CRITÉRIOS E INFORMAÇÕES PARA APROVAÇÃO DE SKINS NO WORKSHOP
Olá guerreiros! Eu venho fuçando em todo canto na internet, tentando encontrar mais informações sobre como funciona o processo de seleção das skins no CS GO, e não encontro. As únicas informações que vejo, é sobre a criação das Skins, texturas, como publicar ...

Aqui vai algumas perguntas, que se alguém tiver as respostas, merece nunca mais cair com Boludo!!

1 - Existe um número certo de Likes que minhas Skins precisam para serem aprovadas ?

2 - A porcentagem % de votos positivos, é mais importante do que a quantidade ?

3 - Quando busco as Skins que já foram aprovadas no WorkShop, diz que tem exatas "143" ... Em todos esses anos, apenas 143 Skins foram aprovadas ??

:csgocross::steamsalty:
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Pingu Mar 29, 2018 @ 9:22am 
Que eu saiba não tem critérios, os likes e a porcentagem de positivos serve de divulgação para chegar aos produtores, tipo "ah, o pessoal gostou dessa skin pois tem muito like", mas eles escolhem o que eles acharem melhor, sem critério, apenas o que der na cabeça deles.
❛❜Jota.F❞ Mar 29, 2018 @ 9:48am 
Originally posted by Pingu:
Que eu saiba não tem critérios, os likes e a porcentagem de positivos serve de divulgação para chegar aos produtores, tipo "ah, o pessoal gostou dessa skin pois tem muito like", mas eles escolhem o que eles acharem melhor, sem critério, apenas o que der na cabeça deles.

Hm, entendi ... Cara, o que eu acho estranho, é a quantidade de Skins aprovadas ... Nesses anos todos, só 143, e tem praticamente 200 mil Skins publicadas
Pingu Mar 29, 2018 @ 10:11am 
Originally posted by _I_(-_-) JotaF (-_-)_I_:
Originally posted by Pingu:

Hm, entendi ... Cara, o que eu acho estranho, é a quantidade de Skins aprovadas ... Nesses anos todos, só 143, e tem praticamente 200 mil Skins publicadas
No caso do cs go eles tem que pagar royalties as pessoas que fizeram as skins aprovadas, então a minha teoria é que eles só escolhem algumas poucas skins só para dizer que tiveram participação da comunidade. Imagina pagar royalties de 200 mil skins...
Last edited by Pingu; Mar 29, 2018 @ 10:12am
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 29, 2018 @ 8:45am