Installa Steam
Accedi
|
Lingua
简体中文 (cinese semplificato)
繁體中文 (cinese tradizionale)
日本語 (giapponese)
한국어 (coreano)
ไทย (tailandese)
Български (bulgaro)
Čeština (ceco)
Dansk (danese)
Deutsch (tedesco)
English (inglese)
Español - España (spagnolo - Spagna)
Español - Latinoamérica (spagnolo dell'America Latina)
Ελληνικά (greco)
Français (francese)
Indonesiano
Magyar (ungherese)
Nederlands (olandese)
Norsk (norvegese)
Polski (polacco)
Português (portoghese - Portogallo)
Português - Brasil (portoghese brasiliano)
Română (rumeno)
Русский (russo)
Suomi (finlandese)
Svenska (svedese)
Türkçe (turco)
Tiếng Việt (vietnamita)
Українська (ucraino)
Segnala un problema nella traduzione
Então não precisamos ficar nos explicando.
Realmente, inclusive, seria uma baita perda de tempo cada um ficar tentando explicar o ponto de vista dele, sem dar uma resposta viável a pergunta feita
Sem quer quebrar o seu debate, ma eu uso em bioshock, é de boa, e não tomei ban...kkk
Na verdade as pessoas são, por natureza, inseguras e incapazes de fazer escolhas e correr risco por conta própria.
Por isso a gente vê tantos tópicos "eu devo comprar X jogo?" e perguntas desse tipo. Na verdade a pessoa já fez a escolha, ela só precisa de alguém que apóie a escola dela para, no caso de ocorrer algum problema ou se arrepender, a pessoa poderá mentir para si mesma e culpar os terceiros que apoiaram, ao invés de culpar a si mesmo, o que afetaria o seu próprio ego e autoestima.
Ah, uma curiosidade: você sabia que quanto mais opções uma pessoa tem, maiores são as chances dela se arrepender de uma compra?
Quando não se têm opções, mesmo que a pessoa se arrependa, ele vai culpar a falta de opção e por isso aceita sem problemas;
Porém quando se há muitas outras opções, a pessoa nunca se sente 100% satisfeita, porque sempre vai questionar se fez a escolha certa e se a opção X ou Y não teria sido melhor.
O que se reclama da Tribo é que para baixar uma tradução, se usa um gerenciador de download deles que, além de ter chances de dar falso positivo em algum antivírus, pode-se baixar algum programa patrocinado. Neste caso, basta apertar o botão IGNORAR quando aparecer que nada será instalado, apenas a tradução!
Sempre. Todas os instaladores da tribo de tradução tão com trojan e uns malware generic.
Já os arquivos que tu só joga na pasta, esses são de boa.
Não recomendo os instaladores da tribo pra tradução, assim como os do baixaki, sempre. sempre sempre. tão cheio de virus.
Uma vergonha pra internet.
a tradução em si não tem problema algum , eu mesmo to com 4 traduções da tibo games aqui instalado no meu pc dos games Titan Quest Anniversary Edition , Blades of Time , Deus Ex Human Revolution - Director's Cut e Borderlands 2 , só uns erro bem doido de português ! uma vez que vc tem um bom anti-virus protegendo vc ele vai dizer na hora que vc tenta baixar ou estiver perto de finalizar o download se tem algum problema com o arquivo , agora baixe em outro sites por que na tribo games e barrio ! não recomendo mesmo usar o instalador do site da tribo por que o anti-virus surta lá trava da alerta de de virus chega abre uma aba no google toda em vermelho alertando que o site tem potência de riscoa segurança ! concordo com o carinha ai em cima .
´´ Não recomendo os instaladores da tribo pra tradução, assim como os do baixaki, sempre. sempre sempre. tão cheio de virus.
Uma vergonha pra internet.``
Exato, baixei as traduções por muitos anos, desde 2009 se não me engano, fiz até parte de uma tradução quando tinha tempo livre, na época não me importava por baixar uma tradução com algum malware, agora que lido com TI acho detestável fazerem isso, se aproveitando da ignorância do povo que não sabe inglês nem informática, eu sou fluente em inglês, mas tem vezes que não to afim de fazer a tradução na cabeça.
Minha dica pra quem ainda quiser baixar e ainda tiver algum conhecimento, roda uma VM, instala o jogo e a tradução nele, tire os arquivos de tradução da VM e use no host, um puta trabalho (que realmente n tenho paciência em fazer), mas é uma solução pra ficar seguro.
Lembram a frase "não existe almoço grátis"? Pois é, nem tradução, vc está dando seus dados, senhas em troca de uma tradução, a não ser que faça o que recomendei, n recomendo baixarem traduções do Tribo Gamer.
Não, não são seguros. O site se sustenta instalando malwares nos computadores alheios.
Nada ver o que eles instalam são programas de Criptomoedas para ficar minerando no seu computador. E assim que eles sustentam o site.