você
mas po as dlcs valem tão a pena eu não teria coragem de pedir reembolso
Enquanto o the witcher 3, goty super premiado do mesmo ano, saia por 99 preço full, 60 em promoção goty edition, um ano depois do lançamento, fallout 4 pedia 160 no jogo pelado.
Essa situação do mudou ano passado, e pasme: é só o jogo peladinho. Season pass ainda é um olho da cara. (The witcher 3 full em promo sai por 39)
A bethesda é isso. Eles tem representantes em solo BR, que parece que o único objetivo é guiar o publico BR nos PCs para a clandestinidade.
Bem vindo a 2018. Mas ja que trouxe isso de novo...
O dois fatores mais nojentos nessa história são:
(https://store.steampowered.com/app/72850/The_Elder_Scrolls_V_Skyrim/). (não sei se a compra funciona se você fizer o pedido).
Mais do que isso, o representante da Bethesda no Brasil é um safado que estava envolvido naquele projeto de lei do "jogo justo". Que prometia abaixar o preço dos jogos no Brasil mas que no fim era uma grande farsa.
A Bethesda, o meu singelo " vão se ***** ", Pela sua canalhice. Esperarei por anos até o lançamento do já anunciado Elder Scrolls 6 para poder vê-lo sendo pirateado e rir.
A Bethesda só tá criando essas porcarias pro Skyrim pra compensar o Fallout 4 q aliás mal vendeu
Mas é bom deixar isso claro aqui porque pode ajudar alguém que chegou aqui do nada, a não acabar pensando coisas erradas sobre dlcs de skyrim.
Ele só deve estar falando ♥♥♥♥♥ dessas dlc bem provavelmente porque o jogo não rodou no PC "da nasa" dele.
É questão de gosto, mas a Dragonborn e a Dawnguard são mais puxadas pro tema do jogo msm, se vc curtiu só a HeartFire, ent sua área n é Skyrim
muito pelo contrario eu comprei ela por que eu achei massa a ideia de ir no madeireiro compra as madeiras e compra ferro muito ferro para fazer aas coisas agora Dawnguard, os vampiros do game base já eram fod4 pra carai , pra que turbina mais os bichos ? jogar de lobisomen era uma tragedia ! por algum motivo tinha o pessimo abito de me transforma dentro das grandes cidades
não preciso nem dizer a pu-ta-ria que era ! Dragonborn não curte sem comentarios !
as armas feitas de ossos de dragão se não me engano são as mais forte do game mais a armadura do daedra e a mais resistente e mais lindona também hueheuheuehuehueh !
Eu acho um absurdo o jogo ainda estar caro, porr* um jogo de 2011!
Nem TW3 ta custando isso
a bethesda e uma empresa pilantra o que vc queria ?