Ця тема закрита
Quanto de fps é preciso para jogar cs go?
Vejo várias pessoas dizendo que 60 para cima já e aceitável. outras dizem que se ter menos que 60 já não é aceitável.
alguém poderia tirar essa minha dúvida? preciso saber,porque pelo que notei o recomendável que muitas pessoas dizem é ter no minimo 60 .
< >
Показані коментарі 1622 із 22
60-100 fps constantes dentro de uma smoke num servidor com +10 jogadores é razoável,
0-40 fps é horrível,
40-60 fps é mau,
100-150 fps é bom,
+150fps é excelente.

Цитата допису Vloukkeht Idle-Empire.com:
60-100 fps constantes dentro de uma smoke num servidor com +10 jogadores é razoável,
0-40 fps é horrível,
40-60 fps é mau,
100-150 fps é bom,
+150fps é excelente.
Tudo isso num monitor de 60Hz neh?
:AgentKimiko:
A cara eu normalmente não.LIGO pra FPS kkkk se o game ta rodando sem trava e sem lago ta ótimo já vi PC zuado antigo rodando de boas acredito q VC tem um PC razoável kkk vai por mim esse povo que bajula FPS eh o pior km se rodar sem travar sem lag e com gráfico.legal ta vão Hehe
Quantos fps precisa pra jogar cs go?
mais que 0 já dá, mesmo se for 0,000000000000000001..

Quanto cada um gosta de jogar é uma coisa mais pessoal, tem gente por ai que roda com menos de 40, porém na minha opinião menos de 90 já influencia de alguma maneira na fluidez do jogo.
mano cs na minha opnião é melhor com 300 pra mais
vc pode jogar com quantos vc quiser mas isso vai afetar no seu desempenho
eu jogo de 10 a 20 fps :( pq meu pc parece uma batata mas eu as vezes jogo para me desestressar
Цитата допису Skizz:
mano cs na minha opnião é melhor com 300 pra mais
vc pode jogar com quantos vc quiser mas isso vai afetar no seu desempenho
eu jogo de 10 a 20 fps :( pq meu pc parece uma batata mas eu as vezes jogo para me desestressar
Bem vindo a 2018.

E na boa, isso já foi discutido diversas vezes, o que importa é o computador conseguir gerar os frames de acordo com a atualização da sua tela, o quanto mais preciso a atualizacao da tela, melhor. O resto é historia
No máximo acima de 100 pra jogar esse jogo sem ter raiva.
< >
Показані коментарі 1622 із 22
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 19 трав. 2018 о 17:23
Дописів: 22