LuckyFPS Feb 25, 2018 @ 9:19am
Alguém sabe o que está acontecendo com o servidores da valve no cs go?
Toda hora que vou atirar ou me aproximo de um inimigo o ping começa a subir muito
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Huelloween Feb 25, 2018 @ 9:30am 
Não tem nada de errado com os servidores.
Ta vendo alguém reclamar nas partidas ou nesse fórum?
Quando VOCÊ tem um problema de ping, vc pensa primeiro que é problema no servidor? Que Net e hardware confiáveis que vc tem...
Hei Feb 25, 2018 @ 11:46am 
Originally posted by Huelloween:
Quando VOCÊ tem um problema de ping, vc pensa primeiro que é problema no servidor? Que Net e hardware confiáveis que vc tem...
Cara, ja faz uma semana que esta assim. Ja vi varios reclamarem. Jogo com 5 de ping. Aqui uso fibra. Joguei hoje, 7 da manha foi metade dos round normal e os outros oscilando. Nenhum dos 10 jogadores estavam com menos de 50 de ping. Isso nunca foi normal. Tem ate video do Jabuti reclando. E minha internet nem da vivo e. Ah, fora os jogadores que estao caindo. Na duas que joguei, meu time ficou com dois a menos depois de uns 5 rounds.
Huelloween Feb 25, 2018 @ 11:54am 
Originally posted by Hei:
Cara, ja faz uma semana que esta assim. Ja vi varios reclamarem. Jogo com 5 de ping. Aqui uso fibra. Joguei hoje, 7 da manha foi metade dos round normal e os outros oscilando. Nenhum dos 10 jogadores estavam com menos de 50 de ping. Isso nunca foi normal. Tem ate video do Jabuti reclando. E minha internet nem da vivo e. Ah, fora os jogadores que estao caindo. Na duas que joguei, meu time ficou com dois a menos depois de uns 5 rounds.
Kkkkkkk
Agora sim, apareceu um prata legítimo, que ainda usa como argumento de base um Youtuber super famoso como esse (jabuti? Sério isso?).
Tá reclamando de ping e de quiters? Ta na pior bracket que existe no jogo, os piores, mais tóxicos, ruins, sem net e sem futuro jogam com vc, tu já deveria estar acostumando com quiters.
Sugiro parar de falar dos servidores do CS GO, investir em hardware e internet, pra vê se sai do prata antes de chegar a 500 horas de cs go.
meheezen Feb 25, 2018 @ 12:16pm 
parece que está havendo algo no servidor de matchmaking que usam no brasil, ou 2-3 hops atras. tem uma semana que o pessoal está reclamando mas ainda não sabemos o porque.
vendo os testes de outros usuários aqui no fórum, entendi que o servidor de matchmaking é usado como proxy, o que não facilita o diagnostico...
///M Feb 25, 2018 @ 12:21pm 
Originally posted by Hei:
Originally posted by Huelloween:
Jabuti reclando
parei de ler aí, eu fui ver esse vídeo achando que era algo sério, o cara disse que o CSGO morreu só por que alguns servidores ficaram com problemas no dia, com certeza morreu, 600 mil pessoas jogando simultâneamente, o multiplayer está morto. Super generalizado isso, e depois vem a rapaziada falando que o csgo está morrendo por que ele reclamou. :O
< >
Showing 1-5 of 5 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 25, 2018 @ 9:19am