This topic has been locked
Como pagar um boleto somente com os números ?
Resposta: Anote a numeração do documento em um papel e torça pra atendente da lotérica aceitar. É 50%.
Last edited by Kubark, In Memory of Laika; Mar 5, 2018 @ 9:30am
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Huelloween Mar 5, 2018 @ 8:50am 
Tira foto do codigo numérico, paga num caixa eletrônico. Se tiver dificuldade pede ajuda pro guardinha do banco.
Sr. Xyz Mar 5, 2018 @ 8:54am 
Originally posted by KUBARK X BR LAIKA:
eu nao tenho com otirar foto, nao consigo entra rno meu email via lanhouse pois pede pra confirmar em duas etapas, e meu celular ta em casa . esse pc ja ta autorizado no meu steam, eu quero comprar uns jogos mas nao retenho como imprimir o boleto, se eu anotar os codigos, ou colocar uma folha na tela do monitor e com caneta permanente rabiscar o codigo de barra, vai dar cetrto na hora da moça do caixa passa rna maquininha que le barrinha onbnb
Bancos não aceitam o código escrito, talvez casas lotéricas sim. Sugiro pagar pelo internet banking, se for possível.
Huelloween Mar 5, 2018 @ 8:56am 
Então anota o código numérico com caneta mesmo, nem que seja na mão, ou decora a poha do número, e vc consegue pagar em qualquer caixa eletrônico.
Fazer essa gambiarra com o código de barras não vai dar certo, além de ser idiota.
O final da última frase sua eu não entendi, vc tomou seus remédios hoje?
Last edited by Huelloween; Mar 5, 2018 @ 8:57am
Huelloween Mar 5, 2018 @ 8:59am 
ok obrigado vou tentar dar um jeito de levar o monitor ligado vlw
Procura uma bateria de carro numa oficina, pede pra fazerem uma gambiarra pra ligar ela no monitor que aí vc vai ter um monitor portátil.
Sr. Xyz Mar 5, 2018 @ 9:05am 
não, aqui em baixo tem uma copiadora, so preciso arrumar 20 metros de fio
Você pode comprar por boleto e pagar outro dia, imprindo o mesmo. É só ter um pouco de paciência, mas não deixe vencer o prazo.
Sekkuar666 Mar 5, 2018 @ 9:08am 
Todo boleto* contém uma linha numérica chamada "linha digitável" no formato
99999.99999 99999.999999 99999.999999 9 99999999999999

Com o nome sugere, tendo este número em mãos, o boleto pode ser pago "digitando" este número, por meios eletrônicos (internet banking, telefone ou app móvel).

O boleto fisicamente em papel só é necessário para pagamento em pessoa no caixa do banco ou lotérica. Para pagamento eletrônico, só a linha digitável basta.

*Não confundir "boleto" com fatura de consumo. Faturas de consumo (luz, água, gás, telefone, etc) também possuem linha digitável, porém o seu pagamento depende de convênio com a empresa que recebe o pagamento, e tem formato diferente.
Sr. Xyz Mar 5, 2018 @ 9:12am 
Originally posted by Sekkuar666:
O boleto fisicamente em papel só é necessário para pagamento em pessoa no caixa do banco ou lotérica. Para pagamento eletrônico, só a linha digitável basta.
Na verdade, lotéricas não precisam do boleto, só os bancos, pois precisam fazer autenticação mecânca no comprovante. As lotéricas te dão um recibo, mas eles precisam de algum "papel" para grampear ao comprovante (via) deles. Se bem escrito, sem rasuras, com valores e todas as informações, algumas aceitam de boa.
Huelloween Mar 5, 2018 @ 9:13am 
com o numero em maos eu pago na loterica, mas nao em banco? é isso?
Huehuehue
Huelloween Mar 5, 2018 @ 9:14am 
O Laika começou a deletar os posts dele. Parece que quer parar com a zoeira
Last edited by Huelloween; Mar 5, 2018 @ 9:14am
Sr. Xyz Mar 5, 2018 @ 9:14am 
Originally posted by Huelloween:
O Laika começou a deletar os posts dele.
Já terminou, na verdade. kkk
Sekkuar666 Mar 5, 2018 @ 9:15am 
Originally posted by Sr. Xyz:
Originally posted by Sekkuar666:
Na verdade, lotéricas não precisam do boleto, só os bancos, pois precisam fazer autenticação mecânca no comprovante. As lotéricas te dão um recibo, mas eles precisam de algum "papel" para grampear ao comprovante (via) deles. Se bem escrito, sem rasuras, com valores e todas as informações, algumas aceitam de boa.
Como cada lotérica é uma loja individual, acho que vai depender da política de cada loja.

Mas por aqui onde eu moro, eles não aceitam se não imprimir o boleto não, porque tem a parte de "instruções" onde diz se pode receber vencido e etc, e eles não aceitam sem esta parte para não se responsabilizar por pagamento feito de forma incorreta.
///M Mar 5, 2018 @ 9:15am 
Originally posted by Huelloween:
O Laika começou a deletar os posts dele. Parece que quer parar com a zoeira
agr eu entendi por que o post foi de 4 paginas pra 3
Huelloween Mar 5, 2018 @ 9:16am 
Pelo menos, quem tiver dúvidas sobre pagamento com boleto e vier procurar ajuda nesse fórum, vai achar esse tópico.
E resolver seus problemas. Ou não.
Last edited by Huelloween; Mar 5, 2018 @ 9:16am
Huelloween Mar 5, 2018 @ 9:19am 
nada é para sempre assim como meus posts
Aproveita e termina de apagar todo seu histórico nos fóruns. Será que vc consegue terminar isso hoje?
Last edited by Huelloween; Mar 5, 2018 @ 11:06am
O OP é a definição perfeita de attwhore: abre uma thread chamativa, espera receber a atenção que quer, e depois que recebe, deleta tudo.

LMAO
< >
Showing 1-15 of 37 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 5, 2018 @ 8:46am