Steam telepítése
belépés
|
nyelv
简体中文 (egyszerűsített kínai)
繁體中文 (hagyományos kínai)
日本語 (japán)
한국어 (koreai)
ไทย (thai)
Български (bolgár)
Čeština (cseh)
Dansk (dán)
Deutsch (német)
English (angol)
Español - España (spanyolországi spanyol)
Español - Latinoamérica (latin-amerikai spanyol)
Ελληνικά (görög)
Français (francia)
Italiano (olasz)
Bahasa Indonesia (indonéz)
Nederlands (holland)
Norsk (norvég)
Polski (lengyel)
Português (portugáliai portugál)
Português - Brasil (brazíliai portugál)
Română (román)
Русский (orosz)
Suomi (finn)
Svenska (svéd)
Türkçe (török)
Tiếng Việt (vietnámi)
Українська (ukrán)
Fordítási probléma jelentése
Falta de aterramento e uma instalação elétrica ruim pode causar isso(carece de fontes), tua entrada USB não tem nenhum ferrugem certo?
Até onde eu sei(que não é muito) o responsável pelo som é a placa mãe, pelo menos no meu PC é, tente pesquisar no google algo como, ''placa de vídeo interferindo no som'', pode parecer estranho mas vc pode se surpreender com oque pode achar.
Existem fóruns muito bons com gente com muito conhecimento pra te ajudar, ''clubedohardware'' por exemplo.
esses headsets USB (é USB certo?) instalam um driver próprio deles(geralmente genérico), que é visto pelo windows como um dispositivo de reprodução/gravação.
você está usando algum tipo de hub USB? será que o problema não é causado pelo seu driver USB? já tentou em outra porta USB? (agora sendo extremamente chato, sua fonte de energia aka. PSU, é adequada? pela descrição, estou entendendo que existe alguma deficiencia na entrega de energia para o headset, que deveria ser 5V/500mA para USB 2.0).
ah, e verifica tambem se seu windows não está ativando algum modo de baixo consumo energia para USB, teve ter alguma coisa nas opções de energia.
Minhas entradas USB não tem ferrugem algum, já abri um tópico no Clube do hardware mas ainda não obtive resposta alguma.
Respondendo á segunda pessoa: com relação aos Hubs, no gerenciador de dispositivos, mais especificamente na sessão "controladores USB" vi que tenho 5 dispositivos ''USB Root Hub'', há algum problema com isso?
Os drivers USB estão todos atualizados, tentei também plugar o headset que sim, é USB, em outra entrada, porém o fim foi o mesmo, tenho uma fonte de 500w Reais, julgo ser adequada (desculpe pela leiguice); Com relação ao plano de energia do computador, o sistema está no plano de alto desempenho, em "Configurações USB'' a configuração de suspensão seletiva de USB está desligada.
sua fonte de energia é 500W reais? é mesmo? qual o modelo/marca? aproveita e posta o resto da configuração do seu PC tambem.
Fonte: Spire ATX 550W
Windows 10 Pro x64
Intel Core 2 Quad 2.40GHz
3 GB de RAM, 2 pentes DDR3. (um de 2 GB e outro de 1 GB).
Placa de vídeo: Zotac GTX 550 Ti
Placa mãe: Gigabyte G41MT-S2P
estou entendendo que Spire é a marca da fonte, e fabrica diversos modelos, sendo os de 550W:
- PEARL 550 / SP-ATX-550Z-PPFC-L
- SilentEagle 550W APFC / SP-ATX-550WTB-APFC-2
- Jewel ECO 550W PFC / SP-ATX-550WTB-PFC-P2
- BlackEagle 550W PFC / SP-ATX-550WTB-PFC-2
- Jewel Black 550W PFC / SP-ATX-550WTB-PFC-1
se os part numbers são alguma indicação, o SilentEagle 550W é a unica com PFC ativo (as demais aparentam ser PFC Passivo), que é o recomendado para uso no Brasil sem o uso de "seletor retardado de voltagem" (conhecido como estabilizador).
nenhuma das fontes mencionadas acima parecem ter certificação de eficiencia, de nada adianta o fabricante dizer que o produto tem >80% de eficiencia e não tem como provar.
não encontrei quem é o fabricante dos componentes das fontes mas parece que só possuem proteção contra curto-circuito e sobre carga. se está alimentando um PC com Core 2 Quad, estou surpreso de ainda não ter explodido.
Quais são os outros riscos relacionados a eletricidade que devam ser previnidos?
Explodir não vai, a menos que caia um raio, oque tbm não vai acontecer pq os postes são aterrados, falando nisso é bom divulgar, se cair um raio na rede e teus equipamentos forem danificados vc pode processar a concessionária pois o aterramento do poste é obrigação deles.
se tiver outra fonte melhorzinha para testar antes de comprar uma nova seria interessante. falo isso porque uma "fonte ruim" vai estragando os componentes do computador aos poucos, as vezes chega num ponto que nem vale mais a pena trocar a fonte.
fazendo um calculo rápido, uma fonte de 400W te atende, considerando um Intel Core 2 Quad Q6600, visto que você não mencionou o modelo do CPU.
OBS: Testei o Discord, o mesmo problema ocorre, pelo visto, o som buga somente quando entro em algum programa de comunicação. :/