Alguem sabe se esse editor de vídeo gratis contém virus?
Eu to querendo gravar minhas jogatinas, já tenho o ShadowPlay como gravador, mas quero um editor de vídeo grátis. Pesquisando no youtube vi um tal de "apowersoft", pelo youtube parece bem simples e funcional, o que eu estou querendo. Mas estou em dúvida, será que esse editor tem vírus? Eu tô com o windows 10 novinho no meu pc, não quero correr o risco de infectar.

Site do editor: {ПОСИЛАННЯ ВИЛУЧЕНО}
< >
Показані коментарі 18 із 8
Você está indo direto no site do fabricante, a chance de ter vírus é quase nula.
Quem quiser um editor de vídeos free eu recomendo o shotcut
Цитата допису {St} Stalyy:
Você está indo direto no site do fabricante, a chance de ter vírus é quase nula.
Vlw

Цитата допису Sekkuar666:
Esse editor é bom mesmo? Não tem virus nele? Pesquisei sobre esse editor na internet, e no baixaki ele tem 59 negativos contra 6 positivos na avaliação, pq?
Sei lá cara, não uso baixaqui desde que eu tinha um Windows 98. Esse site em si tem mais vírus do que qualquer aplicação dele.

E o shotcut é bom sim, ele tem código aberto, então não tem como ninguém colocar vírus. Baixe do site oficial.
Sei lá cara, não uso baixaqui desde que eu tinha um Windows 98. Esse site em si tem mais vírus do que qualquer aplicação dele.

E o shotcut é bom sim, ele tem código aberto, então não tem como ninguém colocar vírus. Baixe do site oficial.
Eu não uso o baixaki, apenas citei ele por causa das avaliações negativas que o editor tem lá. Mas vou testar ele, obrigado. :D
Eu venho usado o Goplay demo da Steam e já tem vem satisfazendo o uso diário de gravar o que tenho jogado. Experimente o Goplay demo na Steam e se tiver encaixado ás suas necessidades, compre o produto.
Цитата допису Lil C-ew C-ew is ಥ﹏ಥ:
Eu venho usado o Goplay demo da Steam e já tem vem satisfazendo o uso diário de gravar o que tenho jogado. Experimente o Goplay demo na Steam e se tiver encaixado ás suas necessidades, compre o produto.
Já baixei o Shotcut que o cara ali falou. Mas mesmo assim obrigado pela dica. :)
e bom
< >
Показані коментарі 18 із 8
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 5 берез. 2018 о 12:39
Дописів: 8