Cow 2018 年 4 月 10 日 上午 11:23
Significado de Enigma
substantivo masculino
Jogo em que se tem que decifrar algo descrito em termos obscuros, ambíguos: Édipo desvendou o enigma da Esfinge.
Coisa difícil de definir, de conhecer a fundo, de compreender.
[Figurado] Frase obscura, de significado complicado ou impossível de entender.
Pessoa difícil de se compreender, com sentimentos ou ideias misteriosas e incompreensíveis: ele sempre foi o enigma lá de casa!
Etimologia (origem da palavra enigma). Do grego aínigma.atos.
< >
正在显示第 16 - 16 条,共 16 条留言
Lance 2018 年 4 月 10 日 下午 4:39 
引用自 Lance
Ta na hora de alguém propor aquela trégua...
deveria tentar fazer isso com o helloween, no fundo ele quer muito ser teu amigo

Pergunte-se quantas vezes você já me viu no fórum discutindo com alguém especifico em todo tópico possivel, respondendo provocações, devolvendo insultos, convocando lista de amigos?

Exatamente.

Entre ele e sekkuar é diferente porque ambos possuem conhecimento tecnico para fundamentar suas opiniões opostas sobre esses assuntos relacionados a tecnologia e, por mais que escrevam 28 posts de 5 paragrafos e 120 palavras, olha como eles mantem a coisa em um nivel de cavalheirismo, e se interrompem antes que a coisa vire uma troca de insultos por nada?

Você consegue perceber a diferença?

"Alguma coisa você fez, lance", você deve se perguntar, afinal, você esta sempre presente, mas colocando de lado tudo que você ouviu, você já parou pra pensar quantas vezes me viu devolvendo na moeda, dando motivos para, justificando as acusações?

Trégua é quando ha uma guerra, um impasse, um "defender posição". Da minha parte nao tem nada. Várias derrotas por W.O. Várias pra você inclusiva HUAEHUAEH
A vez que tentei, me dei por vencido no final humildemente.

Não to falando pra você acreditar em mim, em detrimento aos seus amigos, acredite no que você vê. Parafraseando uma personagem de manga: "Veja com seus proprios olhos, ouça com seus proprios ouvidos e sinta com suas proprias laminas"

Você mesmo já me provocou algumas vezes em alguns tópicos, com as histórias que o dcsant adorava replicar, as quais vc nunca me viu dar motivos para. Eu te respondi alguma vez?

Estou te respondendo hoje, a primeira vez que você se dirige a mim numa boa.

Vê como é diferente? HUAHEUAHEUAH
< >
正在显示第 16 - 16 条,共 16 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2018 年 4 月 10 日 上午 11:23
回复数: 16