Fui banido pelo VAC (Bot-Report)
Manos, fui banido pelo VAC sem motivo algum...
Há alguns dias atrás eu e meus amigos pegamos um cara de cheat, zoamos ele e dai ele ficou meio estressado e disse que nossa conta iria cair pelo BOT-REPORT.
Terça feira de tarde eu estava jogando com meus amigos, quando de repente minha conta cai do nada e aparece que fui banido pelo VAC,e logo apos eu ser banido, meus amigos também cairam...
Resumindo, como posso me recorrer à steam por um banimento incorreto? Tomei VAC atoa...
Nunca usei e nunca usarei cheat...
Andei pesquisando mais sobre o asunto e descobri que há muitas pessoas tomando vac pelo mesmo motivo... Vocês sabem alguma forma de recorrer aos meus direitos?
Foram 4 contas de uma vez, igual ao cheat falou que elas iriam cair.
Last edited by campoSG0DzerA; Mar 2, 2018 @ 2:16pm
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Dekune Mar 2, 2018 @ 2:20pm 
Originally posted by campoSG0D:
Manos, fui banido pelo VAC sem motivo algum...
Há alguns dias atrás eu e meus amigos pegamos um cara de cheat, zoamos ele e dai ele ficou meio estressado e disse que nossa conta iria cair pelo BOT-REPORT.
Terça feira de tarde eu estava jogando com meus amigos, quando de repente minha conta cai do nada e aparece que fui banido pelo VAC,e logo apos eu ser banido, meus amigos também cairam...
Resumindo, como posso me recorrer à steam por um banimento incorreto? Tomei VAC atoa...
Nunca usei e nunca usarei cheat...
Andei pesquisando mais sobre o asunto e descobri que há muitas pessoas tomando vac pelo mesmo motivo... Vocês sabem alguma forma de recorrer aos meus direitos?
Se alguem te falar que se jogou do penhasco e está mandando uma mensagem na steam, você vai acreditar ?
Acontece o mesmo com esses vacs "injustos", e é o seu caso, você usou trapaça e foi banido.
Last edited by Dekune; Mar 2, 2018 @ 2:20pm
Chad Howard Mar 2, 2018 @ 2:23pm 
VAC não bane baseado em reports. Sua história não confere.
TORIITO :c Mar 2, 2018 @ 2:24pm 
Pô, sinceramente, é difícil de acreditar. Mas de todo modo vamos supor que seja verdade. Você praticou antijogo com ele, de todo modo está errado também. Aliás. Você sabe que o VAC não erra né? Pelo menos é bem difícil.
campoSG0DzerA Mar 2, 2018 @ 2:33pm 
Manos, fui banido do NADA!
Da pra eu jogar GC tudo menos mm.
Kaze Mar 2, 2018 @ 2:35pm 
Joga PUB man... bem melhor que cs go lixo de jogo :P
Dekune Mar 2, 2018 @ 2:38pm 
Originally posted by ... Kazeshini ...:
Mesma coisa, todos cheios de xiters.
Kaze Mar 2, 2018 @ 2:38pm 
Server Asia tem mesmo, ja dei idéia para eles bloquear a IP CHINA... hahaha
Kira Mar 2, 2018 @ 2:41pm 
O VAC nunca erra, o VAC é absoluto. Aceite sua punição e pare de usar cheat seu bostinha.
Kori Mar 2, 2018 @ 2:51pm 
OP, não existe VAC injusto, e você não leva VAC por antijogo. O máximo que você pode levar é gameban, uma punição temporária. Você não tem nenhum direito, e se realmente foi algum erro do sistema, o próprio sistema reverte a punição. Se não, senta e chora, ou compra o joguinho em outra conta.

Originally posted by ... Kazeshini ...:
PUBG e qualquer jogo "battle royale" é lixo também. Tudo jogo mal otimizado, feito apenas pra lucrar em cima de trouxa que só quer fazer PvP e se achar foda por matar o coleguinha enquanto ostenta skin cara.
Sr. Xyz Mar 2, 2018 @ 2:52pm 
"Bot-Report"? :pandashocked:

Isto é um fórum de usuários. Tentar nos convencer com uma desculpa esfarrapada destas não vai te ajudar em nada.
Para informações, clique no link ao lado da marca VAC em seu perfil.
JpR Mar 2, 2018 @ 2:53pm 
"Andei pesquisando mais sobre o asunto e descobri que há muitas pessoas tomando vac pelo mesmo motivo" = andei vendo tópicos de outros xiters chorões que inventaram desculpas esfarrapadas por terem sido banidos

VAC não funcionam com report, simplesmente bane aqueles que o sistema detecta trapaça
Last edited by JpR; Mar 2, 2018 @ 2:54pm
Lance Mar 2, 2018 @ 2:57pm 
Bem, ele merece os parabens por ter usado esses 4 dias para pensar nessa desculpa para o "VAC injusto". Já vimos piores.

"O "verdadeiro cheater" usou um de seus injetaveis de poder diferente, para fazer os legits serem banidos."

Oh mundo injusto. To até com medo desse cara ler meu post e usar o cheat de reports em mim.

Originally posted by campoSG0D:

Por exemplo, essa sua conta smurf, https://steamcommunity.com/id/camposrocket/ , também foi um ban por "auto bot mega blaster report system watchdogs3 anonymous hack", certo?

Nooossa, como vc é um coitadinho.
Last edited by Lance; Mar 2, 2018 @ 3:05pm
Kira Mar 2, 2018 @ 3:07pm 
A galera se supera a cada dia, BOT REPORT, que porcaria é essa ? Primeira vez que vejo. E os 4 levaram ban ? Caraca então vcs compartilharam o cheatzinho ? "Nossa abiguinho, achei um cheat no youtube legal vamo usar vamo vamo"
Chad Howard Mar 2, 2018 @ 3:20pm 
Originally posted by $ilver_$murfer:
vejam o meu canal de youtube recente, deem sub, ponho videos quase todos os dias! https://www.youtube.com/channel/UCIvd_OZvhez993LU78e8dAA Obrigado e bons tiros!

Não.
Lance Mar 2, 2018 @ 3:21pm 
Originally posted by $ilver_$murfer:
vejam o meu canal de youtube recente, deem sub, ponho videos quase todos os dias! https://www.youtube.com/channel/UCIvd_OZvhez993LU78e8dAA Obrigado e bons tiros!

Não. [2]
< >
Showing 1-15 of 18 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Mar 2, 2018 @ 2:15pm