This topic has been locked
Quanto de fps é preciso para jogar cs go?
Vejo várias pessoas dizendo que 60 para cima já e aceitável. outras dizem que se ter menos que 60 já não é aceitável.
alguém poderia tirar essa minha dúvida? preciso saber,porque pelo que notei o recomendável que muitas pessoas dizem é ter no minimo 60 .
< >
Showing 1-15 of 22 comments
calheiro May 19, 2018 @ 5:24pm 
300+
Diogo Oliveira May 19, 2018 @ 5:26pm 
Originally posted by renan:
300+
300 cara? não sei se realmente é preciso ter tudo isso,você está exagerando talvez..
enfim cada um tem sua opinião,só estou perguntando porque vejo todo mundo dando uma certa opinião porém não sei exatamente quanto precisa.
calheiro May 19, 2018 @ 5:27pm 
To zuando, quanto mais melhor
... May 19, 2018 @ 5:29pm 
Eu jogo variando entre 20 e 30 se n me engano, pra mim ja está bom.
Diogo Oliveira May 19, 2018 @ 5:30pm 
Originally posted by 2 moto num cara:

Cara eu jogava em torno disso também, eu não curtia muito não. Achei super horrível,talvez você acostumou. qual sua patente?
meheezen May 19, 2018 @ 5:31pm 
Por ser um jogo que depende muito do seu reflexo, recomendaria um FPS igual a taxa de atualização da sua tela (que na maioria das vezes é 60Hz) para que não tenha o tempo de reação debilitado. O importante é garantir que o FPS seja fluído (sem muita variação), então o pessoal gosta de diminuir a resolução e gráficos para garantir que o FPS não caia.
... May 19, 2018 @ 5:31pm 
Originally posted by dii *L *VQV <3:
Originally posted by 2 moto num cara:

Cara eu jogava em torno disso também, eu não curtia muito não. Achei super horrível,talvez você acostumou. qual sua patente?
Jogo bem pouco, só mata-mata pra passar o tempo.
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 5:33pm 
Vejo várias pessoas dizendo que 60 para cima já e aceitável. outras dizem que se ter menos que 60 já não é aceitável.
[...]
porque pelo que notei o recomendável que muitas pessoas dizem é ter no minimo 60 .

Não sei se você percebeu mais os seus três exemplos querem dizer a mesma coisa :cocochan2:
Diogo Oliveira May 19, 2018 @ 5:36pm 
Originally posted by Sekkuar666:
[...]
porque pelo que notei o recomendável que muitas pessoas dizem é ter no minimo 60 .

Não sei se você percebeu mais os seus três exemplos querem dizer a mesma coisa :cocochan2:

Pois é,mas nunca achei nenhuma fonte confiável confirmando que é isso mesmo.
Diogo Oliveira May 19, 2018 @ 5:37pm 
Originally posted by meheezen:
Por ser um jogo que depende muito do seu reflexo, recomendaria um FPS igual a taxa de atualização da sua tela (que na maioria das vezes é 60Hz) para que não tenha o tempo de reação debilitado. O importante é garantir que o FPS seja fluído (sem muita variação), então o pessoal gosta de diminuir a resolução e gráficos para garantir que o FPS não caia.

E como faço para ter um fps igual a taxa de atualização do meu monitor? desculpe sou bem noob nesses assuntos. é meu monitor é 75hz
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 5:44pm 

Pois é,mas nunca achei nenhuma fonte confiável confirmando que é isso mesmo.
Não vai achar fonte confiável sobre esse assunto na internet porque é uma controvérsia infinita.

Se você quiser uma opinião (completamente pessoal e não confiável):
Se seu monitor for 60Hz, você só precisa de 60fps, já que o resto nunca vai aparecer na tela mesmo. O que eu faço é deixar o Vsync ligado, o fps fica travado em 60 (igual os 60Hz do monitor) e para mim está ótimo.

O que eu recomendo é você desligar o contador de fora fps e só jogar sem se importar com aquilo.
Se você notar alguma coisa ruim na imagem ou jogabilidade, ajuste as configurações de vídeo para melhorar até que você consiga jogar confortavelmente, independente de fps. Ficar medindo FPS é igual ficar medindo pênis. Não adianta nada você comparar seu tamanho com outros maiores se o seu não vai crescer mesmo.

E como faço para ter um fps igual a taxa de atualização do meu monitor? desculpe sou bem noob nesses assuntos. é meu monitor é 75hz
Só ligar o Vsync.
Se por acaso ficar mais baixo, seu PC não está aguentando, então você precisa baixar as configurações de vídeo até ficar fixo.
///M May 19, 2018 @ 6:09pm 
no minimo 300 a 500
Lance May 20, 2018 @ 5:12am 
Ficar medindo FPS é igual ficar medindo pênis. Não adianta nada você comparar seu tamanho com outros maiores se o seu não vai crescer mesmo.

Sábias palavras. Eu nao comparo porque sou humilde. :cunningpepe:
Dekune May 20, 2018 @ 6:37am 
alguém poderia tirar essa minha dúvida? preciso saber,porque pelo que notei o recomendável que muitas pessoas dizem é ter no minimo 60 .
Desliga o Msi Afterburne e joga.
Se for parar para observar os FPS o jogo vai ficar totalmente ruim.
Mas respondendo essa pergunta, para mim os 90 FPS estáveis são ótimos.
TORIITO :c May 20, 2018 @ 8:10am 
900+
Se cair pra 800 você abre um tópico aqui com um dos títulos:
''MEU CSGO ESTA COM PING BAIXO''

''PING BAIXO''

''AJUDA URGENTE''

''OBRIGADO VALVE''
< >
Showing 1-15 of 22 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 19, 2018 @ 5:23pm