Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Estabilizador geralmente tem potência muito baixa (100W ou menos).
Se a sua fonte tiver potência menor do que a potência do estabilizador, aí pode ligar sem problemas. Mas muito difícil tendo em vista que qualquer fonte vagabunda para PC gamer já vai ter uns 400W no mínino.
É, acho que tenho um problema.
A única coisa útil do filtro de linha é o fusível, mas isso qualquer fonte já vem com um.
Se tiver uma variação de tensão muito grande (que é difícil ocorrer) o fusível da própria fonte queima para proteger.
Se a variação for baixa, a própria fonte corrige.
Eu tenho um no break aqui que tem uma saída USB para monitorar a qualidade da rede. Geralmente ele marca entre 124V a 126V.
Uma fonte de computador (monofásica) vai funcionar sem problemas com qualquer voltagem entre 110V e 130V (sendo a voltagem padrão 115V).
Uma bifásica pode chegar até 240V sem nenhum problema.
Portanto, pode usar tranquilo direto na tomada mesmo, eu já usei assim por anos e nunca queimei uma fonte.
O cabo de força dele é do padrão antigo.
Ligar a fonte em uma adaptador T da ruim ?
Se for verdade, tudo isso já é evitado com o disjuntor da tua casa(duvido que não tenha pelo menos 1) então esse filtro assim como estabilizador é inútil.
Agradeço o apoio de vocês.
Esses geralmente só começam a dar problema se você colocar 800W pra cima neles.
Recomendo ligar o PC direto no T, e o estabilizador também, e ligue os periféricos somente no estabilizador, já que esses são mais fracos.
Andei pesquisando e vi que uma extensão cairia bem, vou fuçar aqui para ver se acho uma.
Se for o monitor e se estiver escrito 110/220 atrás dele vc pode ligar sem se preocupar.
Pode tanto usar a energia do próprio computador ou ter sua própria fonte de energia, isso não faz diferença.
https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Periférico
Não sabia...