slideR Mar 4, 2018 @ 6:29am
DÚVIDA: Qual o ping ideal para CS:GO?
Fala galera beleza? Tenho uma dúvida sobre ping e gostaria de saber o que vocês acham.

Minha internet não é muito boa e o melhor ping que consigo ter em jogo é em torno de 57-65 (esse numero varia as vezes), gostaria de saber se eu realmente tenho desvantagem ao jogar contra uma pessoa que possui um ping de 10- 30 ou se isso é desprezivel, muitas pessoas dizem que abaixo de 80 ja da pra jogar normal, mas as vezes sinto que parece que o adversário me ve antes e na maioria dos confrontos em que encontro o inimigo frente a frente geralmente eu perco se o ping dele for menor, pode ser coisa da minha cabeça por isso estou vindo aqui para saber o que vocês acham sobre isso.

Obrigado !
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Wattrelos Mar 4, 2018 @ 6:56am 
Para qualquer jogo, o ideal seria um ping <15ms. Acima disso, dependendo da sensibilidade da pessoa, começa-se a perceber um atraso em apertar o botão e ouvir o tiro sair.
Até 80ms é, digamos, jogável. Acima disso é praticamente in-jogável.
slideR Mar 4, 2018 @ 7:03am 
Originally posted by Wattrelos:
Para qualquer jogo, o ideal seria um ping <15ms. Acima disso, dependendo da sensibilidade da pessoa, começa-se a perceber um atraso em apertar o botão e ouvir o tiro sair.
Até 80ms é, digamos, jogável. Acima disso é praticamente in-jogável.

Mas você acha que realmente atrapalha um ping superior, digamos no meu casa em média 60ms para alguém com 10ms de ping ou seria pouca diferença?
Wattrelos Mar 4, 2018 @ 7:04am 
Ps: Sou músico. Quando eu ligo o piano na placa de som onboard há uma latência de 100ms (mili-segundos), isto é, o tempo que leva entre eu apertar as teclas e ouvir o som é de 0,1 segundo, parece pouco, mas muito perceptível e irritante e atrapalha e muito.
Uma placa de som boa, como a Sound Blaster EMU (<2ms), M-Audio (<5ms), e as caríssimas RME zero latency (<1ms) não tem o preço que tem a toa.

O que isso tem a ver com o assunto, cara pálida? Ora, o TEMPO de respostas entre a ação e reação.
Jotta Mar 4, 2018 @ 7:57am 
desde que não haja teletransportes até consegues jogar bem, embora que os fps também ajudam, mas o ping geralmente o máximo que se deve ter é de 60/65 , embora veja pessoas a jogarem com mais de 100 e jogam melhor que outros abaixo dos 30 !
luca9ix Mar 4, 2018 @ 8:22am 
Um ping bom é menor que 70, se estiver estável. Até uns 120 de ping é até jogável, mas não recomendado.
Pixus Feb 5, 2020 @ 5:44am 
Minha vida toda joguei com 68 de ping cravado me acostumei .. agora tenho uma internet melhor que me faz jogar a 15/25 ping e assim melhorei mt no game
:winter2019cooldog:
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 4, 2018 @ 6:29am