Vitor_MD11 May 3, 2018 @ 3:18am
[RESOLVIDO]Arquivos Padrão do GTA 5
Bom-dia, ou boa-tarde ou até boa-noite, não sei quando você está lendo isso.

Bom, meu ''problema'' é o seguinte, eu querendo me divertir com mods no GTA 5 baixei, até que um não estava funcionando direito e fazia meu jogo crashar, então resolvi reinstalar o jogo.
Mas na hora de jogar vi que eu estava invencível, por padrão mesmo.
Resolvi olhar minha pasta e estavam esses arquivos que eu desconfio que sejam de mods:

installscript.vdf
asiloader.log
debug.log

E a pasta mods, já que o mod anterior que eu instalei precisou de processos no OpenIV
Então o meu pedido é o seguinte, se alguém que não tenha mod no seu GTA 5 quiser me mandar a lista de tooodos os arquivos do diretório do seu jogo eu fico agradecido, assim eu sei o que eu posso e o que eu não posso deletar.

Já que eu não tenho mais a maioria dos arquivos win.rar dos mods para saber o que é de quem.

Esperando anciosamente (já que meu jogo não está normal) Vitor_MD11

Obrigado.

(Eu vim no fórum em Português para ser respondido mais rápido.)

Um pequeno Edit:

A pasta Mods que veio tem exatamente os caminhos que eu fiz para instalar o mod que eu havia instalado anteriormente, o qual crashou meu jogo, que era o RAGEuphoria 1.3.1; Enfim, se alguém quiser me ajudar eu fico agradecido. Obrigado desde já

O Que o Sekkuar disse pra mim fazer não deu certo então o que eu fiz foi só deletar os profiles anteriores... Só isso ERA SÓ ISSO!!!
Last edited by Vitor_MD11; May 5, 2018 @ 9:59am
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Sekkuar666 May 3, 2018 @ 3:44am 
Originally posted by Vitor_MD11:
Resolvi olhar minha pasta e estavam esses arquivos que eu desconfio que sejam de mods:

installscript.vdf
asiloader.log
debug.log
O primeiro é um arquivo de instalação da Steam. Todos jogos da steam vem com um arquivo desses.

Os outros dois são logs de eventos. Só servem para os desenvolvedores verificarem se tem algum problema com a execução (geralmente quando você abre um ticket no suporte, eles pedem para você enviar os logs)
Sekkuar666 May 3, 2018 @ 3:50am 
Seguinte: desinstala o jogo do computador pela Steam;
Vai na pasta e da um shift + delete até apagar TUDO da pasta;
Procure na unidade C:/, em AppData ou ProgramData qualquer pasta do GTA e/ou da Rockstar e apague elas também;
Apague todos os mods write você baixou, inclusive de "Meus Documentos" ou "Downloads", porque você não sabe se algum está iniciando sozinho.

Feito tudo isso, instale o jogo novamente. Se assim não resolver, só formatando o PC.

PS: pegar uma lista dos nomes dos arquivos da instalação de outra pessoa não vai ajudar em nada. Você pode ter arquivos com o mesmo nome porém com o conteúdo alterado. Único jeito de limpar tudo é instalar do zero.
Thiago May 3, 2018 @ 3:58am 
Vai na Steam e repara os arquivos
Lance May 3, 2018 @ 4:02am 
Faça o que o sekkuar. Reparar arquivos ou reinstalar sem ter feito o que ele disse, não fará os arquivos que nao são parte do jogo sumirem.
Vitor_MD11 May 3, 2018 @ 9:12am 
Originally posted by Sekkuar666:
Seguinte: desinstala o jogo do computador pela Steam;
Vai na pasta e da um shift + delete até apagar TUDO da pasta;
Procure na unidade C:/, em AppData ou ProgramData qualquer pasta do GTA e/ou da Rockstar e apague elas também;
Apague todos os mods write você baixou, inclusive de "Meus Documentos" ou "Downloads", porque você não sabe se algum está iniciando sozinho.

Feito tudo isso, instale o jogo novamente. Se assim não resolver, só formatando o PC.

PS: pegar uma lista dos nomes dos arquivos da instalação de outra pessoa não vai ajudar em nada. Você pode ter arquivos com o mesmo nome porém com o conteúdo alterado. Único jeito de limpar tudo é instalar do zero.
Puz fudeu ent, acabei de re-instalar o jogo... Achei interessante você citar que alguns documentos voltam pro jogo, pois foi exatamente o que aconteceu, um arquivo de texto que eu havia criado em uma pasta que continha os mods veio pra dentro da pasta do gta, eu fiquei wtf ai devolvi, mas se o jeito é apagando todos os mods e reinstalando o jogo, então eu vou fazer isso...
Jotabe May 3, 2018 @ 4:07pm 
Aqui tem a minha lista de todos os arquivos do GTA V até a presente data, não uso MODS, pasta do GTA V na STEAM.

https://pastebin.com/W8C8XvJn
Last edited by Jotabe; May 3, 2018 @ 4:08pm
Vitor_MD11 May 5, 2018 @ 9:16am 
Aff ainda não deu certo, tipo, a pasta do gta 5 ta intacta nada de problema nenhum, nem da rockstar nem nada, mas quando eu reinstalo meu jogo ele vem no mesmo save, um baixado, já que eu já tinha zerado o game em conta compartilhada... Estou procurando uma alternativa que não seja FORMATAR O COMPUTADOR!

Se alguém tiver alguma solução eu agradeço...

Pontos a se notar: Pasta GTA5 está normal

Pasta da Rockstar normal

Deletei os saves anteriores

O Jogo começa no save que eu tinha saido

E Já deletei todos os mods, arquivos .rar de mods...

Estou reinstalando o OpenIV pra ver se lá eu tenho um acesso mais amplo sobre isso...

Aguardando uma ajuda...

Vitor_MD11
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 3, 2018 @ 3:18am