This topic has been locked
VAC BAN É BAN IP?
Se eu fui banido por VAC, (pelo meu irmão. UM FD*) eu posso criar outra conta no pc e comprar o cs:go e jogar normal? é ban ip ou ban de conta?
< >
Showing 1-15 of 27 comments
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 3:39pm 
Não é IP ban.

Mas é recomendável formatar o PC para garantir que saiu todos os programas ilegais senão se tiver algum escondido no PC pode causar outro ban.

Mas pode jogar em outra conta sim.
eu não tenho nenhum hack instalado, mas se eu jogar em outra conta, os arquivos do steam vão mudar?
como assim programas ilegais? pode me informar alguns para n levar VAC sem querer
Cri May 19, 2018 @ 3:43pm 
Ban conta...
Cria outra conta nova é bom formatar o pc....
Mat41 May 19, 2018 @ 3:44pm 
Originally posted by Bora Chegar 2 Vac ban sem Cheat!:
como assim programas ilegais? pode me informar alguns para n levar VAC sem querer
os que são cheats iguais os q vc usou pra tomar esse vac ai
Last edited by Mat41; May 19, 2018 @ 3:44pm
Originally posted by Mat41:
os que são cheats iguais os q vc usou pra tomar esse vac ai

eu não tenho cheat baixado
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 3:51pm 
eu não tenho nenhum hack instalado, mas se eu jogar em outra conta, os arquivos do steam vão mudar?
Se seu irmão levou VAC nesse PC é porque ele instalou alguma coisa que não devia.

Único jeito de limpar 100% é formatando.
Originally posted by Sekkuar666:
Se seu irmão levou VAC nesse PC é porque ele instalou alguma coisa que não devia.

eu vi e era o programa (cheat cs:go 2018 sem vac ban (wall) ) eu vi e deletei com o avast e o winrar dele tbm, e verifiquei 100% e não tinha mais nada, e agr?
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 3:54pm 

eu vi e era o programa (cheat cs:go 2018 sem vac ban (wall) ) eu vi e deletei com o avast e o winrar dele tbm, e verifiquei 100% e não tinha mais nada, e agr?
E agora o que? Se quiser arriscar, arrisque.

Eu não arriscaria minha conta, mas se você quiser vai lá.
Mikinho Balatensa May 19, 2018 @ 4:03pm 
Olá Author,

Banimentos pelo VAC, são permanentes na conta utilizada por programas ilegais. Contudo, o banimento não é por IP.

*Nota:
Certifique-se também de deixar o seu computador limpo de programas ilegais, antes de jogar na nova conta criada/adquirida!

Cumprimentos, minds'
Last edited by Mikinho Balatensa; May 20, 2018 @ 7:27am
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 4:09pm 
Originally posted by minds':
cerifique-se que não coloque o mesmo número telefónico/móvel na conta seguinte criada por si. Caso o fizer a sua conta será banida!
Errado.
Contas que compartilham o mesmo número do celular levam ban no momento do VAC. Usar o mesmo número no futuro não causa VAC novamente.
(No caso de o número estar no prime do csgo, ele fica bloqueado por 6 meses e nesse tempo não dá para colocar ele em nenhuma conta)
meheezen May 19, 2018 @ 5:25pm 
É assim, se alguem levou VAC ban jogando neste computador, é porque tem programas ou arquivos que não são permitidos, o sistema detectou e mandou o ban.
Você disse que "removeu os arquivos", mas será que removeu todos eles? E se você criar uma conta nova e o sistema te banir mesmo assim porque você esqueceu algum arquivo? Vai arriscar?
Se quiser ter certeza que o computador está limpo e evitar que seja banido de novo faça como o pessoal recomendou e formate a maquina. Ou então arrisca e cria uma conta nova sem formatar, mas se levar ban não venha chorar no fórum.
Sekkuar666 May 19, 2018 @ 5:38pm 
Bora Chegar 2 Vac ban sem Cheat!
O cara admite que tinha hack na máquina (fingindo que foi o irmão), e depois coloca isso no nick :SMGYukisubtle:
Drizzii^^ Mar 5, 2019 @ 1:20pm 
O cara admite que tinha hack na máquina (fingindo que foi o irmão), e depois coloca isso no nick :SMGYukisubtle:
ya xD
MrPerfection Mar 5, 2019 @ 2:11pm 
kkkkkkkkkkkk ele foi banido tbm kkkk :orb:
< >
Showing 1-15 of 27 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 19, 2018 @ 3:29pm