KAUAN DESU May 6, 2018 @ 6:12pm
HACK ???? GERADOR???? (Dúvida sobre vendas de códigos de jogos aleatórios steam)
Boa noite a todo pessoal do fórum e usuários da steam.

Durante um longo tempo surgiu uma dúvida que eu não consigo resolver.

Essas Keys(Códigos) da steam de jogo aleatório, seria algum tipo de hack? seria um tipo de gerador de códigos ilegal ? Vejo PERFIS no ML de 1k a 4k de keys aleatórias vendidas. Ai eu me pergunto como ??? isso seria uma dúvida minha como que eles conseguem tantas keys aleatórias com altas demandas de pedidos ? Eu pra conseguir 1 key levei o dia todo, podem me explicar como esses caras de sites conseguem esse numero alto de keys de uma vez só?????

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-6 of 6 comments
{St} Stalyy May 6, 2018 @ 6:14pm 
Em sites de bundles, ganhando no steamgifts. Eu mesma, dos meus 2k de jogos, uns mil sao keys de bundles
Otakugamer, bundlestar, indiegala, etc
Sekkuar666 May 6, 2018 @ 6:14pm 
Originally posted by Magal KRLH ♫:
Eu pra conseguir 1 key levei o dia todo
E como exatamente você conseguiu essa Key?
JpR May 6, 2018 @ 7:35pm 
Os desenvolvedores podem gerar keys de seus jogos na plataforma da Steam, com as chaves em mãos eles fazem o quiserem com elas, desde vendê-las por outros sites até fazer giveaways doando milhares de códigos de ativação.
///M May 6, 2018 @ 8:26pm 
Originally posted by Sekkuar666:
Originally posted by Magal KRLH ♫:
Eu pra conseguir 1 key levei o dia todo
E como exatamente você conseguiu essa Key?
Também estou com essa dúvida... :)
Void Reader Sep 2, 2018 @ 12:22am 
Eu mesmo ganhei algumas keys nesse Indiegala, são atividades completamente legais, visto que muitos jogadores também dão keys que eles receberam para terem acesso a sorteios de keys de jogos mais famosos e caros.
Leo_ Sep 2, 2018 @ 2:19pm 
Vale a pena comprar em sites que vendem em bundles (Humble Bundle, IndieGala BundleStar, etc).

Já no Mercado Livre, sempre procure saber a reputação e comentários sobre o vendedor. E é provável que a maioria das keys sejam de jogos extremamente baratos e extremamente ruins.
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 6, 2018 @ 6:12pm