Ilha Mar 3, 2018 @ 5:47am
Far Cry 4 Lagando
instalei o Far Cry 4 certinho, com os gráficos no low e ele inicia tranquilamente, porém quando passa a parte inicial(rodando tranquilamente a 60 fps) ele começa a lagar muito sem condições de jogar. Alguém tem a solução?
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Kira Mar 3, 2018 @ 5:55am 
Sim, compre um PC melhor.
Lance Mar 3, 2018 @ 5:59am 
FPS de tela inicial nao significa nada, cara. São apenas imagens estaticas.
Ilha Mar 3, 2018 @ 6:00am 
Originally posted by KingRamble:
Sim, compre um PC melhor.
Com certeza eu olhei os requisitos antes de comprar e sim meu PC é bom o bastante para rodar. Se tu não quer ajudar não de respostas inúteis.
Ilha Mar 3, 2018 @ 6:01am 
Originally posted by Lance:
FPS de tela inicial nao significa nada, cara. São apenas imagens estaticas.
É depois que inicia o game, claro que o menu inical não significa
Lance Mar 3, 2018 @ 6:02am 
FPS que importa é durante a execução do jogo em si, do mapa, ambiente, particulas, npcs. Esquece a tela inicial.

E diga quais as especificações do teu bom pc pra gente, porque vi que vc mal jogou nenhum dos seus outros jogos. Isso acontece com todos eles?
FPS que importa é durante a execução do jogo em si, do mapa, ambiente, particulas, npcs. Esquece a tela inicial.

E diga quais as especificações do teu bom pc pra gente, porque vi que vc mal jogou nenhum dos seus outros jogos. Isso acontece com todos eles?
This.

A cutscene inicial é pré-renderizada, se não estou enganado...
Ilha Mar 3, 2018 @ 6:24am 

4GB de ram, Intel I5 1.8 GHZ e HD Graphics 4000(equivalente a uma gt 660). Quanto aos outros jogos, somente Tomb Rider da pequenas travadas in game mas nada MUITO significativo.
Kira Mar 3, 2018 @ 6:27am 
Resposta inútil ? Vc que tá rodando o jogo no LOW e ainda tá travando e pensa que cutscene significa algo. Perde ae
Ilha Mar 3, 2018 @ 6:31am 
Resposta inútil ? Vc que tá rodando o jogo no LOW e ainda tá travando e pensa que cutscene significa algo. Perde ae
Não falei que cutscene significa algo, me referi a um pouco depois dela que da essa oscilação. Se não quer ajudar não incomode com estupidez.
Lance Mar 3, 2018 @ 7:01am 
Então, cara é isso.

Voce poderia ter visto na propria pagina do jogo na loja: http://store.steampowered.com/app/298110/Far_Cry_4/

Você esta abaixo dos requesitos em processador e placa de video (Alias, requer dedicada e vc usa onboard). Memoria você tem o minimo exigido.

Não tem como um AAA de 2014 rodar nessas configurações de forma nem proxima ao que vc vê na tela inicial e espera.

Os problemas que vc esta enfrentando, infelizmente, são normais.

É um notebook, certo? Ele não foi feito para jogos, menos ainda AAA.
Last edited by Lance; Mar 3, 2018 @ 7:02am
Kira Mar 3, 2018 @ 7:13am 
Ter PC bosta e querer rodar jogo que exige um PC bom da nisso, vergonha no forum

PS: Nem é um PC, é um notebug.
Last edited by Kira; Mar 3, 2018 @ 7:13am
absurdity Mar 3, 2018 @ 7:15am 
Originally posted by kenshin1270:

4GB de ram, Intel I5 1.8 GHZ e HD Graphics 4000(equivalente a uma gt 660). Quanto aos outros jogos, somente Tomb Rider da pequenas travadas in game mas nada MUITO significativo.
Meu notebook é um pouco melhor que o seu e não rodou, o jeito é comprar um pc melhor. E a hd 4000 não chega nem perto de uma gtx 660.
Last edited by absurdity; Mar 3, 2018 @ 7:18am
Kira Mar 3, 2018 @ 7:18am 
Originally posted by Gabriel:
Originally posted by kenshin1270:
Meu notebook é um pouco melhor que o seu e não rodou, o jeito é comprar um pc melhor.
Foi minha primeira solução pra ele, mas ele disse que foi estupidez e comentário inútil... Fazer o que né xd
Ilha Mar 3, 2018 @ 7:34am 
Ter PC bosta e querer rodar jogo que exige um PC bom da nisso, vergonha no forum

PS: Nem é um PC, é um notebug.
Beleza fera. Que suquinho?
Lance Mar 3, 2018 @ 7:35am 
Eu não sei qual é a mistica por trás de "jogar em notebook". É muito caro jogar em notebook, principalmente no brasil.

Um notebook de entrada para jogos, com placa de video dedicada simples, custa o valor de um desktop de desempenho muito superior.

Os notebooks highends para jogos então, custam o valor de desktops TOPs de linha da Nasa (Dependendo da marca, custa um carro popular usado).

E isso apenas pela comodidade de jogar enquanto caga? Porque quem é louco de levar pra rua, nao é mesmo?

Tendo 2000 reais~ 2200, ao invés de comprar o notebook das casas bahia, vai de desktopzinho, deixe a placa de video para outro momento, é muito mais negocio não apenas em custo beneficio como médio longo prazo.

Se não tiver placa de video dedicada e no minimo 8gb de memoria, ele nao foi feito pra jogar. E por se tratar de notebook, nao possibilita upgrade e o valor de revenda é inexistente.

Mas se mesmo assim for preferencia pessoal e tudo mais, é olhar pagina de requesitos minimos e nem perder tempo gastando 30,00~90,00 reais em AAAs porque nao vai rodar.
Last edited by Lance; Mar 3, 2018 @ 7:36am
< >
Showing 1-15 of 20 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 3, 2018 @ 5:47am