iron 21 lutego 2018 o 23:21
Porque a VALVE não faz nada quanto a gamers troll durante as partidas de CS GO?
Sei que tem mais discussões abertas sobre isso, mas estou de saco cheio de nada ser feito sobre isso.
A Empresa em questão simplesmente não liga para os players, simplesmente deixa os servidores (de péssima qualidade, quem já jogou Serves particulares como ESEA ou mesmo gamersclub sabe do que estou falando) abarrotados de pessoas que simplesmente não tem a minima condição cognitiva de ter uma relação de minimo respeito entre si.
Acabei de tomar ban de 30min por simplesmente não aguentar mais um maldito argentino, que estava "trollando" o jogo, ofendendo de forma preconceituosa racista e machista uma amiga minha.
Sei que nada vai ser feito quanto a esses filhos de boas mães que trabalhão em casas de entretenimento adulto (não posso dizer filho da... aqui). mas não custa nada ela simplesmente dar uma limpada nesse tipo de jogador.
Nem vim reclamar de Hackers porque isso é rentável pra essa merd... de empresa, e fazer overwatch da menos trabalho que realmente fazer algo que preste pra moderar isso.

Definitivamente CS é um dos meus jogos preferidos da STEAM, é uma pena ver que esses resto de abor... quer dizer... pessoas preconceituosas, continuaram a aparecer sempre.
< >
Wyświetlanie 1-10 z 10 komentarzy
Kaze 22 lutego 2018 o 0:34 
Só para de jogar cs go mais fácil oxiii
Arcanum 22 lutego 2018 o 1:02 
Interessante.
Lucas87x4 22 lutego 2018 o 4:46 
A valve e iluminati e ela nao faz nada para banir esses jogadores para as pessoas coemterem suisidio de rage e isso e um controle populacional...
Ostatnio edytowany przez: Lucas87x4; 22 lutego 2018 o 4:46
TORIITO :c 22 lutego 2018 o 5:19 
O povo acha que tudo se faz apertando um botão. Chega a ser cômico.
Sei que isso te aflinge, como aflinge todos os jogadores, mas vai com calma. Fazer isso não é igual fazer bolo não. Leva tempo e nem eu nem você sabemos se ela está fazendo ou não. Aliás, ela lançou o Trust factory justamente pra ajudar nesse sentido.
///M 22 lutego 2018 o 5:54 
A galera pensa que é fácil, se fosse fácil já teria, já tem vários sistemas contra quem é troll, e inclusive quem é troll e for banido 2x por anti jogo no overwatch, é permanentemente. Isso é bom, criaram o Grau de Integridade, um troll se for reportado por uma quantidade boa de pessoas só vai cair com trolls e hackers em futuros MMs, tem o sistema que se der uma quantidade de dano é banido por 30min,2h,24h,7d, etc.. tão sempre fazendo novos sistemas pra esse caso como o Toriito disse.E sempre todo ano tem uma Vac wave, fica lindo jogar depois de uma wave.
o pessoal pensa q é facil ficar fiscalizando trollzinho e xiterzinho. mano c já sabeq quantas cópias de cs foram vendidas? o dia q vc souber e ver o tamanho delas ai tu vai ver poq a demora
''Porque a VALVE não faz nada quanto a gamers troll durante as partidas de CS GO?''

Ela fez, ela faz. A Valve criou o Overwatch justamente para evitar que esse tipo de jogador tóxico estrague o jogo dos outros...
Początkowo opublikowane przez Corvo:
''Porque a VALVE não faz nada quanto a gamers troll durante as partidas de CS GO?''

Ela fez, ela faz. A Valve criou o Overwatch justamente para evitar que esse tipo de jogador tóxico estrague o jogo dos outros...
/rt
Początkowo opublikowane przez Lucas87x4:
A valve e iluminati e ela nao faz nada para banir esses jogadores para as pessoas coemterem suisidio de rage e isso e um controle populacional...
kkkkkk foda deve ser isso então.
Początkowo opublikowane przez 𝕲𝖚𝖘𝖘𝖙𝖔𝖘𝖆:
Początkowo opublikowane przez Corvo:

/rt
O foda é que eu já cara falando no youtube que não da ban em ninguém apenas por troll. Eles mete o louco e foda-se esses trolls não caindo para eles é o que importa.
< >
Wyświetlanie 1-10 z 10 komentarzy
Na stronę: 1530 50

Data napisania: 21 lutego 2018 o 23:21