Shatemui Jun 8, 2018 @ 3:54am
Usar conta em outro computador impede de acessar a conta no meu computador?
Eu quero emprestar minha conta para minha irmã jogar no pc dela, minha dúvida é se ela logar na Steam e estiver jogando eu sou impedido de abrir a conta no meu pc ou só sou impedido de abrir o mesmo jogo? Estou morando na Irlanda e ela no Brasil, isso implicaria em algo?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
HYHUKA™ Jun 8, 2018 @ 4:19am 
Yo Bom Dia!
Faça o seguinte Compartilhe sua biblioteca com ela no modo familia e muito util e sem dor de cabeça!
Com isso ela poderá jogar seus jogos que podem ser commpartilhados como se fossem dela , mas não são todos os jogos que podem ser compartilhados.

Agora esse esquema de logar sua acc em duas maquinas ao mesmo tempo achoq ue isso não e possivel, nunca testei mas creio que sua conta será desconectada automaticamente de uma maquina, mas vai que funcione né rsrs .

Pois a Steam tem um sitema de salve quando vc instala em maquinas diferentes ele salva o ip dela para confirmar que e você, agora logar o mesmo tempo não sei se e possovel. o jeito e testar ou vc usar o modo familía, ou comprar os jogos vinculados para ela e os que não são compartilhe com ela.
Fuy! :sfsmile:
Lance Jun 8, 2018 @ 4:27am 
Compartilhar a biblioteca nao muda o fato de que os dois não poderão jogar um mesmo jogo, ao mesmo tempo, onlines no aplicativo.

Se um de vocês estiver disposto a usar o aplicativo offline (E se o jogo nao for multiplayer o que implica em ter que ficar online para jogar), vocês conseguiriam.
Sekkuar666 Jun 8, 2018 @ 4:59am 
Originally posted by Lance:
Compartilhar a biblioteca nao muda o fato de que os dois não poderão jogar um mesmo jogo, ao mesmo tempo, onlines no aplicativo.

Se um de vocês estiver disposto a usar o aplicativo offline (E se o jogo nao for multiplayer o que implica em ter que ficar online para jogar), vocês conseguiriam.
Só uma explicação:
Biblioteca compartilhada (ou contra emprestada, que é contra as regras) só permite que uma pessoa (um PC de cada vez) utilize a biblioteca inteira.

Portanto, mesmo que não seja o mesmo jogo, só um pode jogar pôr vez.
https://store.steampowered.com/promotion/familysharing
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 8, 2018 @ 3:54am