Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
se você está pensando investir longo prazo, recomendo um computador; é mais caro mais caba se pagando. os consoles tem aquelas limitações de jogos que não funcionam em "gerações" diferentes; no computador você faz upgrade quando necessário ou diminui os detalhes gráficos para acomodar sua configuração.
Eu não tenho problema com consoles e nem quero criar briga com quem tem, quem gosta tudo bem, assim na minha opinião consoles aparentemente estão a cada dia parecendo-se mais com um PC, então na MINHA opinião e no MEU caso eu estou mais focado em um PC... mas aí é como eu disse, se um ciclo de um PC Gamer realmente dura em torno de 2-3 anos, aí realmente vou preferir um console.
Durou quase 8 anos (Desde 2010), em 2014 a fonte queimou e troquei, até q o começo desse ano queimou tudo por causa de raio.. Talvez eu estaria com esse pc até hj se o raio n tivesse queimado
Acho q depende de como a pessoa vai utilizar o pc.
Sabia que vc pode pedir indenização nesse caso?
Não sabia, pq?
Pra mim foi erro meu eu confiar no estabilizador, hj eu uso filtro de linha.
Não ha verdade no que vc lê na internet sobre "pc dura pouco, da defeito toda hora".
Tudo dura pouco e da defeito toda hora na mão de usuários batatas.
mas aqueles "Positivo e CCE" da vida dão problema toda hora sim
Pq vc poderia ter pedido indenização.
O erro foi na rede(da concessionária) mal protegida, e filtro de linha não vai ajudar muito se uma descarga elétrica ocorrer...
Mas to nem ai de ter perdido aquele pc, era um single core q rodava gta sa travando.
O segredo é comprar uma placa de vídeo ótima, uma fonte boa para aguentar o consumo da placa de vídeo, o resto você pode economizar, por exemplo, um processador i5 ao invés deu i7. Um bom parâmetro da placa de vídeo é o texture fill rate, quanto mais alto mais caro e melhor, compre da família GTX as demais não prestam, como GTS ou GT, se comprar essas últimas só irá gastar dinheiro a toa.
Pra resumir, se você não se preocupar em gastar um pouco mais de dinheiro hoje em dia, você vai ter PC gamer por uns 5 anos tranquilo ou até mais dependendo da configuração.
E sobre a comparação PC x Console, também não quero começar nenhuma discussão aqui, mas pense comigo, com um PC você vai ter liberdade pra jogar jogos da época que você quiser, só não poderá mesmo jogar exclusivos. Vamos supor, estamos na geração do PS4 e você vai rodar jogos dessa geração e das anteriores com seu PC, quando daqui uns anos sair a geração do PS5 você vai rodar os jogos dessa nova geração também sem ter que trocar de PC, essa é uma das maiores vantagens que vejo em um PC gamer.
Vc nao vai rodar em full hd no ultra, mas ctz roda em uma qualidade bacana qq jogo disponivel no mercado.