Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Mas é recomendável formatar o PC para garantir que saiu todos os programas ilegais senão se tiver algum escondido no PC pode causar outro ban.
Mas pode jogar em outra conta sim.
Cria outra conta nova é bom formatar o pc....
eu não tenho cheat baixado
Único jeito de limpar 100% é formatando.
eu vi e era o programa (cheat cs:go 2018 sem vac ban (wall) ) eu vi e deletei com o avast e o winrar dele tbm, e verifiquei 100% e não tinha mais nada, e agr?
Eu não arriscaria minha conta, mas se você quiser vai lá.
Banimentos pelo VAC, são permanentes na conta utilizada por programas ilegais. Contudo, o banimento não é por IP.
Cumprimentos, minds'
Contas que compartilham o mesmo número do celular levam ban no momento do VAC. Usar o mesmo número no futuro não causa VAC novamente.
(No caso de o número estar no prime do csgo, ele fica bloqueado por 6 meses e nesse tempo não dá para colocar ele em nenhuma conta)
Você disse que "removeu os arquivos", mas será que removeu todos eles? E se você criar uma conta nova e o sistema te banir mesmo assim porque você esqueceu algum arquivo? Vai arriscar?
Se quiser ter certeza que o computador está limpo e evitar que seja banido de novo faça como o pessoal recomendou e formate a maquina. Ou então arrisca e cria uma conta nova sem formatar, mas se levar ban não venha chorar no fórum.