zumbimat Apr 28, 2018 @ 5:07pm
Seguir Curador
Tem algum erro na Steam, quando tento seguir um curador o botão não funciona.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-6 of 6 comments
Bjorn Ironside Apr 28, 2018 @ 7:13pm 
Originally posted by zumbimat:
Tem algum erro na Steam, quando tento seguir um curador o botão não funciona.
A página de curador da Steam está com problemas temporarios quase todos os dias, sempre vai ter uma hora que ela vai está com esses problemas e do nada volta ao normal. Sem contar que a Stam inteira tem problemas temporários quase todos os dias. Eu entrei em contato com a Valve e eles me falaram que estão cientes do problema e que eles já estão trabalhando para corrigir. Dizem que uma grande atualização virá no futuro mudando o design da Steam e melhorando algumas coisas no grupo, página de curador e loja.

Participa ai do meu sorteio bro: https://steamcommunity.com/groups/navedosgamers#announcements/detail/1652135612294539123 vlw
Last edited by Bjorn Ironside; Apr 28, 2018 @ 7:14pm
zumbimat Apr 29, 2018 @ 12:44pm 
Descobri o problema. Quando chega a 100 curadores seguidos o botão trava, deve ser o limite. Basta deixar de seguir alguns para abrir vagas para outros.
☯︎ Jr Sep 26, 2018 @ 10:45pm 
Originally posted by zumbimat_gamehag.com:
Descobri o problema. Quando chega a 100 curadores seguidos o botão trava, deve ser o limite. Basta deixar de seguir alguns para abrir vagas para outros.
não sei achar pra parar de seguir
zumbimat Sep 27, 2018 @ 2:26am 
Vá em Loja/Curadors/Curadores que voce segue/ Clica no que quiser dispensar.
4NDxAL* Nov 24, 2018 @ 11:33pm 
Estou tendo o mesmo problema amigo, mas so que eu não tenho nenhum curador oque eu faço ?
zumbimat Nov 25, 2018 @ 2:34am 
Originally posted by pingo0zinho0:
Estou tendo o mesmo problema amigo, mas so que eu não tenho nenhum curador oque eu faço ?
Resta então entrar em contato com o suporte da Steam.
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 28, 2018 @ 5:07pm