Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Nunca tentei outro meio não mas creio que não há!
Mas se quiser abrir chat com alguém estando offline, acho que é só indo no profile da pessoa e clicando em "send a message" mesmo
Ele tbm joga pubg que é online.
Jogos como dota, complica pra entrar em partys estando offline.
Eu nunca consegui conectar no dont starve together, no modo offline.
O que eu falo para elas é: - Se tem alguém na sua lista, "amigo", que consegue te deixar desconfortavel pra usar a tua conta e jogar os teus jogos, a ponto de você não querer aparecer online.
Esta na hora de usar aquele botão mágico.
"Ah mas nao quero excluir", "Excluir é uma coisa do mal e eu sou do bem", "Mas eu gosto deles"
Não, não gosta. E não ha nada de mais em excluir alguém. Não é como matar alguém.
Se a pessoa não suportar um: "Não, agora eu to jogando" ou "Quero jogar sozinho agora", sem levar para o lado pessoal e fazer cena, não tem outro jeito.
Chega um ponto que a conta não é mais de vocês, tamanho é o desconforto em usa-la e isso é um absurdo.
Tanto a conta é do cara, que ele prefere aprender o que ele pode fazer com a conta, pra poder continuar usando do jeito que é melhor pra ele.
Não tente espalhar seu câncer, ele não precisa sair passando a navalha nos amiguinhos na Steam e se esconder.
Ele nunca disse que se sente "desconfortável" com alguma coisa. Mesmo se ele sentisse, como eu disse, ele não é obrigado a pensar e agir desse jeito, como se fosse algo muito melhor e nobre. Pode ser algo bom pra vc, ser confortável pra vc.
Não é tão extremo assim, pelo menos na maioria eu acho.
Eu me encontro nessa situação as vezes, no dota mesmo, as vezes eu quero treinar com um heroi diferente com bots e os amigos ficam chamando pra jogar toda hora e fica aquela coisa chata de ter que recusar e explicar pq não quero jogar com eles mas to no dota... Odeio isso, então entro no modo offline
Eu entendo com ressalvas. Eu jogo heroes of the storm (moba da blizzard) e lá também tem mecanica de "aparecer off"
Tenho amigos que só jogam ranqueadas, team league e hero league e quando de zoeira, partida rápida, QM.
Heroes of the storm tem quests diarios, e eu por ser muito competitivo nao misturo as coisas:
- Ou eu jogo pra completar quests
- Ou eu jogo pra enfrentar pessoas/subir rank/ para ganhar
Missão só faço contra bot. Galera me chama? Estou contra IA fazendo missão. Alguns deles dizem que nao podem nem ser vistos pela lista de amigos enfrentando IA, para nao serem excluidos pela "elite do jogo", acham retardado jogar contra IA.
Eu penso diferente, eu acho retardado testar heroi em partida séria, jogar pra completar quest em partida séria e etc.
Mesma situação sitada por você, mesma possibilidade de aparecer off. Eu falo não todas as vezes que isso acontece e nao fica clima chato.
Não é não. Agora não. Depois sim.
Na minha cabeça fica um clima muito mais chato, quando se percebe todo um esforço para se jogar escondido de você, do que te dizer um não.
Eu já passei por isso, e quando eu percebi que as pessoas jogavam escondido de mim (No meu caso porque eu nao poderia ir, porque minha internet era/estava ruim, entao eu veria todos jogando e eles sabiam que eu recusaria), eu exclui eles, poupei do trabalho de jogarem escondido e tudo mais.
Eu acho que nao podemos privar esses amigos da internet, de levarem um "não, quero jogar sozinho hoje" de vez enquando. Aprender a levar esses "nãozinhos" sem ficarem "buthurt", os preparam para a vida.
Quem fica com clima chato por levar um não do camarada pra jogar junto online, vai fazer o que quando for um não da cremosa? Se matar?
Todo mundo merece a chance de aprender a levar um não sem fazer cena ou ficar chateadinho.
Eu acho que um pouco extremo é se esconder off line para evitar algo tão pequeno quanto isso.
Mas acho que o ''climão'' é mais na minha cabeça, não sou bom em dizer não e me sinto mal por recusar os convites dos amigos pra jogar, as vezes quero ver um filme , vídeo, stream... e os ''parça'' começam a chamar e eu digo não, mas não gosto de dizer não e isso me estressa, então pra evitar eu fico off.
É um momento em que aquela frase, ''não é vc, sou eu'' se encaixa perfeitamente, tenho ótimos amigos, aliás, eu só adiciono quando tenho certeza de que são(tirando quando adiciono uma pessoa para fazer uma troca).