Este tópico foi fechado
- sYq 24 abr. 2018 às 22:06
contas antigas
Olá, ultimamente eu vejo várias pessoas com medalha de 5 anos no cs go , dae eu vejo o perfil e a steam do cara tem 14 anos lol kkkkkkk...

Onde é que esse pessoal consegue arrumar isso ? A valve não deveria banir essas contas ? Na maioria das vezes é só hack que usa essas contas...
Originalmente postado por FNXZer0KM:
Eu tenho uma conta de 14 anos, Mas peguei porque eu infelizmente fui burro de usar hack na minha que eu mesmo tinha criado em 2007, Logo peguei essa por um amigo que tem cerca de 50 contas desse tipo.
E todos os jogos que tinha na minha antiga comprei aqui e abandonei aquela, e uma coisa o maior arrependimento é usar hack, fica um aviso
< >
A mostrar 1-15 de 23 comentários
M@X1MU$ 24 abr. 2018 às 22:53 
Seria estranho se fosse o contrário, não? Mas acho que não entendi oque vc disse...
Cri 24 abr. 2018 às 22:56 
Originalmente postado por HeaveN:
Olá, ultimamente eu vejo várias pessoas com medalha de 5 anos no cs go , dae eu vejo o perfil e a steam do cara tem 14 anos lol kkkkkkk...

Onde é que esse pessoal consegue arrumar isso ? A valve não deveria banir essas contas ? Na maioria das vezes é só hack que usa essas contas...

O cara tem 14, só por isso é hack?
What????:LightBlueCube:
Olecksander 24 abr. 2018 às 23:06 
A Steam foi criada em 2003 por isso é normal haver contas com 14 e 15 anos.
E as medalhas de 5 anos é de todos os cs, cs 1.6, css, csgo etc
Última alteração por Olecksander; 24 abr. 2018 às 23:07
- sYq 25 abr. 2018 às 9:14 
Originalmente postado por Vloukkeht Idle-Empire.com:

Eu sei disso... mas no caso, o cara n tem jogo nenhum na conta... uma vez eu vi a steam de um moleque e nela o cs go só tinha 1 hora de gameplay e, eu vi no mercado livre que tem umas pessoas vendendo essas contas.
Sekkuar666 25 abr. 2018 às 9:19 
Originalmente postado por Vloukkeht Idle-Empire.com:

Eu sei disso... mas no caso, o cara n tem jogo nenhum na conta... uma vez eu vi a steam de um moleque e nela o cs go só tinha 1 hora de gameplay e, eu vi no mercado livre que tem umas pessoas vendendo essas contas.
Tá.

E o que isso tem a ver com o que você postou no tópico originalmente?
- sYq 25 abr. 2018 às 9:21 
Originalmente postado por Sekkuar666:

Tá.

Bom amigo, eu só queria saber se essas contas são seguras ? E onde é que o pessoal consegue recuperar elas ?
Sekkuar666 25 abr. 2018 às 10:18 
Tá.

Bom amigo, eu só queria saber se essas contas são seguras ? E onde é que o pessoal consegue recuperar elas ?
Então você começa o tópico fingindo que está criticando alguém ou algum grupo de jogadores por práticas supostamente passíveis de ban, mas na verdade você estava tentando descobrir indiretamente quais são os riscos da prática pois deseja fazer parte do grupo que a pratica?

:approved:
Sr. Xyz 25 abr. 2018 às 10:20 
Tá.

Não é permitido comprar/verder contas.
- sYq 25 abr. 2018 às 10:21 

Então você começa o tópico fingindo que está criticando alguém ou algum grupo de jogadores por práticas supostamente passíveis de ban, mas na verdade você estava tentando descobrir indiretamente quais são os riscos da prática pois deseja fazer parte do grupo que a pratica?

:approved:

Esquece cara... esquece
O autor deste tópico indicou que este post é a melhor resposta ao primeiro post.
FNXZer0KM 25 abr. 2018 às 10:23 
Eu tenho uma conta de 14 anos, Mas peguei porque eu infelizmente fui burro de usar hack na minha que eu mesmo tinha criado em 2007, Logo peguei essa por um amigo que tem cerca de 50 contas desse tipo.
E todos os jogos que tinha na minha antiga comprei aqui e abandonei aquela, e uma coisa o maior arrependimento é usar hack, fica um aviso
M@X1MU$ 25 abr. 2018 às 10:30 
Vc comprou os jogos de novo? O VAC é só prs csgo sabia? Mas que bom que vc tem dinheiro, queria eu ter tbm...
FNXZer0KM 25 abr. 2018 às 10:33 
Cara o ban é só pro cs mas fica no seu perfil, e eu não tenho dinheiro não demorei 2 anos pra recolocar tudo de volta ;(
M@X1MU$ 25 abr. 2018 às 10:36 
Me dá a outra conta?
FNXZer0KM 25 abr. 2018 às 10:47 
Me dá um jogo ? você tem uns gifs aí no inventário
M@X1MU$ 25 abr. 2018 às 12:44 
Originalmente postado por Gz4RD:
Me dá um jogo ? você tem uns gifs aí no inventário

Vc não usa a outra conta, pensei que não tivesse valor já que vc comprou tudo de novo.
< >
A mostrar 1-15 de 23 comentários
Por página: 1530 50

Postado a: 24 abr. 2018 às 22:06
Comentários: 23