zZZz! Apr 28, 2018 @ 12:13am
Aminha Steam está toda bugada...
A minha Steam sumiu os ícones de minimizar a tela da Steam ou quando eu vou fechar lá também sumirão tudo. A cor também verde ou azul para saber se eu estou jogando ou só online mesmo na Steam sumiram tudo também...Em configurações da Steam onde tem algumas opções para você ativar ou desativar algo que você queira ou não queria deixar ativado na Steam sumiram tudo também para você puder saber se você realmente ativou ou não aquele certinho que fica dentro de um quadradinho ao lado da pergunta que a Steam faz lá nas configurações...A minha Steam está realmente toda bugada...Alguma solução para que eu possa tentar resolver este caso? Obrigado...
< >
Showing 1-6 of 6 comments
dfmatos Apr 28, 2018 @ 1:05am 
claramente o problema é seu PC e não a Steam ...
Sekkuar666 Apr 28, 2018 @ 3:48am 
Originally posted by dfmatos:
Na verdade não.

Parece que a steam bugou para muita gente ontem.

@OP a solução é reinstalar.
zZZz! Apr 28, 2018 @ 4:52pm 
Não pode ser, o meu PC é super novo, gastei quase 8.500$ para se tornar um PC Gamer...O problema é que eu joguei esses dias e estava tudo perfeito ai da noite pro dia veio a acontecer tudo isso, vou tentar reinstalar a Steam pois do PC não deve ser não porque de resto está tudo ok e perfeito! Valeu!
zZZz! Apr 28, 2018 @ 4:53pm 
Originally posted by Sekkuar666:
Na verdade não.

Parece que a steam bugou para muita gente ontem.

@OP a solução é reinstalar.
Vou tentar reinstalar a Steam, valeu!
zZZz! Apr 28, 2018 @ 5:08pm 
Esquece, o problema foi resolvido já, o suporte Steam me mandou a solução deste problema ...Todo esse transtorno foi por causa da Steam Beta em minha conta Steam estar ativada, eu tinha que ir em minhas configurações da Steam e lá nas opções em conta eu tinha que mudar a participação BETA para nenhum. O meu estava ativado o Steam Beta Update. Problema resolvido. Valeu!!!!!
Gobati Oficial Dec 11, 2018 @ 5:25pm 
a minha steam fica sumindo do pc, ai tenho q ficar baixando ela e os games td dnv a cada 3 dia po
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 28, 2018 @ 12:13am