ly May 27, 2018 @ 4:45am
Jogo não Steam não abre em administrador
Um jogo não Steam que eu tenho, chamado Elsword simplesmente não abre como administrador eu já tentei colocar o jogo abrir como ADM sozinho pelo windows e não funcionou.
Alguem sabe como resolver esse problema?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9708323_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
meheezen May 27, 2018 @ 5:09am 
1- esse jogo está disponivel na Steam:
2- porque precisa executar o aplicativo como administrador? (não é uma boa pratica)
3- aparece algum erro? qual? (o fato do aplicativo não abrir pode ter centenas de causas. fica dificil adivinhar)
ly May 27, 2018 @ 5:58am 
Originally posted by meheezen:
1- esse jogo está disponivel na Steam:
2- porque precisa executar o aplicativo como administrador? (não é uma boa pratica)
3- aparece algum erro? qual? (o fato do aplicativo não abrir pode ter centenas de causas. fica dificil adivinhar)

1-Eu baixaria o Elsword da steam se funcionasse
2-Eu já testei e só funciona como Adiministrador
3-Eu abro o launcher e quando terminar de verificar os dados do jogo o launcher simplesmente fecha e o jogo deveria abrir, mas não abre, e não há nenhuma mensagem de erro.
meheezen May 27, 2018 @ 9:05am 
baixei a versão Steam, aqui parece estar normal:
https://imgur.com/a/Zy1WTcF

algumas observações:
1- a versão Steam vem com um aplicativo que tenta autenticar a conta usando as credencias do Steam, para isso ele abre uma sessão do internet explorer e tenta acessar uma pagina que imagino que deveria validar as credenciais, mas aqui meu browser/dns não encontrou o tal site.
2- na pasta do jogo tem outro aplicativo, chamado elsword.exe, executando ele aparece o launcher que verifica os arquivos e faz update se houver, depois disso ele fecha e abre o jogo. no meu caso, o launcher fechou, depois de uns 5secs apareceu uma "janelinha" em cima do meu relógio windows e depois de mais alguns instantes apareceu uma outra janela que entendo ser do jogo (ver o screenshot)
3- quando tento executar o jogo, ele pede elevação de privilégios, provavelmente para poder fazer as atualizações
ly May 27, 2018 @ 2:09pm 
baixei a versão Steam, aqui parece estar normal:
https://imgur.com/a/Zy1WTcF

algumas observações:
1- a versão Steam vem com um aplicativo que tenta autenticar a conta usando as credencias do Steam, para isso ele abre uma sessão do internet explorer e tenta acessar uma pagina que imagino que deveria validar as credenciais, mas aqui meu browser/dns não encontrou o tal site.
2- na pasta do jogo tem outro aplicativo, chamado elsword.exe, executando ele aparece o launcher que verifica os arquivos e faz update se houver, depois disso ele fecha e abre o jogo. no meu caso, o launcher fechou, depois de uns 5secs apareceu uma "janelinha" em cima do meu relógio windows e depois de mais alguns instantes apareceu uma outra janela que entendo ser do jogo (ver o screenshot)
3- quando tento executar o jogo, ele pede elevação de privilégios, provavelmente para poder fazer as atualizações

Ok, vou tentar baixar o Elsword pela Steam novamente
Se funcionar, muito obrigado desde já

Edit: Não adianta, eu quero abrir o jogo pela steam
Se não for pela Steam nem é necessario testar
Last edited by ly; May 27, 2018 @ 2:11pm
meheezen May 27, 2018 @ 2:41pm 
e qual a dificuldade de "adicionar um jogo não Steam" e selecionar o outro aplicativo?
ly May 27, 2018 @ 2:51pm 
e qual a dificuldade de "adicionar um jogo não Steam" e selecionar o outro aplicativo?

Nenhuma, mais é o MESMO aplicativo se baixado da internet
Ou seja, não ira adiantar
meheezen May 27, 2018 @ 2:53pm 
entendi.
tentou postar em algum fórum do próprio jogo? talvez consigam te ajudar melhor.
ly May 27, 2018 @ 3:08pm 
entendi.
tentou postar em algum fórum do próprio jogo? talvez consigam te ajudar melhor.

Claro, qualquer ajuda é bem-vinda.
Last edited by ly; May 27, 2018 @ 3:08pm
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 27, 2018 @ 4:45am