JogosDRM May 4, 2018 @ 11:08am
Steam porque Boa Compra? Serviço porco!
Tanto serviço de qualidades por ai e me escolhe Boa Compra? Mano sério eu não tenho cartão de crédito e uso apenas débito, qualquer serviço em que você faça transferência bancária cai na hora com o comprovante em mãos (transferência bancaria não tem como estornar valor).
Mas precisa de "2" dias uteis para liberar uma compra, sério? Mano esta com falta de funcionário? Contrata então "Boa Compra" de merda!
Steam pelo amor de Deus pleno 2018 e ainda com parceria com Boa compra, tantas opções de pagamento e me fecha com uma empresa porca dessas que não consegue lidar com fechamento de pedido de compras?
Mercado livre se clica comprar e confirma o cara já envia com a confirmação do pagamento em menos de 1 hora, ai vai me dizer que uma "empresa" do tamanho da Boa Compra com o monopólio de transações na Steam no Brasil não tem dinheiro para contratar funcionários suficientes para confirmar pedidos de transferência bancárias?
Mano tira essa lixo de empresa da Steam, "Boa Compra" empresa porca e preguiçosa!
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Sr. Xyz May 4, 2018 @ 11:10am 
Nunca tive problemas com o BoaCompra.
Seja como for, nomeie alguém que poderia substituí-los. MercadoPago? kkkkk
Blaquicat May 4, 2018 @ 11:27am 
Comigo sempre caiu na hora, com exceção do boleto, você fez transferencia ou foi no boleto?
JogosDRM May 4, 2018 @ 11:31am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Colega convence para minha pessoa que não é incompetência da parte da Boa Compra, 2 dias para confirmar um pagamento feito por transferência bancária 2 dias uteis ainda.
Uma empresa desse ramo que se prese não deixa de funcionar nos finais de semana ou em feriados, mas como é Brasil pessoal já esta acostumado a ser vagabundo então não se preocupe não irei comparar com os serviços dos "EUA" (24 horas suporte total e facilidade em compra não importa o modo usado).
Mano se você procurar "Paymentwall" qualquer um que usa essa empresa pode comprar algo com valor em dollar, euro,tanto faz eles tem opções de transferências e deposito sem cartão de crédito cai no minimo depois de 1 hora e funciona 24h feriado ou final de semana, olha a diferença (eu compro vários sistemas e produtos em sites ♥♥♥♥♥♥♥ com cartão de débito e cai na hora ) !
Sr. Xyz May 4, 2018 @ 12:01pm 
Para de chorar, mano!
Antes do BoaCompra, se você não tivesse um CC internacional, você jamais iria conseguir comprar um jogo aqui. Só retail.
Como eu disse antes, me diga alguém que poderia substituir o serviço do BoaCompra.
Blaquicat May 4, 2018 @ 12:02pm 
Para de chorar, mano!
Antes do BoaCompra, se você não tivesse um CC internacional, você jamais iria conseguir comprar um jogo aqui. Só retail.
Como eu disse antes, me diga alguém que poderia substituir o serviço do BoaCompra.
Além de que teria que ser um cartão que suportasse compras internacionais em reais..
Pouquíssimos bancos aceitavam, eu lembro que eu tinha que usar paypal só pra pagar em dolar, pra poder passar.
meheezen May 4, 2018 @ 12:17pm 
q_q

mimimi
TORIITO :c May 4, 2018 @ 12:47pm 
Originally posted by JogosDRM:
Colega convence para minha pessoa que não é incompetência da parte da Boa Compra, 2 dias para confirmar um pagamento feito por transferência bancária 2 dias uteis ainda.
Uma empresa desse ramo que se prese não deixa de funcionar nos finais de semana ou em feriados, mas como é Brasil pessoal já esta acostumado a ser vagabundo então não se preocupe não irei comparar com os serviços dos "EUA" (24 horas suporte total e facilidade em compra não importa o modo usado).
Mano se você procurar "Paymentwall" qualquer um que usa essa empresa pode comprar algo com valor em dollar, euro,tanto faz eles tem opções de transferências e deposito sem cartão de crédito cai no minimo depois de 1 hora e funciona 24h feriado ou final de semana, olha a diferença (eu compro vários sistemas e produtos em sites ♥♥♥♥♥♥♥ com cartão de débito e cai na hora ) !
Junta um dinheirinho, Vai pros EUA e para de torrar o saco. Que tal? Julgar um serviço só por que ele demora 2 dias pra compensar? Pelo amor de Deus amigo. Arruma um trabalho pra fazer.
dfmatos May 4, 2018 @ 1:00pm 
eu tenho que compreender a revolta dele
não é o primeiro, nao vai ser o ultimo, e é bem comum aparecer alguem reclamando de demora deles

também acho o Boa Compra muito enrolado e com o serviço muito porco, existe de fato melhores opções!
TORIITO :c May 4, 2018 @ 1:02pm 
Cite-as.
JogosDRM May 4, 2018 @ 1:23pm 
Originally posted by TORIITO:
Cite-as.
Paymentwall, pesquisa por ela rapida funciona 24 horas e te entrega o produto (virtual) que seja na hora que confirma o pagamento demora no minimo 1 hora independente do pagamento até dollar, euros e outras moedas.
E a Steam fecha com esse lixo nacional de merda Brasileiro tem que sofrer mesmo por não se indignar com essas coisa, por isso o país ta na merda! Tipo alguns comentários "roba mas faz" vão se foder!
Last edited by JogosDRM; May 4, 2018 @ 1:24pm
✞Guerra✠ May 4, 2018 @ 1:34pm 
Gente tudo bem que o Brasil é problemático não dá pra discordar, mas culpar ele até por isso kkkk.

Solução para seu problema.
Use o cartão internacional.
JogosDRM May 4, 2018 @ 1:45pm 
Originally posted by Mec:
Gente tudo bem que o Brasil é problemático não dá pra discordar, mas culpar ele até por isso kkkk.

Nem todo mundo tem essa condição, eu apenas uso cartão de debito e transferência. Desculpa por querer um serviço melhor como cliente.
Você não acha que tem maracutaia por traz desse contrato entre a Steam e a Boa Compra? Uma empresa de tão baixo padrão tendo outras opções muito melhores que ela?
Eu acho que Brasileiro é muito passivo e bundão, viveu tanto tempo na merda que tem medo de cobrar e lutar por algo melhor. Sim pode parecer banal minha reclamação mas se nos não mudarmos nosso jeito de pensar começando pelas pequenas coisas, o que realmente importa nunca vai mudar.
Brigo sim, sou cliente e exijo um serviço/atendimento melhor, quer ser passivo e aceitar o pau na bunda porque esta acostumado problema seu! Eu vou brigar pelos meus direitos!
Last edited by JogosDRM; May 4, 2018 @ 1:54pm
Mat41 May 4, 2018 @ 2:20pm 
então compra gift card da steam, fisicamente vc encontra nas lojas americanas, saraiva e alguns outros lugares, algins sites vendem esses cartões tb
TORIITO :c May 4, 2018 @ 2:41pm 

Nem todo mundo tem essa condição, eu apenas uso cartão de debito e transferência. Desculpa por querer um serviço melhor como cliente.
Você não acha que tem maracutaia por traz desse contrato entre a Steam e a Boa Compra? Uma empresa de tão baixo padrão tendo outras opções muito melhores que ela?
Eu acho que Brasileiro é muito passivo e bundão, viveu tanto tempo na merda que tem medo de cobrar e lutar por algo melhor. Sim pode parecer banal minha reclamação mas se nos não mudarmos nosso jeito de pensar começando pelas pequenas coisas, o que realmente importa nunca vai mudar.
Brigo sim, sou cliente e exijo um serviço/atendimento melhor, quer ser passivo e aceitar o pau na bunda porque esta acostumado problema seu! Eu vou brigar pelos meus direitos!
Você tá aqui pra ofender Brasileiros (Coisa que você é) ou pra SUGERIR um melhor serviço?
A primeira opção ninguém liga. Agora, a segunda poderia ser uma crítica construtiva. Não um ataque. Se não tem condições, mande uma cartinha pro gaben, entra no suporte, veja se eles te ajudam. Compre Gift cards pra usar, o dinheiro cai na hora. Agora, pode espernear como uma criança por aqui, todos nós já vimos que você está revoltadíssimo por algo que nem é pra tanto.
Beleza é uma revolta sua. Mas pelo menos poupe o fórum desse linguajar ridículo.
NaldoFx May 4, 2018 @ 2:48pm 

Quer brigar pelos direitos sendo revoltadinho em forum? Fala direto com a steam
< >
Showing 1-15 of 34 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 4, 2018 @ 11:08am