lucky Jun 8, 2018 @ 4:19am
Som do CS GO invertido
Me ajudem, galera, por favor, o som do meu jogo (CS GO), está invertido, tipo, esse é meu 3º headset, e tá com o mesmo o problema, a questão é que não é o fone, pois eu fiz os testes e está tudo nos conformes, o problema é só no CS, já testei em diversos jogos (em outas contas), e não tive esse problema, é só no CS, e já tentei invertei o fone, mas o mic só fica do lado esquerdo, ent...
< >
Showing 1-6 of 6 comments
HYHUKA™ Jun 8, 2018 @ 4:22am 
Yo Bom Dia!
Vai nas configurações de audio e olhe se está em estério!
Coloque e verifique também se a setinha de saida está no meio , pois se ela estiver só pra um lado o sóm sairá só de um lado. Qualquer coisa de resert nas configurações de audio para o padrão!
Fuy! :sfsmile:
tfSIGMA7 Oct 8, 2022 @ 9:31pm 
Originally posted by lucky:
Me ajudem, galera, por favor, o som do meu jogo (CS GO), está invertido, tipo, esse é meu 3º headset, e tá com o mesmo o problema, a questão é que não é o fone, pois eu fiz os testes e está tudo nos conformes, o problema é só no CS, já testei em diversos jogos (em outas contas), e não tive esse problema, é só no CS, e já tentei invertei o fone, mas o mic só fica do lado esquerdo, ent...
Arrumou,?
lucky Oct 9, 2022 @ 1:18pm 
arrumei nada po kkk, 4 anos com isso ja
✪ r Jan 25, 2023 @ 12:06pm 
mano, baixa o Equalizer APO e configura pra trocar os lados... é bem simples
Que mira bobo Jun 5, 2023 @ 9:27am 
Originally posted by lucky:
arrumei nada po kkk, 4 anos com isso ja
To a 4 anos com o mesmo problema kkkkkk e realmente o Equalizer APO resolveu, único jeito
Vira o fone ao contrário.
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 8, 2018 @ 4:19am