Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Seja como for, nomeie alguém que poderia substituí-los. MercadoPago? kkkkk
Uma empresa desse ramo que se prese não deixa de funcionar nos finais de semana ou em feriados, mas como é Brasil pessoal já esta acostumado a ser vagabundo então não se preocupe não irei comparar com os serviços dos "EUA" (24 horas suporte total e facilidade em compra não importa o modo usado).
Mano se você procurar "Paymentwall" qualquer um que usa essa empresa pode comprar algo com valor em dollar, euro,tanto faz eles tem opções de transferências e deposito sem cartão de crédito cai no minimo depois de 1 hora e funciona 24h feriado ou final de semana, olha a diferença (eu compro vários sistemas e produtos em sites ♥♥♥♥♥♥♥ com cartão de débito e cai na hora ) !
Antes do BoaCompra, se você não tivesse um CC internacional, você jamais iria conseguir comprar um jogo aqui. Só retail.
Como eu disse antes, me diga alguém que poderia substituir o serviço do BoaCompra.
Pouquíssimos bancos aceitavam, eu lembro que eu tinha que usar paypal só pra pagar em dolar, pra poder passar.
mimimi
não é o primeiro, nao vai ser o ultimo, e é bem comum aparecer alguem reclamando de demora deles
também acho o Boa Compra muito enrolado e com o serviço muito porco, existe de fato melhores opções!
E a Steam fecha com esse lixo nacional de merda Brasileiro tem que sofrer mesmo por não se indignar com essas coisa, por isso o país ta na merda! Tipo alguns comentários "roba mas faz" vão se foder!
Solução para seu problema.
Use o cartão internacional.
Você não acha que tem maracutaia por traz desse contrato entre a Steam e a Boa Compra? Uma empresa de tão baixo padrão tendo outras opções muito melhores que ela?
Eu acho que Brasileiro é muito passivo e bundão, viveu tanto tempo na merda que tem medo de cobrar e lutar por algo melhor. Sim pode parecer banal minha reclamação mas se nos não mudarmos nosso jeito de pensar começando pelas pequenas coisas, o que realmente importa nunca vai mudar.
Brigo sim, sou cliente e exijo um serviço/atendimento melhor, quer ser passivo e aceitar o pau na bunda porque esta acostumado problema seu! Eu vou brigar pelos meus direitos!
A primeira opção ninguém liga. Agora, a segunda poderia ser uma crítica construtiva. Não um ataque. Se não tem condições, mande uma cartinha pro gaben, entra no suporte, veja se eles te ajudam. Compre Gift cards pra usar, o dinheiro cai na hora. Agora, pode espernear como uma criança por aqui, todos nós já vimos que você está revoltadíssimo por algo que nem é pra tanto.
Beleza é uma revolta sua. Mas pelo menos poupe o fórum desse linguajar ridículo.
Quer brigar pelos direitos sendo revoltadinho em forum? Fala direto com a steam