Tämä keskustelu on lukittu
Steam Guard não manda SMS
Meu Steam Guard não manda mensagem para nenhum dos meus números de telefone já que tive que desativar pra poder acessar o aplicativo da Steam no celular. Talvez seja problema da empresa de telefonia mas estranho que em nenhum dos dois chegou a mandar algo. Gostaria que alguém me ajudasse nesse caso.
Viimeisin muokkaaja on Pintassilgo Paredes; 22.2.2018 klo 11.52
Alkuperäinen julkaisija: Wattrelos:
1) É necessário ter créditos no celular;
2) Usuários raramente bloqueia SMS e ligação à cobrar, mas é uma hipótese.
< >
Näytetään 16-28 / 28 kommentista
Mari lähetti viestin:
Gente, eu estou com o mesmo problema, não recebo SMS da Steam para ativar o Steam Guard. Será que é a operadora? Eu tenho a vivo e tenho crédito.
Pode ser que seja. Talvez estejam bloqueando sms de empresas como a Steam. Eu tinha esse problema e solucionei trocando de número mas mantive a operadora. Tente entrar com o suporte da vivo antes de qualquer coisa, veja se estão bloqueando porque eu não recebia sms de outras como ifood e uber.
Pode ser o celular também mas acho muito mais provável que seja o número.
QTI 16.2.2021 klo 11.05 
Mari lähetti viestin:
Gente, eu estou com o mesmo problema, não recebo SMS da Steam para ativar o Steam Guard. Será que é a operadora? Eu tenho a vivo e tenho crédito.
mano eu to com esse problema também!
voces possuem crédito?
QTI 16.2.2021 klo 11.11 
KUBARK USSR LAIKA DOG lähetti viestin:
voces possuem crédito?
sim, eu tenho plano mensal.
entao pode ser um problema
Estou com o mesmo problema metade de 2021. Suporte idiota e ineficaz. Não conseguem arrumar um problema simples que está afetando a todos com o mesmo problema.
Viimeisin muokkaaja on CяipтØ; 14.5.2021 klo 12.11
to com um problema parecido, a steam envia mensagem e eu recebo normal, mas não a mensagem que eu preciso pra ativar o steam guard no meu celular, quero vender uma caixa do cs e preciso de resolvido rapido(ela ta desvalorizando) mas a mensagem não chega, só que a mensagem pra ativar esse meu numero como numero da steam chega. Aparece só um "Chave da sessão do formulário ausente ou inválida"
L. Alfredo lähetti viestin:
to com um problema parecido, a steam envia mensagem e eu recebo normal, mas não a mensagem que eu preciso pra ativar o steam guard no meu celular, quero vender uma caixa do cs e preciso de resolvido rapido(ela ta desvalorizando) mas a mensagem não chega, só que a mensagem pra ativar esse meu numero como numero da steam chega. Aparece só um "Chave da sessão do formulário ausente ou inválida"
No meu caso era o número que tava com problema, mas eu não recebia algum sms da steam e de nenhuma outra empresa (ifood por exemplo), aí eu troquei de número e tá normal. No meu caso eu perdi uns 50 reais num item do pubg que ganhei de graça na época. Manda nas discussões que tlvz alguém consiga te ajudar, ou manda um suporte pra steam que ajuda também.
Mari lähetti viestin:

Nem eu estou recebendo código poxa. Vou tentar recarregar o chip..
Galera pra quem está tentando ativar o Steam Guard e não está conseguindo receber o código SMS de ativação. A solução é simples: não sei dizer o por que, mas o aplicativo do Steam tem sincronia com outros aplicativos do seu celular, caso esses aplicativos "misteriosos" estejam desatualizados no seu celular; vai ocorrer este bug em que vocês não vão receber o código SMS.

Então a solução: abram a play store de vocês, cliquem no ícone da sua conta, vão em apps e atualizem todos os aplicativos do celular de vocês, e vai voltar ao normal.

:steamthumbsup:
Viimeisin muokkaaja on Jefley; 30.7.2022 klo 6.39
um amigo meu está tendo um problema parecido, invadiram a conta dele, venderam vários itens como skin de CS e a Steam Guard não enviou 1 SmS pra ele.
Jefley lähetti viestin:
Galera pra quem está tentando ativar o Steam Guard e não está conseguindo receber o código SMS de ativação. A solução é simples: não sei dizer o por que, mas o aplicativo do Steam tem sincronia com outros aplicativos do seu celular, caso esses aplicativos "misteriosos" estejam desatualizados no seu celular; vai ocorrer este bug em que vocês não vão receber o código SMS.

Então a solução: abram a play store de vocês, cliquem no ícone da sua conta, vão em apps e atualizem todos os aplicativos do celular de vocês, e vai voltar ao normal.

:steamthumbsup:

Funcionou aqui pra mim, muito obrigado amigo, você é um amigo! <3
Adam 8.2.2024 klo 20.53 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Näytetään 16-28 / 28 kommentista
Sivua kohden: 1530 50

Lähetetty: 22.2.2018 klo 11.52