Dica de jogos cooperativos modo história
Eu quero muito jogar um jogo cooperativo com meu amigo, mas parece que já jogamos todos! Alguém pode por gentileza mandar alguns pra gente ver.
PS: De preferência grátis
< >
Показані коментарі 1621 із 21
Цитата допису ★MaGc★:
Pode recomendar pesados, o pc aguenta
Pc moxtro, bodybuilder
Цитата допису Huelloween:
Цитата допису André ♥♥♥♥♥♥♥♥.com:
tá, mas dá para jogar contra bots, já que são dois amigos, não precisa jogar só apenas online.
Ninguém joga moba pra jogar contra bot, cara. Se for assim, seria muito mais divertido jogar umas campanhas no l4d2 ou jogar um kf2.
Imagina vc indo jogar online CS GO com seu amigo... Contra bot. Jogar online contra um wallzinho lixo ia ser mais desafiador e emocionante

Цитата допису André ♥♥♥♥♥♥♥♥.com:
e como diz na página do dota 2 na steam, "O Dota é um jogo complexo e em constante evolução, mas nunca é tarde demais para começar. "
Eles falam isso porque eles nunca irão negar um possível consumidor de cosméticos.
Eu sabia que não ia dar pra tentar te explicar ou argumentar direito sobre esse assunto. Por isso já comecei falando pra vc testar, tomar uma surra, e desistir.
se o cara não entende do jogo, não tem nada de anormal em jogar contra bots, o importante vai ser a experiência que ele vai ter, e para de comparar o CS:GO, são jogos totalmente diferentes, tem vários modos de se jogar com bot e que pode trazer mais diversão que jogar um casual ou competitivo..
Автор останньої редакції: AndréJ; 12 квіт. 2018 о 10:44
Цитата допису SrTacamon:
Eu quero muito jogar um jogo cooperativo com meu amigo, mas parece que já jogamos todos! Alguém pode por gentileza mandar alguns pra gente ver.
PS: De preferência grátis
Sugiro que abra seu perfil para podermos ver ao menos o que você já jogou.
Gratuito eu não conheço, mas tem o Far Cry 5. Vale a pena.
Esse http://store.steampowered.com/app/265590/ ficou gratuíto no natal do ano passado logo após eu ter comprado por 2 reais no desconto da temporada...:steamfacepalm:
É divertido....é apelativo e sofrido mas que entretem? Sim!

Ahh havia me esquecido do http://store.steampowered.com/app/42910/ Esse além do preço quando há descontos pode chegar até 1-2 reais mas é claro que se ficar gratuíto no humblebundle também pode procurar lá mas é bobeira por míseros reais de diferença.
O chato do Magicka são as conquistas da Steam, o mesmo vale para The Red Solstice por levar muito tempo se você também está buscando fazer conquistas em jogos.
Автор останньої редакції: Lil C]-[ew C]-[ew is ☂д☂; 12 квіт. 2018 о 14:14
Tem aquele novo jogo que é exclusivamente coop, a way out, parece ser legal
< >
Показані коментарі 1621 із 21
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 12 квіт. 2018 о 9:37
Дописів: 21