This topic has been locked
Steam Guard não manda SMS
Meu Steam Guard não manda mensagem para nenhum dos meus números de telefone já que tive que desativar pra poder acessar o aplicativo da Steam no celular. Talvez seja problema da empresa de telefonia mas estranho que em nenhum dos dois chegou a mandar algo. Gostaria que alguém me ajudasse nesse caso.
Last edited by Pintassilgo Paredes; Feb 22, 2018 @ 11:52am
Originally posted by Wattrelos:
1) É necessário ter créditos no celular;
2) Usuários raramente bloqueia SMS e ligação à cobrar, mas é uma hipótese.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Pintassilgo Paredes Feb 22, 2018 @ 11:54am 
Originally posted by KUBARK X BR LAIKA:
seu chip foi desativado por motivo de força maior
Mas eu ainda consigo ligar para as pessoas e mandar SMS ( o que não é normal de eu fazer )
Sekkuar666 Feb 22, 2018 @ 11:58am 
Ele só vai mandar para o número de celular cadastrado na sua conta
Pintassilgo Paredes Feb 22, 2018 @ 12:10pm 
Originally posted by Sekkuar666:
Ele só vai mandar para o número de celular cadastrado na sua conta
Mas então, eu tive que tirar meu número e quero adicionar denovo, mas a Steam não manda ou eu que não recebo a mensagem.
{St} Stalyy Feb 22, 2018 @ 2:08pm 
Originally posted by TROROLS:
Meu Steam Guard não manda mensagem para nenhum dos meus números de telefone já que tive que desativar pra poder acessar o aplicativo da Steam no celular. Talvez seja problema da empresa de telefonia mas estranho que em nenhum dos dois chegou a mandar algo. Gostaria que alguém me ajudasse nesse caso.

Você quer o código do steam guard? Se for, não é através de mensagens, mas sim no própria app da steam, la em steam guard. Se for outra coisa, pode ser a operadora :S
Originally posted by {St} Stalyy:
Originally posted by TROROLS:

Você quer o código do steam guard? Se for, não é através de mensagens, mas sim no própria app da steam, la em steam guard. Se for outra coisa, pode ser a operadora :S
Acredito que seja a operadora mesmo, porque eu tenho aquele código mestre lá, o que eu quero é ativar minha conta do steam guard pra poder vender uns itens, mas não recebo o código pra poder confirmar.
Thiago Feb 23, 2018 @ 9:03am 
Steam Guard é Aplicativo, e-Mail, não SMS.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Wattrelos Feb 23, 2018 @ 11:49am 
Last edited by Wattrelos; Feb 23, 2018 @ 11:50am
Pintassilgo Paredes Feb 23, 2018 @ 11:52am 
Originally posted by Wattrelos:
Eu vou ver com minha operadora, porque o meu debita automático, mas valeu pelas possibilidades.
Pintassilgo Paredes Feb 23, 2018 @ 11:53am 
Originally posted by Thiago:
Sim, mas eu não consigo receber o SMS pra ativar o Steam Guard pra poder vender alguns itens meus
Originally posted by Guttenkleiton2:
Originally posted by Thiago:
Sim, mas eu não consigo receber o SMS pra ativar o Steam Guard pra poder vender alguns itens meus

Estou tendo o mesmo problema, agora em 2020 '-'
Hemérson Sep 17, 2020 @ 6:03pm 
somos 2
Originally posted by YagoMetroid:

Estou tendo o mesmo problema, agora em 2020 '-' [/quote]
Cara. O meu problema era com a minha conta da Oi. Eu não recebia qualquer sms de uber, ifood, steam, etc.
Eu peguei um número novo e comecei a receber novamente.
Lyzard Sep 30, 2020 @ 11:55am 
Originally posted by YagoMetroid:

Cara. O meu problema era com a minha conta da Oi. Eu não recebia qualquer sms de uber, ifood, steam, etc.
Eu peguei um número novo e comecei a receber novamente. [/quote]
mano, parece que a (Oi) começou a bloquear mensagens vindas do exterior como a steam,essa merd* de operadora,tenho dois numeros da oi, e nenhum quer receber o sms da steam pra habilitar o steam guard.
Last edited by Lyzard; Sep 30, 2020 @ 11:56am
76561199080915506 Sep 30, 2020 @ 12:01pm 
O meu acontecia isso, eu usei agora pra recuperar essa conta pq meu steamguard deu pau, o numero que é enviado é um do google número 28060, o que acontecia, eu tinha instalado uma meleca de mensagens pra substituir o original do aparelho e o problema foi esse, foi só desinstalar e voltar para o app original do aparelho que voltei a receber.
Quer fazer o teste? Coloque o chip em outro aparelho e testa.
Mari Jan 23, 2021 @ 11:36pm 
Gente, eu estou com o mesmo problema, não recebo SMS da Steam para ativar o Steam Guard. Será que é a operadora? Eu tenho a vivo e tenho crédito.
< >
Showing 1-15 of 28 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Feb 22, 2018 @ 11:52am