Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
poderia me listar todos os dispositivos que você tem conectado no USB, e tentar usar o headset com o minimo de dispositivos conectados?
outra coisa, entendo que no seu computador principal, você tenha instalado o aplicativo/driver da razer para o headset. nos outros computadores onde você testou o headset tambem tinham o aplicativo/driver da razer instalado? (se não me engano, o aplicativo da razer costuma causar "problemas intermitentes". já tive mouse razer que falhava aleatóriamente somente quando tinha o synaptic instalado)
Sim já efetuei as configurações com relação á isso, o som continuou congelando. :/
Irei testar outra fonte na casa de um amigo meu neste próximo fim de semana, tenho conectado na parte de trás do computador:
1 teclado USB (marca não conhecida, bem simples)
1 mouse USB Fortrek Raptor
e o próprio Kraken 7.1 Chroma.
Sim, no outro computador (Notebook Dell) que testei havia instalado o Synapse e o headset funcionava mesmo com o sistema de cores ligado.
PS: Caso queira as especificações do note eu passo com todo prazer.
Entendo, fiquemos assim então, posto novidades pós testes com fonte que irei fazer neste próximo fim de semana.
Muito obrigado Maximus e Meheezen pelo tempo e dedicação em ajudar. :D
Sim, achei a solução, compre o V2 ou um headset de outra marca. O V1 da muito problema de drive com o windows 10.
Basta você ir em dispositivos de reprodução e colocar os dois dispositivos na mesma frequência (7.1 Surround Sound e o Realtek High Definition) que no caso são os dispositivos que aparecem por padrão quando você conecta o fone no PC.
Para fazer isso você vai em dispositovos de reprodução, seleciona o dispositivo, clica em propriedades, clica na aba "avançado", seleciona a frequência (no meu caso deixe 16bit(s) , 48000Hz), e Aplica. Tem q fazer isso nos dois dispositivos.
Espero ter ajudado :)
gerenciador de dispositivos->controladores de som, video e jogos-> desabilitar todos os outros que não forem o seu fone.
Com isso aí deu certo