Tunning NoPing - da Ban ?
tem um programa chamado NoPing que ele melhora o ping.. e é mt bom pra jogos online.. ele da BAN ?
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Folhax Mar 29, 2018 @ 3:46am 
Pergunta a suportar steam
dfmatos Mar 29, 2018 @ 4:25am 
nunca vi relatos disso

mas pagar por programas assim é burrice
afinal ele faz o que sua operadora é obrigada a fazer, portanto cobre dela
ja que vc ja paga a interent nao tem pq pagar um programa adicional para cumprir o mesmo serviço

seja um bom consumidor, e não um brasileiro burro
cobre seus direitos!
Isso é igual aquele wtfast que na verdade é uma VPN e aumenta o ping real mas diminui o numeruzinho dentro do jogo e faz o pessoal achar que está melhor?

10/10
Blaquicat Mar 29, 2018 @ 5:09am 
Pelo que pesquisei, parece ser um túnel mesmo (VPN).
Nesse caso é muito relativo, pode melhorar, como pode não melhorar.
Depende onde você está, onde está os servidores do jogo é o servidor do VPN também.
A tecnologia não é inútil, visto que parece ser usada pela própria Valve no gru.valve e lá funciona (ignorando alguns casos)
Originally posted by Blaquicat:
Depende onde você está, onde está os servidores do jogo é o servidor do VPN também.
A tecnologia não é inútil, visto que parece ser usada pela própria Valve no gru.valve e lá funciona (ignorando alguns casos)
Para funcionar a tecnologia, precisa de servidores estrategicamente localizados para cada conjunto de cliente/servidor.

No caso desses programas, o que eles fazem é colocar um servidor próximo ao servidor do jogo.

Assim, o servidor deles conecta ao jogo ao invés do próprio PC do jogador. Assim, o número do ping diminui (menor ping entre servidor do jogo e servidor da VPN), mas o ping final ao jogador aumenta tendo em vista que só aumentou um servidor no caminho, e os troxão ficam tudo feliz achando que está mais rápido.

É hilário de ver.
Lance Mar 29, 2018 @ 5:24am 
Originally posted by Punished "Venom" Pepe:

É hilário de ver.

Mas na internet o que importa é o efeito placebo. Eu não sei como ainda nao criaram um "Tunning MAXFPS" pra garotada se sentir legal.

Muda o numerozinho ali e deixa a garotada acreditar que esta arrasando.
Originally posted by Lance:

É hilário de ver.

Mas na internet o que importa é o efeito placebo. Eu não sei como ainda nao criaram um "Tunning MAXFPS" pra garotada se sentir legal.

Muda o numerozinho ali e deixa a garotada acreditar que esta arrasando.
Eu estava pensando em fazer um programinha desses mesmo.

Com certeza ia ter gente muito feliz.
Blaquicat Mar 29, 2018 @ 5:48am 
Originally posted by Blaquicat:
Para funcionar a tecnologia, precisa de servidores estrategicamente localizados para cada conjunto de cliente/servidor.
Só testando pra saber..
Mas não concordo que o ping mostrado será fake, pode ficar ruim, dar choke, loss..
Mas o ping será da maquina cliente até o server, incluindo todo o tunel e etc..
Last edited by Blaquicat; Mar 29, 2018 @ 5:49am
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 29, 2018 @ 3:29am