安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
Pergunte-se quantas vezes você já me viu no fórum discutindo com alguém especifico em todo tópico possivel, respondendo provocações, devolvendo insultos, convocando lista de amigos?
Exatamente.
Entre ele e sekkuar é diferente porque ambos possuem conhecimento tecnico para fundamentar suas opiniões opostas sobre esses assuntos relacionados a tecnologia e, por mais que escrevam 28 posts de 5 paragrafos e 120 palavras, olha como eles mantem a coisa em um nivel de cavalheirismo, e se interrompem antes que a coisa vire uma troca de insultos por nada?
Você consegue perceber a diferença?
"Alguma coisa você fez, lance", você deve se perguntar, afinal, você esta sempre presente, mas colocando de lado tudo que você ouviu, você já parou pra pensar quantas vezes me viu devolvendo na moeda, dando motivos para, justificando as acusações?
Trégua é quando ha uma guerra, um impasse, um "defender posição". Da minha parte nao tem nada. Várias derrotas por W.O. Várias pra você inclusiva HUAEHUAEH
A vez que tentei, me dei por vencido no final humildemente.
Não to falando pra você acreditar em mim, em detrimento aos seus amigos, acredite no que você vê. Parafraseando uma personagem de manga: "Veja com seus proprios olhos, ouça com seus proprios ouvidos e sinta com suas proprias laminas"
Você mesmo já me provocou algumas vezes em alguns tópicos, com as histórias que o dcsant adorava replicar, as quais vc nunca me viu dar motivos para. Eu te respondi alguma vez?
Estou te respondendo hoje, a primeira vez que você se dirige a mim numa boa.
Vê como é diferente? HUAHEUAHEUAH